Teal Green – 456 – Kiko

Boa noite, galera!

Essa mani fiz há algumas semanas atrás, e acabou ficando guardada, porque como eu estava “cazunha grande”, fui usando tantos outros e este ficou largadinho esperando sua vez. Mas toda araruta tem seu dia de mingau, e eis que chegou a vez dele. O bonitinho de hoje é o TEAL GREEN, 456, da Kiko.

Teal Green - Kiko3

Como o próprio nome diz, ele é um esmalte verde azulado (teal) e sand, com aquele acabamento espetacular que a Kiko tem.

Nessa mani foram duas camadas. Seca rapidinho, mas só demora um pouco para o esmalte assentar totalmente e ficar áspero que nem lixa. É ótimo de esmaltar, e brilha lindamente no sol.

Teal Green - Kiko

Esse esmalte foi de uma coleção-relâmpago lançada pela Kiko no final do ano passado, e infelizmente não está mais à venda. Quem comprou, comprou, e quem não comprou, sinto muito.

Este eu consegui à base de uma troca que fiz com a Cris do The Clockwise Nail Polish. Ela comprou a coleção pra mim, antes que acabasse tudo, e eu levei alguns daqui pra ela (e entreguei pessoalmente, pois estive em Lisboa no início do ano).

Teal Green - Kiko2

Os sands da Kiko são os mais bonitos, na minha opinião, vindo em segundo lugar os Cliché! Além de o preço ser fantástico, para um importadinho dessa qualidade, os Cliché incrivelmente duraram mais nas minhas unhas que os Kiko. Mas visualmente, o acabamento das duas marcas é perfeito e lindo! Tem até um em promoção, por 12,00!!!

Teal Green - Kiko4

Essa coleção não se encontra mais e nem na Esmalteria tem mais Sugar Mat. Mas na Elements Cosméticos se conseguem encontrar alguns poucos Sugar Mat da Kiko, e alguns bem lindos! E olha que nem mais no site da Kiko italiana tem qualquer Sugar Mat.

Não consigo entender isso, juro. Como uma empresa para de fabricar um esmalte querido por tanta gente, e pior, fazer coleções-relâmpagos, no estilo se acabar, acabou!?

Por falar em acabou, acabaram meus reloginhos guardados. Agora é esperar “azunha” crescerem pra voltar a postar. Enquanto isso, deixo o blog largado às baratas até que dona Deisaparecilda ou dona Tati se dignem a mostrar suas garrinhas aqui.

Beijinhos em todas e as vejo em breve (tomara).

Adri :/

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Teal Green – 456 – Kiko

  1. danakscully diz:

    Achei bonito esse esmalte! E que tentação é o site da Elements, ein???
    Beijinho,
    Van

  2. jubaoli23 diz:

    que coisa mais linda!! ❤ *—*
    maldita hora que fui não poder mais fazer compras grandes de esmaltes 😦
    ou maldita hora que a Kiko lançou essa coleção? que dúvida.

    bjos^^

  3. CandyAngel diz:

    Deisaparecilda hahahahah adorei XD
    Esse é lindo maravilhoso, só não foi o primeiro que usei da caixinha porque dei ele e o vinho ao namorado para escolher 😛 Aliás eu gostei de todos, até do apricot que as meninas gozaram mt comigo quando usei e disseram que eu estava com “cara” de doente lol

  4. cinthia diz:

    Oi, adorei o brilho desse tom verde azulado, mas como ele fica áspero tipo lixa não dá agonia não? Como nunca usei nenhum esmalte assim, fico sempre com a impressão de que a unha agarra em tudo e deve dar a maior aflição, rsrsr
    Quero muito testar um esmalte desse tipo mas nunca acho aqui na minha cidade, #chatiada

    Beijinhos,
    Cinthia
    morandocomele.com

    • Cinthia, no começo eu achava estranho, mas hoje é meu tipo de esmalte preferido, porque é mega fácil de esmaltar e acho lindo o acabamento. Eu geralmente não sinto agarrarem nada. O máximo que da pra acontecer é agarrar no cabelo e assim mesmo nunca sinto isso. Tenho vaaaaarios sand e sou sempre louca pra ter mais. Devo ter uns 50 ao menos.
      Bjins amore
      Adri

  5. daisygaray diz:

    Morri com “toda araruta tem seu dia de mingau”! HAUHAUHUAHUHAUHAU Muito lindo o Teal Green! Quando li o título, esperava um tom mais claro e fiquei surpresa com a cor. Quase todas as cores são aceitas quando são sand e holográfico…eu penso assim! Também não entendo como ainda tem tantos Clichés na KK, se as cores são lindas e o preço é ótimo. Eu só não comprei um, o Super Mulher, porque achei muito turquesa, e é a única barreira que ainda não atravessei! :/ Deve ser algum trauma, que ainda vou superar!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s