Peonies Gone Wild – Bonita

Boa tarde, meninas!

Finalmente um gringozinho para variar o “repertório” de esmaltes e marcas.

Hoje trago para vocês uma marca que conquistou meu coração. Todos os exemplares que tenho são incríveis, e essa é hoje uma das marcas que mais gosto.

Este é o PEONIES GONE WILD, da marca americana Bonita Colors.

Peonies Gone Wild - Bonita3

O Peonies é um magenta bem escuro e lindíssimo, cheio que shimmer prata, mas que não dá para ver a olho nu. Ele resulta em um discreto brilho que é lindo demais.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Peonies Gone Wild - Bonita

Todos os Bonita que eu tenho, cobrem com uma só camada. É um espetáculo! O brilho do Peonies, no entanto, não é dos melhores, mas nada que um bom top coat não resolva.

O vidrão tem 15 ml, e com essa mega cobertura, certamente deve durar uma eternidade.

O pincel é achatado, porém, com ponta quadrada. Mas como o esmalte tem uma ótima consistência, não escorre para os cantos, e permite uma excelente esmaltação. Se a “mira” for boa, não precisa limpar quase nada.

Peonies Gone Wild - Bonita2

E aí? Qual a boa do dia das mães? Eu, sinceramente, acho que essas datas comerciais só têm um propósito: VENDER. 

Acho que não deveria existir um dia fixo para homenagear pessoas que são importantes para nós. A homenagem tem que ser feita todos os dias, por meio de carinho e dedicação, já que sem nossos pais, não só a mãe, não seríamos ninguém. 

Ontem mesmo eu agradeci ao pai da Gabi por ele ter me dado ela, afinal de contas, ele deu para mim o presente mais lindo, mais importante e mais amado da minha vida. Tenho certeza que se não fosse a contribuição muito importante dele, ela talvez não tivesse uma duas virtudes que fazem dela tão especial: mansidão e tolerância. E essas virtudes certamente vêm do pai, que sempre foi uma pessoa calma de irritar, hahahahahah. Então, ela só não saiu 100% perfeita porque é baixinha, hehehehehe. Mas calma, inteligência, tolerância e beleza, ela tem de soooobra! Mas quem liga pra altura, com virtudes como essas, né?

Bem, chega de rasgação de ceda. Afinal, o dia é das mães, e não dos filhos!  

Beijos em todas e até a próxima!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Peonies Gone Wild – Bonita

  1. jubaoli23 diz:

    beleza de esmalte 🙂

    Feliz dia das mães, atrasadinho :*

  2. danakscully diz:

    Oi Adri!
    Acho que você já imagina que eu desisti de vez de pintar as unhas, né? Cansei de me estressar tentando fazer as unhas depois que a Stella dorme, quando eu própria já estou caindo pelas tabelas. Quando ela era bebezinha era mais fácil, mas agora ela entra em pânico se sabe que eu estou em casa e não estou com ela e eu não aguento vê-la chorar. Dia desses quando não tiver nada de necessário para fazer na hora do meu almoço, vou me arriscar numa esmalteria e quem sabe pego gosto, né? Apesar de que não é a mesma coisa, visto que eu gosto muito mais do ato de eu pintar minhas unhas do que simplesmente vê-las pintadas. Agora uso unhas cotocas e arredondadas acompanhando a curvatura das pontas dos dedos e nuas sempre. E ainda tiro as pelancas e mantenho tudo hidratado.
    Mas…
    Lógico que continuo gostando de esmaltes e eu gosto muito dessa cor! É suuuper feminina, na minha opinião, curto mesmo! E não conhecia essa marca! Bom saber que ela é tão boa assim.
    Mudando de assunto, depois que casamos nós fomos perdendo aqui em casa o hábito de comemorar qualquer tipo de data. Hoje não comemoramos praticamente nada, nem aniversário. Nossa vida é tão corrida que temos que fazer uma grande ginástica para encaixar uma ida ao shopping para comprar um presente. Mas nesse meu aniversário (abril) eu percebi que comecei a sentir falta desse carinho, viu? E gostaria de ter ganhado um presentinho de dia das mães também! Preciso mudar esse nosso hábito, porque se depender do maridón já sabe, né?
    Beijocas Adrizinha e saiba que você mora dentro do meu coração, viu? Eu sumo mas volto!
    Van

