Oceano – Super Pérola

Olá meninas!

Hoje trago para vocês o esmalte OCEANO, da coleção the flash da Super Pérola, MUNDO VIVO.

Oceano - Super Pérola2

Para quem sonhava e suspirava pelo Electric Blue (336) da Kiko, pode parar de sonhar com o “impossível” ou o “difícil” de se conseguir. Os dois são tão parecidos, que posso dizer com tranquilidade que são dupes. A milimétrica diferença entre os dois, na cor, é que o Kiko é ligeiramente mais escuro, embora seja do mesmo tom. Mas essa diferença é tão minúscula, que praticamente não se percebe. Vejam abaixo. 

Kiko x SP

Agora uma coisa que me surpreendeu: a cobertura do Oceano é melhor que a do Electric Blue; pasmem!!! Ambos cobrem com duas camadas, mas a gente vê bem a diferença entre os dois na primeira camada, onde o EB é bem mais transparente que o O.

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

O único defeito desse esmalte, é o fato de não ser hipoalergênico, coisa em que a Speciallità está à frente da Super Pérola, já que os esmaltes da coleção da Gio Antonelli são todos 4-free!

Oceano - Super Pérola

O brilho do Oceano é perfeito, assim como sua consistência. Não escorre para os cantos, o que faz dele um ótimo esmalte para esmaltação americana.

Esse esmalte você encontra no site de vendas da Super Pérola/Passe Nati, Unhas Tenshi, e custa míseros 2,99. Infelizmente o Oceano está em falta no momento, porque, como todas sabem, essa cor foi alvo de “caça ao tesouro”, por causa da febre do esmalte Fio na Barriga, que a atriz Giovanna Antonelli usou recentemente na novela. Mas penso que em breve o estoque retorne. Fique de olho!

Beijos e boa semana a todas!

Adri 😀

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Comparações, Esmalte importado, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

12 respostas a Oceano – Super Pérola

  1. thabatarodrigues diz:

    Também adorei a cobertura deste, mas fui usar novamente esses dias e achei que deu uma boa engrossada :/ Mas tudo bem, lindo desse jeito nem ligo uhauhauh
    Beijos!!!

  2. Lindo demais! Entrando na sua onda usei o meu hj q já tava encalhado aqui há tempos. Realmente mto delicioso de esmaltar e GROSSO, do jeito q meu povo gosta hehehe
    Amo essa marca e a maioria serve pra carimbar. Preciso urgente desencalhar o resto 😀
    Bjs.

  3. Mas é bonito esse esmalte viu?

    Queria tanto comprar o da Kiko, adoro!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS

  4. Amei essa cor!
    Linda!!!

  5. danakscully diz:

    E as mina pira e o esmalte some, néan? haha
    Mil vezes lindo, Adri!!! Vale a pena ter na coleção!
    Beijnho :-*

  6. marizadias diz:

    Falou tudo minha guru pra assuntos esmaltisticos Deise Linda Garay.
    Por não ser 3 free fico receosa de comprar sou hiper alérgica.
    Obrigada Dri pelas dicas de substituição aos Kikos adoráveis da vida.
    Beijos

  7. daisygaray diz:

    Esse é para fazer as loucas por azul abrir aquela champanhe especial e comemorar muito! Lamentamos a falta de consciência das empresas, que não fazem só esmaltes 3 free. Espero que isso mude logo!
    Beijos e boa semana!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3