Fiesty Fuchsia – Jordana, por Deise Garay

Hello, gurias!

Estou com muitas saudades de vocês, fazia um tempão que não acessava o blog e só via as postagens pelo Facebook, rapidamente! Minha mãe tem erisipela crônica, e desta vez foi mais grave. Desde o Natal estávamos tratando em casa, mas a teimosia da (im)paciente e a ausência de um médico impondo o tratamento, acabaram bagunçando tudo! Ela não queria ir à emergência, então demorei algum tempo precioso até conseguir convencê-la! Na hora que entramos na triagem, olharam para as pernas da mãe e já falaram: Vamos baixar hoje, dona Delmira? Ela ouve super mal, e nem deu bola…mas em três horas estava no quarto. Isso é um recorde e um sinal que não era brincadeira mesmo! Se tudo correr bem, hoje ela terá alta e continuará os cuidados em casa, e eu vou conseguir postar com mais frequência.
Enquanto isso, lixay as unhas bem curtas e só usei base incolor, por falta de tempo. Quase fiquei entrevada de tanto levantar e ajeitar minha mãe na cama! Ela tem menos de 1,50 m de altura e “escalar” a cama é uma façanha, que as pernas doloridas dificultam! Unhas longas seriam acidentes na certa, tanto para mim, quanto para ela. A sorte é que tenho um bom arquivo de manis!
A de hoje por coincidência é cotoca, mas é bem antiga! O FIESTY FUCHSIA da Jordana veio do Paraguai, via Kátia Lemos, minha amiga siamesa! Só não compartilhamos o namorado dela, mas esmaltes, sempre! hehehe Eu nem sabia que existia Jordana Texture, e foi no tempo que torcia meu narizinho! Só usei o Fiesty Fuchsia por muita insistência da Kátia, e mordi a língua, claro! Foi paixão total!
fiesty fuchsia - jordana texture 004
Fiz essa mani em setembro, e só lembro que foram duas camadas por causa do bate-boca e risadas que aconteceram depois…devo ter usado cola branca como peel off.
fiesty fuchsia - jordana texture 010
Perdoem meu cérebro de minhoca, mas faz quatro longos meses que usei este esmalte! Lembro que a duração não foi boa, e em dois dias começaram a lascar, tive que tirar tudo. Nem chegay a usar top coat, só para ver como ficaria! Talvez o esmalte tenha lascado porque as unhas estavam muito curtas, e não tive o cuidado que normalmente tenho. Devo ter colocado meus dedos em lugares onde não coloco, quando minhas unhas estão longuinhas!
fiesty fuchsia - jordana texture 005
Adorei o Fiesty Fuchsia e até pedi para a Kátia trazer na viagem que ela fez agora em janeiro, mas ela não encontrou os Textures. Acho que as lojistas foram mais rápidas!
fiesty fuchsia - jordana texture 009
Me perdoem pela minha ausência, e espero conseguir postar mais vezes, assim como espero que a saúde da minha mãe estabilize.
Beijos
Deise

 

 

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Sand effect, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

17 respostas a Fiesty Fuchsia – Jordana, por Deise Garay

  1. jubaoli23 diz:

    desejo melhoras a sua mãe, Day^^
    o esmalte é lindo e ficou uma graça nas cotoquinhas 😉

    bjs

  2. Lindo esse Jordana. Mas notei mudança na durabilidade usando cola ou peel off. Essa semana passei meus sands Dote e Star Vie só c/ base e durou 5 dias sem nenhuma lasquinha. Infelizmente ñ pude ir em Foz/Argentina /Paraguai como queria, pra passear e comprar mtos esmaltes diferentes, mas peguei mtas dicas c/ sua SDC kk
    Como já te disse antes, tô rezando por sua mãezinha 😉
    Bjs.

    • daisygaray diz:

      Débora, as orações deram muito certo. Obrigada pela força e carinho! Meus Starvie duraram bastante e usei cola. Acho que o esmalte também faz diferença. Desta vez não deu, mas quando tu for ao Paraguai, leva a lista das lojas que a Kátia te deu, ela sabe tudo!
      Beijos

  3. Estou aqui na torcida e melhora da tua mãezinha! Ahhh como é triste vermos eles nessa situação né?!
    Quanto ao esmalte eu super desejei! Desde que conheci os texturizados, só quero usar eles agora hehehee
    Vou virar a mulher textura ahauauahauaa
    Super beijo querida!

