Royal Blue – NYX + Snow Globe – Sally Hansen

Olá gente!

Eis-me! Nei sei por onde começar. Fato é que eu fiz essa esmaltação empurrada e obrigada.

A velha reclamona aqui estava toda alegre ontem, porque o meu faz tudo veio consertar o tal cano. Cortou o gesso do teto e remendou o cano. Ficou lindo remendadinho e não pingando mais. Umas horinhas depois, ele abriu o registro geral da água e foi embora. E eu tinha marcado com ele de ele voltar semana que vem, quando tudo já estivesse seco, para ele remendar o gesso. Trabalhei normalmente, felizzzz da vida, e quando subi, resolvi inspecionar o serviço novamente. Tamanho foi o meu desespero quando vi que o vazamento continuava. A lage estava gotejando sobre o tubo, que fica logo abaixo dela. E eu nem imagino de que cano venha essa água, pois não dá pra ver. Então, deduzo que o cano esteja no meio do concreto da lage. Como não brochar diante de uma situação dessa, sabendo que vou ter que quebrar tudo pra primeiro descobrir onde está a titica do cano e depois consertar? Quebrar tudo significa não poder mais ir pro meu quarto, não poder mais assistir TV e gastar uma fortuna pra colocar tudo como novo. Não estou nem conseguindo dormir direito, tamanho meu pânico. E é por isso que não estou tendo nem animação pra esmaltar.

Mas enfim, eu me forcei a esmaltar, pra ver se me animava um pouco, mas não resolveu não. De qualquer forma, mostro para vocês o ROYAL BLUE, da NYX, que é um esmalte que comprei há alguns séculos pela internet.

Royal Blue - NYX3

Eu juro que achei que a cobertura era um lixo, mas quando comecei a esmaltar fiquei bem surpresa. Cobriu com uma boa camada. Acho o pincel da marca uma delicinha de esmaltar. Ele é achatado, mas estreito. Nem é nada extraordinário, mas eu gostei.

Royal Blue - NYX2

O brilho dele é ótimo. Nem precisa top coat. Mas eu passei aqui porque achei que fosse dar bolinhas.

Royal Blue - NYX

Ele é um azul marinho meio cor de jeans (meio desbotadinho, acinzentado). Na foto parece ser mais viva a cor.

Depois que coloquei esse esmalte, resolvi colocar um glitterzinho para tentar alegrar um pouco. Escolhi o SNOW GLOBE, da Sally Hansen, que é um mix de glitter hexagonal grande e furta-cor com glitter “poeirinha”, do mesmo material. Passei duas camadas. Ficou bacaninha, mas não me alegrou. 😦

Snow Globe - Sally Hansen

Olha, a culpa é de vocês. Eu não gosto de postar nada quando estou assim. Estou parecendo uma velha hipocondríaca, daquelas que você pergunta (por perguntar, por hábito ou por educação): “E aí, fulana, tudo bem?” , e a fulana abre o leque de doenças, reais ou imaginárias, e inicia a dissertação de uma hora, daquelas que você não tem a chance de falar, e muito menos oportunidade de cair fora à francesa, se arrependendo amargamente de ter perguntado pra infeliz se ela estava bem.

Vocês me dizem que querem que eu poste de qualquer jeito, então toma o post de vocês! rsrsrsrsrsrs Depois não reclamem!

Beijos em todas e uma excelente semana. Rezem pra minha ser boa também…

Adri 😦

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Glitter, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

19 respostas a Royal Blue – NYX + Snow Globe – Sally Hansen

  1. jubaoli23 diz:

    quando li que o rapaz tinha ido “consertar”, já pensei: lá vem caca! -.-
    espero que tenha sido resolvido, Adri

    amei a unha 😉
    bjs

  2. Lilian diz:

    Adri, se deu mal, mesmo reclamando, ficou lindo!
    Que saco esse vazamento, haja paciência e dinheiro.
    Tudo será resolvido, não desista.

    Beijos e fique bem.

  3. danakscully diz:

    Hahahaha, você tentou ser má com suas fiéis seguidoras e……… fez um post lindo! Rs
    Não me lembro de você já ter mostrado um Nyx aqui! Acho que se mostrou faz muuuito tempo, né? Eu tenho só um Nyx laranjaço e gosto muito dele. E você sua danada bem que podia ter mostrado esse glitter antes! Gostei muito dele e SH é tão baratinho nos USA (o Juliano viajou para Chicago sábado passado).
    Adri, tenha paciência porque logo essa fase zicada acaba. A vida está sempre nos testando, ela não nos deixa muito tempo na paz. Isso deve ter uma razão de ser, né? Eu tenho uma vida tão perfeita no meu modo de ver, que é o que interessa para mim, que acho que é por isso que a vida me deu um problema de saúde que não tem cura, me causa muito sofrimento e ao mesmo tempo é benigno. Sacou? Acho que se meu marido fosse um mala sem alça que me fizesse sofrer, se eu passasse necessidade por falta de dinheiro, se eu fosse uma pessoa que almejasse coisas que meu dinheiro não pudesse pagar (não tenho muito dinheiro, mas não sinto necessidade de nada que eu não posso pagar, entende?) aí eu seria saudável! Haha Bom, mas é tudo achismo meu… Sinto necessidade de achar um motivo para eu ter o que tenho!
    Só sei que estou torcendo para você sair logo dessa fase e ainda por cima ir se encontrar com a Gabi numa nova viagem.
    Mil beijos e força na peruca,
    Van

