Safada – Cliché

Olá moças!

Os últimos dias têm sido heavy metal por estas bandas, e o ambiente por aqui anda precisando de um clima drag queen. E para mudar o ambiente de cemitério, fizemos hoje algo que há muito não se fazia nesta casa: um churrasco.

Procurei o grill elétrico, que eu sabia que tinha, e achei o dito-cujo dentro de um saco plástico no alto do armário da área de serviço. Quando abri, quase fui abduzida pela camada gorda, pré-histórica e nojenta de gordura de usos anteriores do grill. Senti taaaaanto nojo! A ex-empregada simplesmente usava o grill e guardava sujo mesmo, pra “limpar depois”. Sabe Deus quantas vezes comi churrasco com “temperinho especial”…E depois dizia que ia embora cedo porque não tinha nada pra fazer na casa. E eu, falo o quê, diante desse quadro de terror???

Voltando ao clima de luz, pintei as cotoquettes com um dos esmaltes estilo “perua reluzente” da minha coleção: SAFADA, da coleção Glamour, da Cliché, marca portuguesa.

Safada - Cliché3

O Safada é um esmalte sand que tem dois tamanhos de “areia”: uma fininha, que serve como pano de fundo, e um glitter maior, na mesma cor e brilho, que reflete a luz descaradamente, fazendo as unhas brilharem sob qualquer luzinha safada.

Safada - Cliché

A parte ruim do post é definir a cor desse esmalte. Vamos tentar… Tem cor de prata envelhecida com um suavíssimo tom de ameixa “queimada”, cuja beleza nem por um casal de macacos aparece na foto. A cor é mega linda, e não consigo olhar para esse esmalte e não imaginá-lo usando um vestido formal na cor ameixa e com algum brilhinho para acompanhar as unhas, que se forem longas, melhor.

Safada - Cliché2

A esmaltação é super fácil, e a gente consegue muito bem não emporcalhar a pele ao redor da unha, porque ele não é fluido demais. É bom que se tenha uma ótima coordenação motora para não emporcalhar a pele, senão é um UÓ pra limpar, hahahahaha. Os brilhos drag queen grudam que é uma beleza, e por mais que o glitter solte com acetona ou removedor, ele continua colado na pele por pura teimosia. Mas nessa mani eu quase não precisei limpar nada, então, nem deu trabalho.

Passei duas camadas, mas quase não precisa da segunda. Quase! Ela é inevitável, porque, por mais que você carregue bem o pincel, ficam alguns discretos buracos, que só são cobertos com a segunda camada.

A secagem leva uns 10-15 minutos, para que fique totalmente com textura sand.

Eu AMO os sands da Cliché. É pura perfeição, como são os Kikos. Vale cada centavo, e ele nem é tão caro assimm considerando que é um esmalte importado; custa 17,00 na Esmalteria da KK, lembrando que ele é um esmalte Português.

E atendendo a pedidos, trago hoje uma foto felina. Gabi deixou a mala dela em cima da cama, pois iria começar a juntar as coisas dela pra voltar pra casa, no RJ, e distraída acabou indo fazer outras coisas. Quando voltou, deparou-se com esta cena. Não parece uma cena de “crime da mala”? hauhahuahuauhahua Não sei como esse gato só gosta de dormir espalhado e em posições contorcidas.

Troy

Esqueci de comentar que aconteceu algo legal, pra amenizar minhas aflições: uma amiga da Gabi viajou para Londres na última quarta-feira, e conseguiu pegar meu reloginho queridinho, e até mandou fotinha dele embaladinho a vácuo, rsrsrsrs

relogio

O único problema, é que a menina foi fazer intercâmbio, e só retornará ao braseeel dentro de 14 meses, ou seja, a menos que alguém da família vá visitá-la e o traga de volta antes, só o verei quando ela voltar. Mas antes tarde do que nunca! Tem sido esse o meu lema, hehehehe. Pelo menos algum dia ele volta, e espero que eu não morra antes, hahahahahah.

Então é só por hoje. Bom domingo a todas. 

Beijos

Adri 😐

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Safada – Cliché

  1. jubaoli23 diz:

    que delícia o churrasco com “temperinho especial” :S

    que coisa linda e gostosa esse gato, Adri ❤
    apesar da possível demora, achei bem legal ter conseguido o relógio de volta^^

    sobre o esmalte: ele é simplesmente lindo *—*

    bjs

  2. thabatarodrigues diz:

    Não tenho nenhum Cliché 😦 Isso é triste… rsrs
    Simplesmente chiquérrimo!!!
    Crime da mala, foi demais… kkkkk
    Beijos!!!

  3. daisygaray diz:

    A cara do Troy merece um Oscar! Os meus também gostam de mala, mas parecem um avestruz, enfiam a cara bem no fundo! hauhauhua Eu achei que tivesse comprado o Safada, mas acabei esquecendo dele…felizmente ainda tem na loja! Como é lindo, adorei o brilho e a cor!
    Beijos e boa semana

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s