    • daisygaray diz:

      Ah, Rubia…é muito triste mesmo ver minha mãe tão fraquinha e com medo! Mas o pior já passou e espero que ela deixe de ser teimosa e siga os tratamentos. O esmalte é muito lindo, e parece que todas nós viciamos em arenosos, né? É que são lindos demais!
      Beijos, querida!

  4. Deise que esmalte lindo, adoro rosa!!!
    o acabamento das suas unhas está perfeito,
    parabéns
    bjos
    unhassemfrescuras.blogspot.com.br

    • daisygaray diz:

      Obrigada, Aline! Eu também adoro esse tom de rosa, acho que fica divo!
      Beijos

  5. Bruna diz:

    Deise…e sua mamis, melhorou? Espero que sim.
    Te falar que eu sou louca por Jordana, em mim dura muito, e esses sand da marca eu achei lindos, porém se vc tá falando que não durou nada, provavelmente foi o peel off de cola que tu fez hehehhehe. Nada dura qdo se usa cola.
    Eu achei lindo esse rosa e ficou delicadinho nas unhas cotocas.
    Que vc volte logo a fofocar mais no face pq vc faz falta!
    Bjao
    Brubs

    • daisygaray diz:

      Ela melhorou bastante, Brubs, obrigada! Logo estará bem melhor, querendo dar seus passeios nos shoppings. 🙂 Vou testar outra cor do Jordana, mas desta vez com peel off da Peripera. Sei que vai durar!
      Beijos, amiguinha!

  6. Day, eu espero ser uma velhinha consciente. Deus me livre ser teimosa como muitos são. Tenho horror. Mas espero que sua mãe fique bem, porque eu já tive um problema desse aqui em casa, com meu ex-enteado, e a coisa fica feia mesmo. Fiquei chocada com as fotos que vi. Imagino isso na perna de um idoso.
    E quanto ao esmalte, nem preciso dizer que eu quero, neah?
    Bjus
    Adri

    • daisygaray diz:

      Adri, querida! Todas nós esperamos uma velhice lúcida e tranquila, só que as químicas cerebrais às vezes bagunçam tudo. Talvez as dores estejam piorando o temperamento dela agora, e depois melhore. Pelo menos já cicatrizou bastante! E os esmaltes aparecerão, mesmo com cotoquinhas! 😉
      Beijos, amore!

  7. daisygaray diz:

    Obrigada, Izaura! A mamis melhorou e já está em casa. Adorei os sands depois de usar, antes não ligava para eles…é incrível como ver nas unhas muda a opinião!
    Beijos!

  8. SDC esses ainda tem aos montes.. pensei que queria os novos que a jordana lancço com glitter texture glitter que ainda não chegaram por lá e agora a onde por lá são os OPI estão em todos os lugares… e china Glaze tb… beijos amiga tinhamu e tudo nosso menos o Li né hhehehehehe

    • daisygaray diz:

      É mesmo…tem os Texture Glitter também! Vou querer, claro! E quanto ao Li, sem divisão de suvaco…huahuhauhauhuhahuauah
      Beijos

  9. danakscully diz:

    Day, em primeiro lugar, melhoras para sua mãe!
    Em segundo: AMEI a cor desse sand!!! Lindemais esse esmalte.
    Beijocas,
    Van

    • daisygaray diz:

      Obrigada, Van! A cor é linda mesmo, nem liguei para as minhas cotocas! huahuhauha
      Beijos

  10. Izaura Moreira diz:

    Estou torcendo pela saúde da sua mãe! Tenha fé e confiança!
    Quanto ao esmalte eu já o conhecia, apesar de não o te-lo, acho ele muito bonito, mas ainda não me rendi a nenhum sand ou texturizado..rsrsss ..quem sabe agora….rsss

    abraços e muita energia positiva pra voces!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s