Catarina – Impala

Olá pessoal!

Quando olho essa foto me dá até tristeza, rsrsrsrsrs Dá vontade de jogar a sanduicheira na lagoa! A pancada foi tão forte que ficou um hematoma no lugar ao lado de onde a unha quebrou. Eu acho é que dei sorte que não rasgou o sabugo, senão teria sido pior. E não sei o que dizer vendo a Van choramingar assim, porque vou me ausentar até a bendita unha ficar decente pra postar novamente. A outra mão também está com unhas cotocas, e eu não tenho muito jeito pra fotar e dar uma caprichada maior pra enfeitar o pavão pra colocar aqui no blog. Vou pensar com amor e carinho na possibilidade.

Voltando ao post, o inverno já se foi e eu resolvi jogar o CATARINA nas unhas, que é o último da coleção da Isis Valverde, da Impala, que faltava postar. Devo confessar a vocês que achei esse esmalte bastante bonito, embora seja uma cor comum sem absolutamente qualquer novidade.

Catarina - Impala3
O Catarina é um jelly vermelho escuro, burgundy, que, embora seja uma cor comum, é uma cor clássica, que nunca sai de moda. Eu acho que vermelho é a cor de esmalte que eu mais vejo nas ruas.

Catarina - Impala2

Nessa mani foram duas camadas, e eu resisti para não passar a terceira, que eu acho que teria ficado mais tchan (TOC). O que me surpreendeu, mesmo, foi o brilho vinílico desse esmalte. Não precisa de top coat por questões de brilho, de jeito nenhum. É um brilho vitrificado bem lindo.

Catarina - Impala

Eu já falei isso aqui e não custa nada repetir. Eu me surpreendi positivamente com essas duas coleções da Isis Valverde, e acho que a Impala, que tinha uns esmaltes tão aguadinhos, melhorou muito em relação ao que era. São cores praticamente comuns, mas tendo melhorado na cobertura e outros aspectos, já é um pontão pra marca; fora que são hipoalergênicos.

Agora estou curiosa para saber dos esmaltes novos de pincel chato, da coleção Encanto Natural. Não sei se eles vão mandar pra mim, e nem sei se eu compraria se os visse; só decidindo na hora…

Mas vocês podem me poupar de comprar se me disserem o que acharam do pincel novo e da cobertura. Alguém já usou??? Contaêêê!!! (#curiosamodeon)

Então é isso, mulherada. Vou dar o toque de recolher.

Beijossss 🙂

Adri

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Catarina – Impala

  1. jubaoli23 diz:

    ‘verlhom’ lindo 😉
    ainda não fui a perfumaria depois que essa nova coleção da Impala foi lançada, então também tô curiosa^^
    bjs

  2. daisygaray diz:

    As tuas unhas estavam lindas, Adri! Nunca mais tu vai brigar com a sanduicheira, né? No sábado, fiz cupcakes numa assadeira elétrica, tipo aquela que faz donnuts. Não notei que a tampa não tinha trava e aquela m*#da fechou no meu dedo! Eu e a Mari demos um berro, depois caímos na risada! Pegou na articulação e doeu muito na hora, mas eu fiquei bêbada de dor e não parava de rir! Depois nem ficou hematoma, porque a tampa não era tão pesada. Foi mais um susto, mas se tivesse quebrado minha unha, a história seria outra…Eles teriam um processo por arriscarem a integridade física dos clientes! huahauha
    Ficou lindo este esmalte! O brilho é perfeito, embora a cor seja comum. Eu tenho e nem lembrava, ficou perdido entre tantos holos, sands e outras coisas lindas! Tuas unhas vão crescer rápido, Adri!
    Beijos

  3. danakscully diz:

    Adri, eu choramingo porque sinto muuuito sua falta… Acidentes acontecem e não tem muito o que fazer, mas daqui a pouco suas unhas estarão lindinhas novamente e aptas a serem fotadas. Mas que força você usou contra a indefesa sanduicheira, ein? Rsrsrs
    Lindo esse esmalte! É como você disse, um clássico. Lindo, lindo.
    Eu também acho que vermelho em seus vários tons é a cor que mais vemos nas ruas e deve ser por isso que dá preguicinha de usar essa cor. Faz muuuito tempo que não tasco um vermelhón nas unhas! Hoje estou de coralzinho nas unhas, mas no trabalho todos dizem que é laranja! :-/
    Eu comprei o amarelinho da coleção nova da Impala no dia em que fui comprar o Anjo na Ikesaki, mas ainda não o usei.
    Beijo e muita força nessas unhas,
    Van

  4. Adri essa cor é clássica mesmo!!!!
    que brilho é esse mulher….
    quanto à nova coleção da Impala – Encantos naturais, eu posso te afirmar que a Impala acertou em cheio, meus dois últimos posts foram sobre essa coleção e fiquei admirada com a Impala
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s