Pink – Soap Bubbles – EDK

Bom dia senhoras e senhoritas!

Esses dias vi num blog essa mani, e eu não tive como não reproduzir, porque ficou fofa demais. Infelizmente eu não lembro em que blog vi a mani, que era amarela, e não rosa. Catei o tal blog em tudo que é canto e não encontrei para dar os devidos créditos. Talvez tenha sido no Instagram… (se alguém souber, me fale por favor).

Essa mani é feita com esmalte tipo Sheer Tints da OPI, que foi, até onde eu sei, a primeira marca que lançou essa linha de 4 “esmaltes esquisitos”, que é totalmente transparente. E quando os vi pela primeira vez pensei: “Todo mundo correndo atrás de boa cobertura e a OPI lança essa porcaria que precisa de trocentas camadas pra cobrir???” heheheh Mal sabia o que viria depois disso…

Sheet tints

Depois do lançamento, muitas ideias foram surgindo mundo afora, porque o que menos falta para as esmaltaradas por aí é criatividade. E para não perder a grande oportunidade, principalmente porque é bem difícil se conseguir os Sheer Tints aqui no braseeel, a EDK imediatamente criou a sua coleção desse tipo de esmalte (perfeita demais), só que com 9 cores.

soap_bubbles

Então, após ver essa mani fofa e amarelinha, resolvi testar a técnica, só que em rosa, e esta será a minha contribuição para o Outubro Rosa, que é o mês de conscientização das mulheres para o câncer de mama. E para fazer essa mani, usei um dos esmaltes da coleção Soap Bubbles da EDK, e a cor, PINK, claro!

Pink - Soap Bubbles - EDK

Essa mani consiste de camadas sobrepostas de esmalte e bolinhas brancas, e para fazê-la é bem fácil.

Primeiro eu passei uma camada do Pink, salpiquei com algumas bolinhas brancas, passei outra camada do Pink, mais bolinhas, e uma terceira camada do Pink, finalizando com bolinhas. Ficou um “sanduíche”, com um aspecto tridimensional bem legal, porque as primeiras bolinhas parecem estar mais distantes, por causa do efeito das camadas sobrepostas de esmalte transparente. Podem observar que as bolinhas mais escuras são as primeiras bolinhas.

Pink - Soap Bubbles - EDK2

O ideal é passar uma camada fina do esmalte, para poder fazer mais camadas e não ficar grosso demais sobre a unha. Na mani que vi, a menina usou só duas camadas de bolinhas, mas eu achei que ficaria mais bacana com três (e ficou, não acham???DotsHá tempos estava atrás desse tipo de esmalte, porque é a “onda” agora. Tem tanta mani bonita com eles, principalmente carimbadas, na chamada técnica LEADLIGHT, que eu ainda farei para mostrar aqui para quem não conhece ainda.

Pink - Soap Bubbles - EDK3

Achei excelente a qualidade dos esmaltes. A EDK está de parabéns. Não é à toa que são um sucesso de vendas. 

A EDK está com umas coleções bem lindas, e eu também peguei uns esmaltinhos diferentes, que vou mostrar pra vocês em breve. Deixem as cotoquettes crescerem mais um pouquinho!

Beijos em todas e uma excelente quarta-feira pra vocês.

Beijos

Adri 😀

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Pink – Soap Bubbles – EDK

  1. Angelita diz:

    Onde posso comprar essa coleção?

  2. daisygaray diz:

    Adorei tua mani, Adri! Não tinha ideia de como usar, só pensei em degradês e sanduíches de glitter. Amei o aspecto 3D, as cores, tudo ficou lindo! Preciso desta coleção…com urgência! hauhauhau
    Beijos!

  3. danakscully diz:

    Own, cotoquettes ficaram tão alegrinhas com essa mani!!! Adorei, Adri!
    Beijinho,
    Van

  4. Adorooooo esse efeito e a versatilidade desses transparentinhos.
    beijos

  5. Amei, Adri, eu amo bolinhas……. tenho zilhões de boleadores…. a louca das bolinhas, kkkkk…
    Adorei a foto do Troy no outro post, cada dia mais lindo esse gato! Bj, So

  6. jubaoli23 diz:

    ficou amor demais essa mani 🙂

    bjs

  7. Ficou lindo demais Adri 😀
    A primeira vez que vi foi a Ilana que fez (essa: https://www.flickr.com/photos/64109077@N04/12030916026/) e ela usou um daqueles coloramas translucidos, fica a dica 😛
    Eu quando assentar bagagens quero ver se faço um ou dois caseirinhos como a martita fez para testar hehe 😉 *** *

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s