    • Van, se me permite uma intromissão, se vc acostumar a Stella assim, ela só vai piorar. Você precisa deixar ela gritando e chorando até desistir. Ela não pode exigir sua presença o tempo todo! Você tem que dar atenção à sua filha, sim, mas não anular sua vida por conta da dela, amiga. Acho que você precisa ter paciência, porque infelizmente criança é que nem cachorro, tem que ter paciência pra “adestrar” direitinho, senão fica mal acostumado. Gabriela nunca fez manha, porque eu não dava a mínima bola pra ela. E por conta disso ela é a pessoa independente que é hoje, e da qual me orgulho tanto.
      Bjs
      Adri

    • danakscully diz:

      Poxa Adri, sei que posso estar errada, mas por enquanto não tenho coragem de fazer de outra maneira.
      A Stella tem 1 ano e 10 meses e passa 11 horas na escolinha todo dia. Apesar de não conseguir fazer nada para mim por causa dela, eu não a fico paparicando horas e horas, entende? Fico com ela umas 3 – 4 horas por dia, mas contando a hora do banho, de vestir para ir para a escola, de tomar café da manhã, de dar janta. Ficar meeeesmo com ela, brincando e paparicando, quase não tenho tempo.

    • 11 horas dá pra fazer bastante coisa por você, também!

    • danakscully diz:

      Isso se eu não as passasse trabalhando e no trânsito! Kkk Eu bato cartão minha filha! Kkk
      E no meu horário de almoço eu costumo fazer coisas empolgantes como supermercado, médico e outras coisas que precisem ser resolvidas no horário comercial. Mas ainda hei de fazer as unhas nesse horário!!!!!!!!!!!!!!! É só insistir que um dia eu consigo!

    • Rsrsrsrrsrsrs esqueci desse picolo detalhe…

  3. Mila peteca diz:

    Bom dia Adri ..eu ouvi uma camada?? Adooooro…lindo desse jeito e com uma camada, quero pra ontem..rsrsrs. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas adorei o nome, o vidro e a cor. Vem pra mamãe! E por falar em mãe, quero lhe desejar um ótimo dia das Mães, e que seja o ano inteiro e não apenas hj.
    Bjinhos, Milene.

    • Exatamente, Milinha! UMA camadinha sem exageros. Excelente marca. Amei desde o primeiro que usei. Tenho outro rosinha dessa marca pra postar, mas ganhei de presente de dia das mães uma unha quebrada acima do sabugo, agora vou levar mais uns 3 meses pra postar unhas decentes de novo, aff!
      Bjs
      Adri

  4. daisygaray diz:

    Muito lindo esse esmalte! Eu comprei dois na KK e fiquei apaixonada por eles. A qualidade é incrível, mas só usei um, e foi duas vezes! Repetir esmalte? Sim, ele valeu muito! hehehe
    Feliz dia das mães, com tua linda filhota!
    Beijos

  5. Pri diz:

    Oi Adri!
    Adorei o que você disse sobre o dia das mães! Parabéns para a Gabi por ter você como mãe!
    O esmalte é lindo, e fiquei bem interessada nele. Fiquei pensando se não seria parecido com o Poderosa da Ana Hickmann ou com o Pés na Areia da Impala.
    Bjs!

    • Obrigada, Pri!
      Quanto ao PGW ser igual ao AH ou Impala, acredito fortemente que não. O Peonies é MUITO mais escuro que o Impala. O AH eu não tenho, mas pelas fotos que vi na net, tb é mais claro. O Peonies é um magenta muito escuro, que surpreendeu até Gabi, hoje. Ela não tinha visto ainda e se apaixonou. É lindo demais. Tenho certeza que você não se arrependerá, se comprar. Vai por mim!
      Bjins amore
      Adri

  6. que cor maravilhosa,não conhecia essa cor ainda.
    Maravilhoso!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s