Oi, gurias!
Espero que o Natal tenha sido ótimo para vocês! O meu foi muito bom, mas foi cansativo, tanto que não consegui esperar o Papai Noel com as unhas pintadas…me senti peladona! Quando me arrumo, só me sinto pronta depois de colocar os brincos e o batom, nem preciso maquiar os olhos. As unhas são importantes se vou a uma festa, e neste Natal, caprichei na make para não pensar nas unhas! Não sobrou um tempinho entre picar, descascar, cortar, mexer no calor da comida…o jeito foi deixar para o dia seguinte.
No dia 25 de dezembro, o calor começou a ficar seriamente desagradável e meu medo era das terríveis bolinhas! Não tive dúvidas, liguei o ar e comecei a usar o escolhido: Taboo da Chanel. Tentei comprar este esmalte por algum tempo, mas nunca encontrava em nenhuma loja. Ele entrava no estoque e desaparecia em algumas horas! Até que o “digníssimo” resolveu levar a nova trouxa, ôpa, esposa, a Paris. Imaginem um diabinho no meu ombro, gritando no meu ouvido: PEDE PARA ELE TRAZER UM TABOO, PEDE!!! No outro ombro tinha um anjinho dizendo calmamente: Fala para a Mari pedir para ele trazer, como se fosse para ela…e foi o que eu fiz! A Mari tinha feito uma lista enorme de produtos da La Roche-Posay e eu pedi para incluir SÓ mais um esmaltinho! Ela concordou, aquela linda! Até abusei um pouquinho e pedi Kikos, mas ele disse que ninguém ouviu falar nesta marca. O que pensar? Hã?

Bem, mas o esmalte é lindo. Na sombra, ele é bem roxo, com brilho perolado. Tem o fundo azul escuro, mas só apareceu no pincel que usei para limpar os cantinhos.

No sol e na luz artificial, os flakies multicoloridos “explodem” e aparece o tom rosado lindo! Faz tempo que usei o Paradoxal, meu outro Chanel, e não lembro da qualidade…agora fiquei surpresa com a pigmentação divina, perfeita!

Uma camada cobriu bem, mas fiquei com medo que não durasse muito, então passei a segunda. Quando chegay na última unha, a primeira que pintei já estava seca. Não é amor eterno? Não usei top coat, porque não tenho AINDA o Seche Vite ou um tão bom, e acho uma heresia usar um brasuca que possa estragar tudo! Apareceram umas antipáticas, mas raras bolinhas. Na hora que fotei, vi que tinha uma lasquinha no indicador da mão esquerda…acho que bati a unha enquanto estava limpando e não vi!

Ganhei um “anel metido a besta” da Mari, que é como chamamos o anel que se faz de rico mas não é! Achei lindo demais, tanto que estou exibindo aqui para vocês!
Estou em ritmo de mudança também, porque a Mari vai sair de casa. A mudança será hoje, dia 26, e eu ainda nem fui dormir! Não sei porquê faço isso comigo! hauhuahhauhauh
Beijos a todas!
Deise
Menina, isso é chique demais, heim? Abusou do direito de ser phyna! Que cor lindammmm! Que sonho de anel! (suspiro)
Uma vez ou outra, posso abusar, né? huahuhauhau Chanel sempre é um loooshooo!
Beijos
OI, Deise..passei pra te desejar um maravilhoso 2014: saúde, paz, amor, sucesso, realizações e muitos esmaltes pra nos mostrar..né…hehehe
um abraço
Obrigada, Izaura! Tudo de bom para ti também, continua nos visitando sempre! Esmaltes não faltam…hehehe
Beijos, querida!
divou, dona Deise 😉
amei anel, amei esmalte, amei tudo
bjos
È Natal, Ju, precisei caprichar! Obrigada pelo carinho!
Beijos
Não sei o que é mais bonito: o esmalte ou o anel! Hehehe. Amo anéis poderosos, aliás, amo tudo q é anel, e esse tá bem topetudo! Esse Taboo é um dos roxos mais lindos que já vi. Pena que não tenho como comprar um pra mim. Ficou elegante, chique demais. Amo esse tom mais fechado. Mão de roqueira chic! =)
bjocas
Roqueira? WOW!! Me senti agora…bem que alguma empresa poderia fazer um bom dupe, né?
Beijos
eu amei tua mani! Fez bem em pedir!!! Heheheheh!!
Anel diiivoooooooooooooooooooooooooo
Tb sinto-me peladona sem esmaltes!!!
Beijo amiga querida!!!
Eu precisava pedir, Gabi. Pelo menos desta vez, ele me deixou feliz! hehehehe Amay o anel, me senti a Kate Middleton.
Beijos