Linha de Tratamento Nail Care Jade

Boa noite galera!

Recebi junto com a coleção Exclusive da Jade, esses quatro produtos da linha Nail Care da marca. Uma coisa legal da linha, é que ela é 3-Free, algo inusitado para a marca!

São 3 bases e 1 top coat de secagem rápida.

Linha Tratamento Jade

Seguindo a ordem da foto (esq-dir), temos:

Base fortalecedora – Possui D-pantenol, queratina, vitamina E e panteonato de cálcio, que fortalecem desde a raiz. Própria para aumentar a  resistência de unhas fracas e quebradiças.

 Base Niveladora – Ideal para unhas com pequenas imperfeições, proporciona um  acabamento mais liso e uniforme, deixando sua esmaltação  impecável.

Super Extra-Brilho – Intensifica ainda mais o brilho e durabilidade de seus esmaltes JADE, para que você possa admirá-los por mais tempo.

Base Vitaminada – Contém panteonato de cálcio e vitamina E, que regeneram as células danificadas e têm ação antioxidante. Indicada para pessoas que querem manter suas unhas saudáveis.

Pois bem, eu venho usando os produtos desde então, e deixo aqui meus comentários. Vou começar pelo que mais gostei: a base niveladora.

A base niveladora cumpre bem o que promete. Suaviza imperfeições das unhas, e como toda base niveladora (até as importadas) não é mijo de santo. Se a unha for muuuuito ondulada, só vai suavizar mesmo. Você vivem me vendo aqui dizer que eu uso muito top coat para amenizar as imperfeições nas esmaltações, não é mesmo? Quando uso essa base, praticamente não preciso de top coat (digo praticamente porque meu TOC, sabe como é, né?).

Se você der uma má pincelada com essa base, vai perceber a “erosão” que fica na unha. É claro que quem usa uma base niveladora não vai dar uma de “pão dura” e passar uma camada minguada, né? Tem que ser uma camada generosa, se a unha for muito ondulada.

Tenho usado as bases Fortalecedora e Vitaminada quando não estou com as unhas esmaltadas. Tenho feito como faço com a Nailtrition, passo uma camada, no dia seguinte outra camada sobre a anterior, e no outro, outra… Não sei se é coincidência, mas as unhas têm ficado “inteiras” por mais tempo do que antes.

A última quebrada que deu foi quando fui vestir meu top de ginástica. Sabe como é, né… Esse top comprei quando eu tinha 10 quilos a menos. Como agora eu sou praticamente a imagem que está aí em baixo, é um parto pra vestir o top, que enrola todo. Por isso quebrei a unha, tentando desenrolar, aff!

Disney-Hippo-Dance

Tenho revezado com a base vitaminada, e percebi que minhas unhas têm crescido numa velocidade satisfatória. Antes levava décadas pra crescer, e eu parei de tomar o Biotin, porque acabo esquecendo (mas continuo usando diariamente o Avoplex).

A única coisa que eu percebi com essas duas bases é que em algumas situações elas deram bolinhas, e em dias que nem estavam tão quentes assim. Este foi um dos motivos por que optei por usar somente a base, sem esmalte por cima.

Embora eu tenha achado que o super extra-brilho seja quase tão bom quanto o Seche Vite (em consistência e secagem), eu não aprovei porque todas as vezes que usei deu bolinha, com ou sem vento, com ou sem calor. Até em esmalte que não tinha dado bolinha o top coat se encarregou de criar bolinhas.

Duas outras coisas que não gostei foi: cheiro dele (achei mega estranho) e achei que com algumas cores o verde do extra-brilho alterou ligeiramente a cor do esmalte. É realmente lamentável isso, pois ele tinha tudo pra ser um excelente top coat.

Fato é que meus vidros já estão chegando à metade, e a base niveladora voltarei a comprar muitas. Já as outras bases serão opções a serem consideradas depois que eu acabar com as 18763746518 outras bases que eu tenho aqui, heheheh

E vamos falar de Mary! Ela está nas nuvens, e acho que este será um momento na vida dela que ela jamais esquecerá. A começar pelo apartamento onde está hospedada, num condomínio da Disney, que tem piscina e tudo mais (isso aí em baixo é um lago, e não a piscina).

vila

Ela mora com 5 moças americanas. São duas em cada quarto. Está amando o frio de cerca de 10 graus, embora tenha passado já alguns momentos ruins, já que é alérgica a frio.

