Bonkers – Picture Polish

Boa noite, meninas!

Estou amaaaaaando o clima. Está super friozinho, e deliciosamente aconchegante. Ontem eu e a Thais (minha inquilina) entornamos 3 garrafas de vinho, e ficamos até altas horas de papo e às gargalhadas. Foi muito divertido, e eu amei a noite.

E o esmalte de hoje foi inspirado nos vinhos que tomamos, pois a cor dele é uva. Ele é o BONKERS, da marca australiana Picture Polish.

Bonkers - Picture Polish

Ele é tudo de ótimo. A cobertura é fantástica. Uma camada generosa e nem precisa de duas. Eu passei duas porque eu fiz esmaltação americana, e sempre acabo precisando de duas pra ficar bom.

A cor é linda demais, e realça muito bem em peles branco-lagartixa. É um magenta muito escuro, com cor de uva.

Bonkers - Picture Polish3

O brilho que vocês veem é do próprio esmalte. É de top coat, sem dúvida. O pincel é muito bom de esmaltar e a fórmula é espessa, não deixando que escorra para os cantos. Gostei que não seca rápido demais, então dá pra trabalhar bem com o pincel sobre a unha.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Bonkers - Picture Polish2

Eu quis fazer algo para destacar o esmalte, e pensei em carimbar, colar decalque ou stud, mas acabei ficando com um fimo lindinho que ganhei. O problema dos fimos é que precisam ser cortados muito fininhos para não ficarem grosseiros. Esse é muito lindinho, mas infelizmente não ficou muito fininho. Pedi pra Gabi cortar as fatias para mim com estilete. Depois que eu colei, usando uma gota de top coat, eu pressionei com uma pinça até colar (curvadinho), e finalizei com top coat somente nessa unha.

Bonkers - Picture Polish4

Olhando de pertinho a gente vê que ficou meio grosseiro, mas a pouca distância fica muito lindinho. Se ele fosse menorzinho em diâmetro, talvez ficasse mais bonito ainda (mais delicado). Coloquei também no polegar, e proporcionalmente achei que ficou melhor, até porque sendo uma unha grande, é mais fácil de colar, porque a unha tem menos curvatura.

Voltando ao Bonkers,ele está disponível na Esmalteria da KK, e custa 32,00. Mas a cor lá está TOTALMENTE diferente da realidade. A cor das fotos aqui está bem fiel à real.

E esta semana Gabi esqueceu a janela do terceiro andar aberta uns 10 cm e foi dormir. Isso foi suficiente pro Troy se aventurar e se estabacar no chão, de uma altura de 6 metros, de madrugada. Quando Gabriela abriu a porta da cozinha ele estava do lado de fora, e entrou mancando. O resultado dessa gracinha dela é que ele quebrou todos os ossinhos dos dedos da pata esquerda (segundo a veterinária do gatil Triunfo, que me vendeu o Troy) e teve uma fissura no osso do mesmo braço.

Raio X

Ele está sendo medicado e como não há nada que se possa fazer, já que não tem como imobilizar as pontinhas dos dedos, agora é esperar que calcifiquem os ossos. Apesar do susto, ele já está bem, e está tão bem que já pula em cima das coisas como se não tivesse acontecido nada. Ele  teve muita sorte (e eu também) de não ter tido nenhuma consequência mais grave. Gatos são muito curiosos, e adoram janelas. As daqui de casa têm telas removíveis que nunca são mexidas, mas dona Gabi, já viu né? 

Deixo vocês com uma foto muito fofa que tirei hoje #feliciafeelings.

Harry

Boa noite a todas!

Beijos

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Nail Art, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

5 respostas a Bonkers – Picture Polish

  1. jubaoli23 diz:

    que dó desse menino, gente
    que bom que ele está melhorzinho e todo serelepe 🙂

    adorei a combinação do esmalte com o fimo^^

    bjs

  2. danakscully diz:

    Adri, que susto que o Troy deu em você!!!!! Mas ter bicho em casa não é lá muito diferente de ter criança pequena em casa: temos que nos antecipar a suas artes o tempo todo, né? Melhoras para o Destroy!!!
    3 garrafas de vinho? hahahaha Hoje eu tomei uma taça cheia de um chileninho (adooooooooro vinho e azeite chilenos!) já deu aquele calorzinho gostoso, aquela moleza, imagine se eu entorno uma garrafa e meia!!!!! rs
    E que cor liiinda esse esmalte tem!!! Eu gostei dos fimos, mas eles aguentam tipo uma semana nas unhas da gente?????? Tenho aqui em casa pedrinhas e apenas alguns fimos já cortados, mas nunca usei, pois tenho impressão de que cairão das unhas na primeira louça, no primeiro banho da Stella etc.
    Beijão,
    Van

    • Falou tudo. É igual a criança mesmo! Obrigada pelos votos de melhoras do SeDestroy!
      Quanto aos fimos, eu não fiquei com o esmalte muito tempo, mas como ele ficou meio altinho (grosso), penso que qualquer esbarradinha o arranque fora. Achei a proposta interessante, mas pouco prática, a partir do momento em que você mesma tem que cortar.
      Bjins
      Adri

  3. leilok10 diz:

    Que lindo esmalte !!! adorei os fimos também .
    Bjs e bom dia !!!

  4. daisygaray diz:

    Lindo demais este esmalte! Na Esmalteria, ainda tive dúvidas, mas vendo as tuas fotos, é certo que vou comprar esse baby! Quase chorei quando soube do Troy, porque imaginei a dor e o medo que tu deve ter sentido! Faz muito tempo, o Mion apertou a mão numa cadeira super pesada, e nunca vou esquecer do berro e dos pulos de dor, parecia um cabrito! A mãe dele corria atrás, tentando agarrá-lo…na hora eu fiquei apavorada, mas hoje eu sei que a cena foi de comédia pastelão! Felizmente, tudo acabou bem com o Mion, e o Troy está se recuperando e meditando sobre a arte, né? 🙂
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s