Tornado – Super Pérola

Boa noite senhoras e senhoritas!

Trago hoje para vocês um dos dois esmaltes da nova coleção “vapt-vupt” MUNDO VIVO da Super Pérola, o TORNADO.

A coleção certamente acompanha a tendência novelística que tem levado muitas telespectadoras à loucura, com as unhas da Giovanna Antonelli, que está usando na novela esmaltes da sua coleção, em parceria com a Specialità. E para não ficar de fora, a Super Pérola aproveitou o filão para dar uma alavancada nas vendas, fazendo esmaltes semelhantes aos da coleção da GA, nesta sua nova coleção, que é composta por somente dois esmaltes: um azul cremoso e um verde-esmeralda perolado.

Tornado - Super Pérola2

O Tornado tem uma excelente cobertura. Uma camada caprichada é suficiente para cobrir bem. Na unha do dedo indicador, passei somente uma camada, e nas demais unhas, duas camadas, para não decepcionar meu TOC.

Tornado - Super Pérola

Não costumo curtir muito verdes, (nas unhas) mas os bem escuros e bem clarinhos já conseguiram um lugar ao sol no meu coração. E o Tornado tem um shimmer dourado que não sobressai na unha, mas que deixa o tom do verde bem atraente. Confesso que embora não tenha amado loucamente, eu gostei bastante da cor. Só falta me acostumar definitivamente com verde nas minhas unhas.

Como dizia o falecido, “o hábito do cachimbo é que faz a boca torta“, então, de tanto colocar verde nas unhas, estou aos poucos me acostumando com a cor, hahahahaha. Quem diria!

Quem gosta de verde, pode se atirar, porque esse esmalte é tudo de bom! 

Tornado - Super Pérola3

Foi muito fácil aplicar o esmalte, porque ele não escorre; tem uma consistência perfeita para esmaltação americana! E como não seca rápido demais, mas num tempo satisfatório, dá para trabalhar bem com o pincel para acertar eventuais pontos menos cobertos.

Esse esmalte custa 3 realitos na loja da marca, Unhas Tenshi. Aproveite para levar também o irmãozinho azul dele, o Oceano, que é um dupe quase perfeito do perfeito Electric Blue (336) da Kiko.

Estarei mostrando o Oceano muito em breve, aqui para vocês.

Beijocas e um excelente findi para vocês!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Tornado – Super Pérola

  1. jubaoli23 diz:

    verdinho lindo! 🙂

  2. marizadias diz:

    Oi Adri também não tenho costumo usar o verde, mas achei bem brilho só é amo esmalte com bom brilho.
    Obrigada pela dica do azul. Bjo

  3. daisygaray diz:

    Eu gosto deste tom, mas uso pouco, porque sempre tem vermelho, roxo, rosa ou prata na frente! Acho elegante e invernal, e pelo menos uma vez por ano, “esverdeio” a mani. Comprei o da Avon e deve ser o que vou usar. Tuas unhas estão lindas!
    Beijos

  4. Lilian diz:

    Adri, tudo joinha!!

    Gostei da cor, ficou bonito na sua mão, mas também não tenho o costume de usa-lo acho estranho.

    Gostei do ditado do falecido.

    Bom findi pra ti também.

    Beijos.

    Lílian

  5. zliana diz:

    Oi Adri!

    Que bom você de volta no blog essa semana, senti falta nesses dias de sumiço! Hehe.

    Eu ainda não consegui formar uma opinião sobre verdes assim (escuros e perolados) em mim… Comprei aquele da Avon (acho que é Verde Esmeralda) mas não me animei de usar ainda… Acho tão bonitos nas fotos dos blogs, mas quando olho para o vidrinho para usar não me animo tanto, aí quando uso gosto, mas não é toooodo aquele amor… Sei lá, quem sabe um dia chego a uma conclusão, hehe…

    Mas sobre a coleção da Super Pérola, acho que todo mundo quer ganhar dinheiro, (fato né?) mas não acho uma iniciativa muito bacana pegar carona no sucesso alheio… Prefiro coleções mais originais.

    Beijo Adri e bom findi!

    • Obrigada Lila!
      Agora acho que ja da pra aparecer com mais frequência! Eeeee
      E voce está no mesmo barco que eu, hehehehehe. O costume com o verde pra mim está sendo um processo bastante lento para esses verdes intermediários. E quanto ao pegar carona, penso que a SP aproveitou a falta de esmaltes da GA no mercado para ganhar o seu. Nao entendo isso; a Hits divulga o produto em cadeia nacional e nao se prepara pra atender a demanda! Coisas do braseeel!
      Bom findi amore!
      Bjs
      Adri

    • zliana diz:

      Tens razão Adri, pensando por esse lado é aquela velha história: quem não dá assistência abre para concorrência! Quero ver o “buuumm” que vai dar agora com a tal nova cor Aflição…

      Beijo, beijo!

  6. danakscully diz:

    Adri, sou como você: o verde ainda me causa estranheza quando nas minhas unhas. Os clarinhos eu acho fofos e alguns escuros, como o Saint George da A-England, eu adoro, mas os verdes verdes… Mas lógico que de vez em quando eu acabo usando, assim como amarelo e laranja. Eu particularmente gostei mais desse verde do que do da Gio, que é mais verde.
    Beijinho e bom findi para você também! :-*

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s