Evil Queen – EDK

Boa noite, gentche!

Vocês lembram do Mother Gothel, da EDK? Pois é, hoje eu trouxe o irmão dele, o EVIL QUEEN, da coleção Villains. Rainha Má, me lembra muito uma pessoa…

Evil Queen - EDK4

Nesse esmalte, udo é exatamente igual ao Mother Gothel. Esmalte espesso demais, difícil de esmaltar, e precisei diluir um pouco para não empaçocar tudo.  Com a diluição, eu precisei de duas camadas para fechar a base em uma ou outra unha. Finalizei com duas camadas de Seche Vite, pois os glitters deixam o acabamento meio arrepiado.

Evil Queen - EDK3

O brilho, é lindo demais. Da mesma forma, fiz um vídeo para mostrar como ele é belo!

Evil Queen - EDK2 Evil Queen - EDK

Depois que eu apreciei bastante o  brilho dele, resolvi dar uma carimbada. Nos círculos apliquei com boleador os esmaltes Soap Bubbles da EDK, também. Achei que ficou interessante, e as bolinhas ficaram parecendo pedras incrustadas nas unhas.

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

DRK SF

E a novidade, é que depois de 3 dias tentando falar com a concessionária de energia elétrica, eu finalmente consegui abrir o processo para ressarcimento da minha geladeira que queimou por causa do pico de luz depois que faltou energia. Já estava perdendo a paciência, pois toda vez que eu ligava, o sistema estava convenientemente fora do ar. Já estava achando até que era treta deles, já que o cliente tem até 90 dias para reclamar. Vai que eles passam os 90 dias com o sistema fora, né? Agora estou aguardando a visita de um técnico deles para avaliar a geladeira pifada e mais 20 dias para a resposta deles. Nesse meio tempo, minha geladeira nova finalmente chegou. Já consegui contatar um técnico, que disse que gastarei uns 400 reais para consertar a geladeira bichada, e eu, que de vez em quando ficava sem espaço na geladeira (depois que fazia compras), agora terei bastante espaço, já que ficarei com duas.

Fora isso, continuo bem borocoxô, ainda recebendo notícias ruins na minha cidade como consequência indireta do resultado das eleições (lembrando a vocês que o que movimenta toda a grana na cidade é a Petrobras). Além do mais já começamos a ver as surpresinhas aparecendo nos noticiários, como o aumento ontem da taxa de juros (Selic), que pela dissertação da senhora que foi eleita, dava a entender que tal aumento não ocorreria. Agora começarão a aparecer os “não era bem assim…” dela.

A situação está começando a ficar feia para o meu lado. E o assunto é muito sério, pois um grande baque na Petrobras refletirá em mim, já que eu presto serviço para prestadores de serviço dela. Se ela não pagar aos seus fornecedores, seus fornecedores não me pagarão também. E sem trabalho, como eu fico? Talvez seja uma boa ideia pedir bolsa família também, né?

Ah, e para aquelas que ficaram aflitas com minha greve com Gabi, eu já estou falando com ela, embora ainda esteja chateada. Nada como o tempo para mudar as coisas e situações.

Fiquem bem. Eu, vou tentar ficar também.

Bjs

Adri D:

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte nacional, Glitter, Nail Art, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Evil Queen – EDK

  1. jubaoli23 diz:

    esse esmalte é maravilhoso, achei o resultado final divino 😉

    bjos

  2. Arrasou que unha diva, gostei dos dois jeitos, e realmente ficou parecendo pedrinhas… Parabéns pela criatividade….

  3. Não desanime!!! “Tamo junto” … 😉 …o que mais posso te falar? bjs…se cuida.

  4. danakscully diz:

    Oiê!
    Eu gostei mais do Mother Gothel porque sabe, né? Ando meio de mal de azuis e verdes. Mas mesmo não os usando, não deixo de achar um esmalte como esse lindo!
    Achei que a carimbada escondeu demais o esmalte de base. O resultado ficou diferente, parece mesmo que tem pedrinhas incrustradas na unha.
    Que alívio você ter conseguido entrar com o pedido de ressarcimento pela quebra da geladeira! Tomara que dê tudo certo!!!
    E agora é só rezar para que a situação do país não fique tão ruim e nos engula, inclusive as antas que escolheram deixar o país caminhando para o abismo por no mínimo mais 4 anos. De minha parte digo que essa eleição me deixou com o coração mais duro e até um pouco preconceituosa sim. Espero logo voltar ao meu normal, pois nem eu me aguento assim.
    Beijo,
    Van

    • O Evil é lindo, mas sem dúvida o Mother é muito mais.
      Me deram um dia útil para o perito vir analisar a geladeira, e já se passaram 3 e ninguém veio ainda. Nada nesse país funciona; não tem jeito!
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s