Dying Love – Misa

Boa noite!

Dizem que a gente pinta as unhas com a cor que reflete nosso humor, então hoje trago para vocês um preto perolado lindíssimo: DYING LOVE, da Misa.

Dying Love - Misa3

O Dying Love é um preto bem lindo, justamente pelo perolado dele. E tem a qualidade Misa, que já conhecemos. Nessa mani passei duas camadas. Só em uma unha passei três, porque fiz caquinha, e consertei com a terceira camada. Não finalizei com top coat, porque não foi necessário. Secou rapidinho e sem bolinhas. O tempo hoje também ajudou, porque está bem fresco. E o brilho, achei bem satisfatório. 

Dying Love - Misa2

Embora ele tenha um pincel redondinho comum e meio minguadinho, consegui esmaltar muito bem. O esmalte tem uma consistência boa, que não escorre.

Eu não acho que cores muito escuras combinem com cotoquettes, mas eu estava querendo muito colocar uma cor escura para que servisse de base para um outro esmalte lindo que comprei em Londres, que é um “primo pobre” do Clarins 230, mas que ó, não fica muito atrás não. Mas isto é assunto para outro post.

Dying Love - Misa

O Dying Love  eu trouxe da Esmalteria da KK, e ele está disponível por 18 realitos. Se você curte um pretinho básico e tem unhas compridas, se jogue, porque esse perolado do esmalte não fica escondido; é dyvo!

E hoje foi um dia de filosofar. Pensei muito, e mais uma vez caí no “assunto de sempre”, que é NADA ACONTECE POR ACASO ou TUDO NA VIDA TEM UM PROPÓSITO. Toda essa reviravolta na minha vida, pressinto que tenha, sim, um propósito, que nem imagino qual seja. Sinto mais uma vez a mão de Deus na minha vida brincando de pega-varetas com ela (alguém lembra desse brinquedo?). E eu, que tenho “n” motivos para estar agoniada, estou tentando só manter a fé em Deus, e confiar que Ele está operando na minha vida para que haja uma grande mudança em breve. E fazer o que, né? Vou ter que esperar pra saber o que é! E certamente saberemos alguma hora.

Eu posso perder tudo na vida (em sequência): emprego, marido, “amigos”, empregada, mas a fé em Deus, pretendo não perder jamais!!!

Tenham todas uma excelente noite!

Beijos!

Adri :/

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Dying Love – Misa

  1. jubaoli23 diz:

    que esmalte lindo 🙂

    bjs

  2. Lilian diz:

    Adri,

    Gosto muito de esmalte preto, ficou lindo em ti, o único problema é pra limpar, da uma trabalheira!

    Adri, força! com pensamento positivo tudo ficará bem! Acredite Sempre!!!!

    Bom final de semana pra ti e toda sua família.

    Beijos.

    • Quando pinto com cores escuras que são ruins de tirar, sempre faço esmaltação americana. Na verdade costumo fazer sempre, porque dá muito menos trabalho. Os Crea Nails são perfeitos para esses “trabalhos sujos”, rsrsrsrsr.
      Obrigada pela força, amiga. Sei que temos sempre altos e baixos, e tenho fé que o turbilhão do momento em breve passará e tudo voltará ao normal.
      Beijos e excelente findi pra ti tb!
      Adri

  3. Natalia diz:

    Olá , espero q esteja bem , vou lhe falar como minha mãe as vezes fala é um papo meio de evangélico mas reparando em alguns acontecimentos de minha vida me pus a acreditar: “Isso é obra do inimigo tentando te derrubar ,mas quem tem fé em Deus jamais será atingido….”estas são palavras de minha mãe, que tenho acreditado ,toda pessoa que tem uma luz interior muito grande provoca inveja das outras mas tenho certeza que com a sua fé vc tende a afastar tudo de desinteressante de seu caminho e com isso abrindo espaço pra coisas ou pessoas novas tenham algo bom pra lhe acrescentar.Foque na sua fé que vc nunca ficara desamparada….bjs.

    • Obrigada por seu comentário, Natália.
      Eu já fui evangélica um dia, e enquanto evangélica, recebi muitos ensinamentos sobre fé e “forças ruins”.
      Eu creio em Deus, embora não siga hoje nenhuma religião, mas quando preciso, me ajoelho e oro, porque sei que Ele vai me escutar. Creio muito que tudo acontece com um propósito, como eu já falei. E eu aprendi, vivendo, que todas as coisas ruins e muito ruins por que passamos são mesmo para nos fortalecer e edificar a nossa fé. Depois da tempestade SEMPRE vem a bonança, e sempre saímos das tempestades com raízes mais firmes no chão. A única coisa ruim de passar por um redemoinho de situações difíceis e complicadas é que algumas vezes sentimos nossos pés derraparem e quase perdermos o chão, o que é uma coisa natural do ser humano, que é fraco por natureza. Mas o importante, sem dúvida, é ter pessoas queridas por perto (mesmo as virtuais, como todas vocês), para nos trazer um fôlego de esperança. Obrigada pelo carinho, amiga. Beijos no coração e na mamis!
      Adri

  4. Adri, amigos são mesmo poucos, minha querida, normalmente cabem nos dedos de uma mão. Mas eu tb admiro sua fé e acho que a mudança é dolorida, mas é boa! Queria dizer que to sumidinha pq ando correndo com mami (Minha cuidadora quebrou o pé há 2 meses e nada de passar na perícia, só em 16/08. Espero que ela já tenha alta nessa e que o INSS não seja horrível com ela.) e lidando com as dificuldades de um relacionamento que nunca é fácil. Mas te leio todos os dias porque recebo os artigos por email, e leio todos, li tudo da viagem e fiquei muito feliz por vc ter ido com sua filha linda passear e se divertir, dando mil dicas pra quando a gente estiver em terras estrangeiras. Deixo a ti meu abraço, meu carinho e desejo tudo de bom, sempre. Sinto falta de ver a carinha dos felinos maravilhosos lá da sua casa…. Bj grande! Gosto muito de ti! Se cuida! Sô (Paixão)

    • Bem vinda de volta, Sô!
      Espero que sua mamis fique bem e essa etapa ruim na vida de vocês passe logo. Pés e pernas são sempre um enorme problema. Minha mãe tb tem sentido dor nas pernas.
      Obrigada por me acompanhar no blog, e também pelo imenso carinho de sempre.
      Temos postado fotos dos bichanos na página deles no Facebook “Troy, Harry & Jack”.
      Beijos, amiga
      Adri

  5. danakscully diz:

    Quanto ao esmalte, preto não é uma cor fofa, mas eu continuo gostando muito! E esse ainda é um pretinho com um algo a mais, show!
    Assim como a Day, admiro muito a sua fé, ela mais uma vez tornará esse período de transição em sua vida algo mais suave. Desejo muuuito que tudo se ajeite por aí o mais rápido possível. E pelamor, sim, mantenha sua fé sempre! Sou uma prova viva de como é difícil superar maus momentos com uma fé manca.
    Mil beijos,
    Van

  6. daisygaray diz:

    Lindo esmalte, Adri! Uma das coisas que admiro em ti, é a tua fé, que te levanta e te apoia nos momentos ruins. Isso é uma coisa incrível! Seja qual for a mudança, logo virá uma Adriana mais forte!
    Beijos, amiga!

  7. Monica Nunes diz:

    Adoro você, Adri!!!! Força sempre. E fé. Beijos enormes. Monica

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s