Annecy – Guisseny

Bon Soir, mes amies!

Agora que unhossauras estavam divas e dava vontade de trocar de esmalte 5 vezes ao dia, uma quebrou no sabugo em uma “batalha” contra a minha sanduicheira, onde tentei fechar a dita, que estava com um sanduíche gordinho, e minha mão escorregou e a unha bateu na pia. E ainda ganhei um roxinho no dedo. E antes do infortúnio, nesse último dia de esmaltação decente, eu estava on a mood (inspirada) para colocar um rosa pink lindo, e escolhi o ANNECY da Guisseny, uma marca que me surpreendeu positivamente, principalmente por já ter chegado ao mercado toxi-free!

Annecy - Guisseny3

O Annecy é um pink lindo, mas sem ser berrante. Embora o esmalte seja bem fluido, não escorre para os cantos e foi bastante fácil de esmaltar, e o melhor, sem as maleditas e assombrosas bolinhas!

Annecy - Guisseny O brilho do esmalte é surpreendente; parece que passamos top coat. Mas nesta mani eu usei 3 camadas do Annecy (meu TOC não permitiu ver o mínimo de sombrinha de unha que eu vi por baixo das duas camadas) e 1 de top coat, para nivelar a esmaltação, já que o TC é mais espesso e deixa tudo sem as ondulações/imperfeições da unha. Se eu não fosse chata demais, deixaria só duas boas camadas, porque fica satisfatório.

Annecy - Guisseny2

Olhando para essa cor, lembrei de uma carimbada que eu queria fazer, usando o Rosa Neon Fest da La Femme. Usei a DRK XL Designer 1 e não passei top coat, como podem ver. Ficou tão lindo! (pelo menos eu achei, hehehehe).

Para quem não sabe, essa linha de esmaltes de carimbo Neon Fest da La Femme fica bem visível sob luz negra. É perfeito para quem gosta de chamar atenção nas pistas de dança, hehehehe.

Rosa Neon Fest - La Femme

E aí, gente, vocês já usaram os Guisseny? Em breve eles distribuirão para venda online. Vamos aguardar. Quem sabe não vem mais novidades por aí.

E “cazunha quebrada”, vou postar somente mais dois esmaltes, que eu tinha fotado antes do infortúnio, e depois sumirei, novamente. Espero que minhas colegas aqui tenham piedade do abandono do blog e resolvam postar suas lindas unhas aqui.

Beijins

Adri 😦

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Annecy – Guisseny

  1. Lilian diz:

    Adri,

    Que esmalte lindo, não conheço esta marca, pensei que fosse importado.

    Adri, não deixa de postar não, coloca unha postiça e força na peruca.

    beijos

  2. daisygaray diz:

    Eu usei esse esmalte, mas antes de secar, a Lady Murphy me chamou e acabou estragando tudo! De raiva, tirei. Mas vou usar outra vez, porque achei muito bonito. Adorei a nail art, ficou incrível! Eu estou com dois remendos nas unhas da mão direita, porque resolvi descer do ônibus da BF de quatro…tentei me segurar no corrimão, e quebrei a unha do polegar e a do dedo médio! O detalhe macabro, é que se quebraram no sentido longitudinal, então não pude cortar. O jeito foi apelar ao truque do papel e cola para unhas! Acho que vou cotocar na semana que vem, ou vou tentar levar com o “curativo”! Que zica, hein? huahuahuha
    Beijos

  3. jubaoli23 diz:

    o que deve ter doído essa quebra de unha! :S

    adorei o rosa e a carimbada 🙂

    bjs

  4. Jadcaroci diz:

    Adorei esse esmalte Adri, acho interessante que parece que todos seus esmaltes ficam com esse efeito “emborrachado” acho lindo. Que pena que sua unha quebrou pois estavam liindjas rsrsrs… bjs

    • O top coat faz esse efeito plastificado, ou vitrificado (melhor). Ele só parece que fica assim porque a superfície fica bem lisinha. Se ficar com ondulações, já era. Por isso uso muito top coat.
      Eu acho que vou seguir o conselho da Van e vou fazer uma base de arruda, sal grosso, alho, figa, trevo de 4 folhas, etc. heheheheheh Toda vez que a unha está bonita, quebra no sabugo.
      Obrigada pelo comentário, lindinha!
      Bjins
      Adri

  5. danakscully diz:

    Bonitón esse esmalte! E a carimbada ficou bem interessante.
    Adri, suas unhas estavam tão bonitas!!! Não é possível um troço desses!!! Tem que passar uma base feita com arruda, alho, sal grosso & cia.!
    Já estou com saudades das suas unhas aqui no blog… 😦
    Beijocas,
    Van

  6. CandyAngel diz:

    Peninha da unha….
    Agora esta mani é maravilhosaaaaaaaaaaa, amei o resultado 😀 *** *

  7. Lu Barbosa diz:

    Adri…
    Esmaltação perfeita.
    Carimbada linda.
    Que dó da sua unha!
    Estavam ficando lindas novamente.
    Mas suas unhas crescem depressa.
    Logo, logo, teremos unhossauras outra vez.
    Bjo
    Lu

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s