Teal Green – 456 – Kiko

Boa noite, galera!

Essa mani fiz há algumas semanas atrás, e acabou ficando guardada, porque como eu estava “cazunha grande”, fui usando tantos outros e este ficou largadinho esperando sua vez. Mas toda araruta tem seu dia de mingau, e eis que chegou a vez dele. O bonitinho de hoje é o TEAL GREEN, 456, da Kiko.

Teal Green - Kiko3

Como o próprio nome diz, ele é um esmalte verde azulado (teal) e sand, com aquele acabamento espetacular que a Kiko tem.

Nessa mani foram duas camadas. Seca rapidinho, mas só demora um pouco para o esmalte assentar totalmente e ficar áspero que nem lixa. É ótimo de esmaltar, e brilha lindamente no sol.

Teal Green - Kiko

Esse esmalte foi de uma coleção-relâmpago lançada pela Kiko no final do ano passado, e infelizmente não está mais à venda. Quem comprou, comprou, e quem não comprou, sinto muito.

Este eu consegui à base de uma troca que fiz com a Cris do The Clockwise Nail Polish. Ela comprou a coleção pra mim, antes que acabasse tudo, e eu levei alguns daqui pra ela (e entreguei pessoalmente, pois estive em Lisboa no início do ano).

Teal Green - Kiko2

Os sands da Kiko são os mais bonitos, na minha opinião, vindo em segundo lugar os Cliché! Eu nem entendo como os Cliché na Esmalteria da KK não acabaram ainda, pois além de o preço ser fantástico, para um importadinho dessa qualidade, os Cliché incrivelmente duraram mais nas minhas unhas que os Kiko. Mas visualmente, o acabamento das duas marcas é perfeito e lindo! Tem até um em promoção, por 12,00!!!

Teal Green - Kiko4

Essa coleção não se encontra mais e nem na Esmalteria tem mais Sugar Mat. Mas na Elements Cosméticos se conseguem encontrar alguns poucos Sugar Mat da Kiko, e alguns bem lindos! E olha que nem mais no site da Kiko italiana tem qualquer Sugar Mat.

Não consigo entender isso, juro. Como uma empresa para de fabricar um esmalte querido por tanta gente, e pior, fazer coleções-relâmpagos, no estilo se acabar, acabou!?

Por falar em acabou, acabaram meus reloginhos guardados. Agora é esperar “azunha” crescerem pra voltar a postar. Enquanto isso, deixo o blog largado às baratas até que dona Deisaparecilda ou dona Tati se dignem a mostrar suas garrinhas aqui.

Beijinhos em todas e as vejo em breve (tomara).

Adri :/

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Teal Green – 456 – Kiko

  1. danakscully diz:

    Achei bonito esse esmalte! E que tentação é o site da Elements, ein???
    Beijinho,
    Van

  2. jubaoli23 diz:

    que coisa mais linda!! ❤ *—*
    maldita hora que fui não poder mais fazer compras grandes de esmaltes 😦
    ou maldita hora que a Kiko lançou essa coleção? que dúvida.

    bjos^^

  3. CandyAngel diz:

    Deisaparecilda hahahahah adorei XD
    Esse é lindo maravilhoso, só não foi o primeiro que usei da caixinha porque dei ele e o vinho ao namorado para escolher 😛 Aliás eu gostei de todos, até do apricot que as meninas gozaram mt comigo quando usei e disseram que eu estava com “cara” de doente lol

  4. cinthia diz:

    Oi, adorei o brilho desse tom verde azulado, mas como ele fica áspero tipo lixa não dá agonia não? Como nunca usei nenhum esmalte assim, fico sempre com a impressão de que a unha agarra em tudo e deve dar a maior aflição, rsrsr
    Quero muito testar um esmalte desse tipo mas nunca acho aqui na minha cidade, #chatiada

    Beijinhos,
    Cinthia
    morandocomele.com

    • Cinthia, no começo eu achava estranho, mas hoje é meu tipo de esmalte preferido, porque é mega fácil de esmaltar e acho lindo o acabamento. Eu geralmente não sinto agarrarem nada. O máximo que da pra acontecer é agarrar no cabelo e assim mesmo nunca sinto isso. Tenho vaaaaarios sand e sou sempre louca pra ter mais. Devo ter uns 50 ao menos.
      Bjins amore
      Adri

  5. daisygaray diz:

    Morri com “toda araruta tem seu dia de mingau”! HAUHAUHUAHUHAUHAU Muito lindo o Teal Green! Quando li o título, esperava um tom mais claro e fiquei surpresa com a cor. Quase todas as cores são aceitas quando são sand e holográfico…eu penso assim! Também não entendo como ainda tem tantos Clichés na KK, se as cores são lindas e o preço é ótimo. Eu só não comprei um, o Super Mulher, porque achei muito turquesa, e é a única barreira que ainda não atravessei! :/ Deve ser algum trauma, que ainda vou superar!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s