Poppy Red – 640 – Kiko

Boa tarde, queridonas!

Estou super feliz! Viemos para o Rio de Janeiro, passar o Natal com meu irmão, que está trabalhando esta quinzena no Rio de Janeiro. Minha mãe veio também. Estamos hospedadas num hotel de luxo na Barra da Tijuca, com linda vista para o mar, pertinho do Barra Shopping, inteiramente grátis!! Yay!

Aproveitei minha vinda para estas bandas para conhecer pessoalmente nossa querida Débora Silva. Nos encontramos no Outback no Barra Shopping e amei a tarde que passamos juntas!

901441_10201280408719132_1743851253_o

Débora

E como não podia deixar de ser, pagamos um micón, que nos deixou rindo até hoje!

Passeando pelo shopping depois do almoço, resolvemos entrar na loja de animais que tem no shopping. E chegando lá, nos deparamos com um aquário marinho que tinha uma água viva dentro! Nós nunca tínhamos visto uma água viva tão de pertinho, e ficamos as três tirando várias fotos e filmando, totalmente maravilhadas. Ainda mais que a água viva era colorida, coisa que nós nunca tínhamos visto mesmo!

Enquanto eu ainda filmava boquiaberta, encantada com o movimento da água viva dentro da água, Débora perguntava para o vendedor qual era o nome (científico) daquela água viva. Ao que ele respondeu: “ÁGUA VIVA!”. Sem entender bem por que o vendedor respondeu isso, Débora perguntou em sequência: “Não tem nome científico? Ela queima?” E o vendedor respondeu: “Não, porque é de silicone”… cri, cri, cri, cri…

No que ouvi isso, congelei com o telefone na posição em que estava e imediatamente me vi como nos desenhos animados, vendo duas enormes orelhas de burro crescerem na minha cabeça. Imediatamente tratei de recolher o telefone e apagar todas as fotos da “água viva” que eu tinha tirado. Só salvei o vídeo, porque depois do King Kong, eu lembrei que esse episódio tinha que ser narrado aqui no blog.

As três, vendo o vendedor rir de mais algumas “otárias da água viva”, saímos de fininho da loja, morrendo de vergonha e às gargalhadas, porque caímos direitinho na pegadinha.

Para vocês entenderem por que acreditamos na realidade da água viva, vejam o vídeo que consegui salvar…

O shopping estava entupido de gente! E depois de andarmos mais pelas lojas, nos despedimos, e certamente voltaremos a nos encontrar em outra oportunidade. Amei a tarde, Debbie!!!

E aproveitamos nossa estada por aqui e fomos visitar um lugar que eu não via desde menina: Praínha e Grumari. Gente, foi como voltar ao passado. O lugar, graças a Deus, continua virgem e desabitado, selvagem como sempre deve ficar. Lindo!

Me lembrei dos muitos “caixotes” que levei nessa praia (ser pega de surpresa por uma onda e sair rolando em baixo da água junto com a areia até quase morrer afogada). Morria de medinho, pois é uma praia brava, onde muitos surfistas vão pegar onda.

1509848_570811393001317_455524915_n

Meu irmão parecia uma criança revendo essa praia. Não parava de repetir que queria levar os filhos lá. É bem legal quando voltamos a um lugar que lembra nosso passado (um bom passado, claro!).

Bem, chega de conversa e vamos mostrar o lindo de hoje: mais um Kiko!

O lindão de hoje é o POPPY RED (640), um coral puxado pro vermelho LINDÍSSIMO!!! Tem um shimmer dourado, que deixa o esmalte escandalosamente lindo sob o sol ou luz dicróica. Tão lindo, que me pararam no supermercado para perguntar que esmalte era. O problema é a cara de decepção quando descobrem que não é nacional.

Poppy Red - 640 - Kiko3

O Poppy Red é como todos os outros Sugar Mat; bastam duas camadas. É muito fácil de esmaltar, e leva alguns minutos para ele assentar na unha e ficar com efeito “chapisco”.

Passei sobre peel off Peripera, sem top coat, já que é fosco, e sand.

Poppy Red - 640 - Kiko2

Ele é de uma coleção que já está descontinuada, mas que ainda pode ser comprada na Ninja Polish, que entrega no Brasil por um precinho camarada.

Poppy Red - 640 - Kiko

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Então é isso, meninas!

Desejo a todas um feliz Natal com suas famílias. Grande beijo para todas.

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Esmalte importado, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

17 respostas a Poppy Red – 640 – Kiko

  1. jubaoli23 diz:

    essa da água viva foi boa! hahaha…
    por outro lado, se ela fosse de verdade, os peixes estariam sofrendo queimaduras! :S

    lugar lindo *-*
    e o esmalte também! 😀

    bjs

  2. Beth diz:

    Pense bem: a água é viva. O para-quedas que ela usa é que é de silicone kkkkkkk. Mas quem nunca 🙂
    Confesso que não me interessei por nenhum esmalte com textura sand, mas esta cor!!! Dá até vontade de ter.
    Outra coisinha. Quando eu recebo atualização por e-mail, antes vinha escrito Esmaltaradas e aqgo vem WordPress. A tonga aqui deletou vários até se tocar.

    Beijocas e feliz Ano Novoooooo!
    Beth

    • Hahhahahahaha WordPress é o provedor do blog.
      E a cor é linda mesmo.Nesse mundo de esmaltes a gente acaba gostando do que antes repudiava… já estou acostumando com isso, heheheh
      Bjus
      Adri

  3. Bem-vinda ao Rio de Janeiro!
    Rindo horrores com essa estória da água-viva de silicone, kkkkkkkk
    Adoro Grumari, é lindíssima e selvagem, coisa q rareia cada vez mais aqui no Rio de Janeiro. 😦
    Acho bonitos esses esmaltes com textura de areia, mas até hoje não experimentei nenhum. E os nacionais que prometem esses efeitos, pelo q vejo nos blogs sobre esmaltes, deixam bem a desejar. Então, por enquanto só me restar admirar as fotos.

    • Obrigada Vivs!
      Eu queria experimentar os nacionais também. O DNA já experimentei, e é A NEGAÇÃO. Mas ouvi dizer que os Dote estão bons.
      Obrigada pela visitinha, amore!
      Bjim
      Adri

  4. Ahh Dri… foi tão legal; e o mais legal ainda vai ser lembrar desse nosso encontro com mtas risadas.
    Realçando q nem na foto nem no vídeo aparece o azul fluorescente q saía dessa água viva kkk
    Queria mto conhecer Day e Tati tb, mas acho q ñ vai ser tão difícil.
    Graças à essas história deliciosa de água viva, uma amiga foi picada pela lombriga dos Kiko, e acho q vamos comprar tb 😀
    Bjs e espero q aproveitem bem essa minha Cidade Maravilhosa!!
    FELIZ NATAL.

  5. esse kiko é lindo, adoro o tom

    Um resto de um bom Natal 🙂

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

  6. daisygaray diz:

    Vou me tornar repetitiva e chata…Kikos são lindos e essa cor é um show! Queria conhecer a Débora também…mimimi! Ri muito imaginando a cena da água viva! A cara que vocês fizeram deve ter sido impagável!! huahuauhauhauhauhau
    Feliz Natal
    Beijos ❤

  7. Parabéns Adri!!!! Achei não sei como o blog esse ano, mas me inscrevi por email e me divirto demais com vocês. Obrigada por compartilhar não só sobre esmaltes, mas um pouquinho da sua vida. Beijos e um ótimo Natal!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s