Ela viajou com a room mate daqui do Brasil, que também passou na prova de seleção, então, imagina que maravilha está sendo, além de curtir um momento mágico desses, ainda poder compartilhar tudo com a melhor amiga on site.  Mas ambas estão em apartamentos diferentes porque Gabi tem 20 anos e a amiga 21. Existem apartamentos para moças até 21 anos e outros apartamentos para quem tem mais de 21. Mas elas estão sempre juntas lá. No primeiro dia elas foram ao Walmart e compraram roupa de cama, cobertor e toalha, além de alguns mantimentos. No dia seguinte, após ter quase congelado com o frio de 5 graus, ela voltou ao Walmart e comprou umas calças de pijama de freece, e agora está dormindo feliz e quentinha.

Ontem ela foi ao bingo promovido pela Disney. Os prêmios são mantimentos e produtos de limpeza, que ajudam nas despesas dos cast members, que têm que pagar por tudo o que comem e usam na limpeza. E adivinhem! Gabi ganhou uma rodada! Olhem os prêmios. É mesmo uma menina sortuda essa minha franguinha…

bingo

Hoje ela foi para a reunião de kickoff, onde ficou sabendo todos os detalhes do seu trabalho, e recebeu feliz da vida seu ID tag, que usará orgulhosamente todos os dias enquanto estiver trabalhando.

tag

E depois disso, ela ficou feliz como pinto no lixo, pois foi ao Magic Kingdom e Hollywood Studios, inteiramente grátis, né? Chorou assistindo a peça da Bela e a Fera, e não podia deixar de tirar (mais uma) foto no castelo da Cinderela. Olha a cara de felicidade!

meninas

Fico mesmo muito feliz por elas. É o sonho de qualquer criança/adolescente, poder entrar em qualquer parque de graça e viver momentos tão legais como esses. Inclusive o transporte é fornecido pela Disney para vários pontos da cidade, além dos parques, claro! Vendo tudo isso, por alguns momentos até consigo esquecer dos meus problemas…

Amanhã ela terá folga, e de domingo a terça receberá treinamento para o trabalho, quando, enfim, arregaçará as mangas e pegará no pesado.

Que tudo corra bem!

Beijos em todas!

Adri 😐

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Novidades, Produtos, Tratamentos com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Linha de Tratamento Nail Care Jade

  1. jubaoli23 diz:

    eu imaginei que esse tc da Jade poderia mudar a cor de alguns esmaltes, uma pena ele dar tantas bolinhas. =/ Mas acredito que a Jade melhore isso com o tempo. E adorei saber um pouco mais das bases, vou testar alguma mais pra frente 😀

    Que bom que a Gabi está aproveitando, é um belo lugar para ficar 🙂

    bjos

  2. daisygaray diz:

    A base niveladora é meio grossinha e achei difícil deixar bem lisa. Já chegay na metade do vidro e ainda não me animei. O top coat ficou com bolinhas, nem esperei secar e tirei. Passei só numa unha para testar, felizmente! Ainda não usei as outras bases, porque estava seguindo um “tratamento” com a da Ideal. Estão na fila e devem ser as próximas.
    Fiquei muito feliz pelas conquistas da Gabi e espero que tudo melhore para ela. Vai ser incrível trabalhar longe de casa, mas o aprendizado vai ser muito maior!
    Beijos e bom domingo!

  3. danakscully diz:

    Oi Adri!
    Fiquei bem tentada a experimentar a base niveladora da Jade. E muito chateada em saber que a Jade bateu na trave com o top coat.
    Eu também tenho alergia ao frio e passo por maus bocados no inverno daqui, imagine com o de lá! O Juliano não pegou temperatura positiva em nenhum momento desde que chegou em Chicago no sábado passado, nem de noite e nem de dia, e mesmo sem ter alergia está totalmente rouco. Acredita que durante o horário de trabalho ele usa o carro como geladeira? Os americanos que estão trabalhando com ele que o ensinaram a fazer isso. Aff, assim não dá para mim!
    Beijo,
    Van

    • Hahahahahahaha, essa é boa.
      Quando fui a Villa La Angostura, na Argentina, eu coloquei as coisas na varanda para gelar, porque a geladeira estava quente. Eu achei até que estava desligada, mas a temperatura interna dela era inferior à ambiente.
      Amo frio! A meleca da cegonha me jogou no país errado, desgraçada!
      Bjs
      Adri

  4. solangepaixao diz:

    Tal mãe cheia de garra, tal filha! Parabéns, Adri, pois educou sua filha com excelência e a agora ela está lá, transformando sonhos em realidade e mostrando pra vc e pra ela mesma que ela aprendeu direitinho as lições que vc passou pra ela. Boa sorte pra ti com esse cano… Bj Solange

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s