Lado a Lado – Cliché

Olá meninas!

Hoje trago para vocês um esmalte que eu simplesmente AMO: LADO A LADO, da marca portuguesa Cliché.

Lado a Lado - Cliché

Eu tenho uma imensa queda (ou seria um abismo?) por esmalte branco. Não sei que raio de atração fatal é essa, já que eu já sou tão branquela. É meio nonsense, mas fato é que o branco nas unhas me encanta desde que eu tinha 6 anos de idade. Acho um loooosho sem tamanho!

Lado a Lado - Cliché3

Pra completar o quadro apaixonante, o esmalte é sand e perolado, embora e efeito sand não deixe se perceber muito o perolado lindo dele (que dá pra ver bem no vidro).

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Lado a Lado - Cliché2

Os Clichés sands são simplesmente uma perfeição. É um esmalte relativamente barato (para um importado), cuja textura se iguala à textura dos disputadíssimos italianos Kiko.

São necessárias somente duas camadas para cobrir completamente. O pincel é achatadinho, com cerdas compridas e macias; muito bom de esmaltar.

Ele seca num tempo ótimo, sem ser rápido demais (assim não faz lambança). É super fácil de limpar.

Depois de esmaltado, resolvi fazer uma carimbada com esmalte preto para carimbo da Blant e régua DRK-D4. Eu amei! Parece roupa de inverno, heheheh.

DRK-D4

Por falar em limpar, eu tenho usado o REMOVEDOR LOVE GIRLS, e gente, como o próprio nome dele diz, é amor demais!!!! A empresa me informou que até agosto eles lançarão a versão em garrafa de 500 ml. Me disseram que mandarão uma amostra, mas mesmo que não mandem, estarei lá, pronta para comprar, porque vocês sabem que quando eu amo, amo de verdade!!! Esse é agora um dos meus removedores preferidos, pois remove muito bem, sem ressecar a pele – perfeito para fotar!

Voltando ao esmalte, você consegue encontrar os lindos Clichés sands na Esmalteria da KK por 17,00 realitos. Aproveite enquanto ainda estão disponíveis, pois não sei se a KK comprará mais depois que acabarem!

Beijos em todas e até a próxima!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte importado, Nail Art, Sand effect, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

20 respostas a Lado a Lado – Cliché

  1. jubaoli23 diz:

    que lindinho esse esmalte 🙂
    que belo resultado com a carimbada^^

    bjs

  2. Aii nem falar dessa DRK-D, nossa placona tá chegandoooo!!!!! Tô doidinha pra colocar azunhas nela, ou ela nazunhas kkkk
    Eu até me encantei por esses Clichés, mas como ando durérrima por conta do ap novo, tô guardando a grana pras placas e por conta disso perdi uns lindos q queria tb da KK… fiquei triste agora…
    Bjs.

    • Sinto muito Debbie. Às vezes precisamos abrir mão de coisas que queremos por causa de outras que queremos ou precisamos mais. Mas pra tudo tem jeito, só não tem pra morte (ainda mais no braseeeel, hahahahahaha)!
      Bjins
      Adri

  3. danakscully diz:

    Adri, também sou chegada num branquinho e pirei nesse esmalte. Quando sobrar um tempinho farei uma visitinha à Esmalteria e se esse lindinho ainda estiver dando sopa por lá, o arremato.
    A carimbada ficou linda e suas unhas estão mara, que dó de cortar!!!!!!!!!!!
    Beijoca,
    Van

    • Ele é simplesmente lindo demais, Van! Por enquanto ainda tem dele, mas assim como vc, muitas adoraram, e penso que em breve acabe. Corra!
      E dá dó cortar as unhas sim, mas se não fizer isso, vão quebrar (sempre quebram nas viagens). Melhor prevenir do que remediar.
      Bjins
      Adri

  4. Tati Baena diz:

    Affff sua malvada!!!!!!
    Vc sabe que sou igual você, amooooo um branquinho, e tb é desde criança ❤
    Suas unhas estão bem compridinhas já hein???
    Como disse la no face, essa carimbada tá a cara da Ninoca hehe
    Bjos

  5. Pelo Amor de Dios… que delicadeza e finesse pra um branco sand… lindissimo! necessito comprar… urgente.. na sua unha ficou perfeito!!! lindo acabamento! beijos

    • Obrigada, Katia!
      Vale muito ter esse lindo. Eu tinha o branco da Dance Legend, que ficou cor de palha. Uma decepção. O Cliché penso que não alterará a cor. Tomara!
      Bjs
      Adri

  6. Eu também AMOOOOOOO esmalte branco, bem correctivo.
    E esse Lado a Lado eu chorei de amor no primeiro dia que peguei ele nas mãos. As unhas ficam parecendo globos de neve. É perfeito.

  7. leilok10 diz:

    Lindo demais esse esmalte mesmo !!! eu fiquei louca quando vi, ainda bem que tô indo pra Portugal semana que vem e vou poder comprar um pra mim ( se achar né ! ) aliás até já fiz uma listinha com as cores que quero. Os esmaltes da Cliché são muito bons.
    Bjs e bom dia !!!

    • Que bom que vai pra lá! Quando estive lá em Lisboa não achei os Clichés, só os Andreia, que não são lá essas coisas em termos de cobertura.
      Bjs e bom fim de semana, Leiloca!
      Adri

    • leilok10 diz:

      Eu não tenho nenhum Andreia e nem quero achei eles caros da ultima vez que estive lá e pagar caro por um esmalte só se for muuuuuito especial.
      Bjs e bom dia !!!

    • Caro? Tem certeza que estamos falando do mesmo esmalte?

    • leilok10 diz:

      Acho que sim , não lembro o preço mas pra mim qualquer esmalte que passe que 3 euros é caro . Eu sei sou pão dura não pago mais de 3 euros por um esmalte comum , mais que isso só se for holográfico ou essie e Bourjois que encontro na feira por 3,50 sendo que na loja eles custam mais de 10 euros . Já paguei 10 euros em um Layla e me arrependi muito !!!

    • Eu penso que esteja enganada, a menos que eu tenha encontrado um lugar onde os Andreia sejam muito baratos. Custaram pouco mais de 1 euro.

    • leilok10 diz:

      Não lembo o preço certo só sei que era mais de 3 euros em uma loja em Chaves perto do castelo .

  8. daisygaray diz:

    Comigo é o contrário, Adri. Sempre achei esmalte branco um pavooor, mas de uma hora para outra, perdi o preconceito, comprei um, depois outro, finalmente tenho vários e quando vejo um branco, analiso muito para ver se a cobertura é boa. Um sand branco é um achado, um esmalte que não deve ter defeitos, por isso li o post e comprei! NÃO RESISTI! 😀 É muito lindo, e tu deixou muito fofo com a carimbada!
    Beijos

  9. lucigia diz:

    Nossa, mas eu já quero esse REMOVEDOR LOVE GIRLS. Mas moro em Maceió e acho que aqui nem deve ter 😦 Vou fuçar na net à procura. Já fiz compras na Esmalteria da KK e gostei.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s