    • Sorry, Van. Eu já tinha usado de outra vez, mas não gostei muito, então acabei não postando.
      Estou ansiosa que essa maledita fase passe logo, mas não tenho aspirações a encontrar Gabi lá. Há muitas outras prioridades para o próximo ano, e acho que eu só vou poder viajar de novo em 2016. Depois de consertar essa desgrama de vazamento, vou ter que colocar na agenda a pintura da casa, pois já tem 3 anos que não pinto. Mas viajei bastante em 2014, e me diverti muito. Agora é hora de pensar na minha casinha.
      Beijos e obrigada pelo comentário
      Bom findi amiga
      Adri

  4. solangepaixao diz:

    Adri, te ler é muito bom. É legal quando você fala do bolo que deu certo, sobre o esmalte que enche de bolinhas, quando reclama… sempre legal! Amo esse azul. Meu coração bate forte. .. com brilhinhos Sally Hansen, então, ficou o meu número. Estamos torcendo pela sua vitória contra a zi a. Bj grande! Solange Paixão

  5. Mila Peteca diz:

    kkkkkk…..velha hipocondríaca foi ótimo. A gente aceita postagem assim mesmo…rsrsrs. Calma Adri, essa zica vai passar. Logo logo vai ficar tudo bem. E a mani, aiiii….azul…
    É sempre lindo azul e esse ficou incrível. Eu amaaaaay esse dyvo e esse glitter é lindo demais. Que vc tenha um ótimo fim de semana! Bjs.

  6. Velha chata ahahhah e doida 😛
    Achei a mani muito linda! Olha eu tb ando mt reclamona pq metade das unhas se partiram ou estão a partir bem acima da carne… 😦
    Quanto a achar o cano eu sou dada a prestar atenção nessas coisas de homi e amo ferramentas, sei que existem uns aparelhos para detectar a existência de tubos dentro das paredes – pode ser que ajude 🙂 **** *

    • Amiga, o detector de cano não é só para canos metálicos? Eu troco lâmpadas e faço pequenos reparos bobinhos, mas pegar no pesado assim, minhas mãozinhas não aguentam não.
      Bjins
      Adri

  7. daisygaray diz:

    Achei tão linda tua mani, parece um céu estrelado! Lamento muito por tudo que tu está passando, e gostaria de achar algum manual com fórmulas mágicas, que resolvessem nossas zicas! Nosso banheiro foi todo reformado há quinze anos e precisamos refazer tudo na semana seguinte, porque alguém exagerou na pinga e deixou um vazamento no vizinho! Deve ter sido o mesmo mix de sentimentos que compartilhamos: ódio, frustração, vontade de esganar toda a família do pedreiro! Espero que seja simples e resolva logo. Enquanto isso, faz tuas caminhadas e te cuida!
    Beijos

  8. Míriam Viégas diz:

    É a vida… um dia se está na Zeuropa, outro dia se está com goteira na laje… rs… Desculpa, é brincadeira… Se tu fosse qualquer uma já tinha largado de mão e arrumado um homem pra colocar dentro de casa pra resolver isso tudo, mas como não é, arregaça as mangas e corre atrás… Só mais um percalço, depois que passar tu não vai nem lembrar… Beijos!!!!

  9. Ownnn amiga, sinto mto por toda essa avalanche em sua vida, mas já sabe o q vou dizer: pensamento positivo q tudo vai melhorar!! Torço mto por vc e tb fico triste qdo um amigo está assim. Sei q ñ posso ajudar, mas qq coisa tô aki tá 😉
    Esse esmalte lembrou sua vinda aqui ano passado, q fiquei procurando a loja nova dessa marca e q até hj ainda ñ inaugurou…
    Já fiz uma mani igualzinha à essa, mas fosca; gosti!!!
    Bjs e fica c/ Deus ❤

  10. Beth diz:

    Adoro seus posts, mesmo os contrariados, porque nao tem como ficar ruim. Goteira no quarto eh tenso mesmo. Ja pensou que sua paciencia e tolerancia estao sendo testadas?
    E o azulzinho eh bem bonito.
    Nao tem importancia voce desabafar, porque nos gostamos de voce e nao eh chata nao. Eh bom fazer uma catarse de vez em sempre rs rs.
    Beijocaaaas.

    • huahuahuahuahuahuahuauhahuauh
      Obrigada por aturar a velha hipocondríaca, Beth.
      A goteira, na verdade, fica por baixo do patamar da escada que dá para o andar onde fica meu quarto. Se tiver que quebrar, não vou poder usar a escada para ir para o meu quarto.
      Bjs amore! Boa semana!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s