Isis – Passe Nati

Boníssima noche, muchachas!

Sim, estou feliz! Quer dizer, estou meio feliz. Meio feliz, porque consegui encontrar uma jovem senhora que alugará o quarto da Gabi enquanto ela estiver morando no Rio. Será uma renda extra, para a subsistência da Gabi, e não deixará de ser uma companhia para mim, já que vou perder por alguns anos a minha fiel companheira de viagens.Triste fico, porque minha filhota vai seguir o rumo da vida dela, mas faz parte. Ela precisa viver isso, essa independência. Daqui pra frente a tendência é ela me esquecer, mas é normalíssimo. Sigo em frente, porque sempre soube que criamos os filhos para o mundo, e não para nós. Mas quem sabe a Taís, a nova moradora do lar, será uma ótima companheira.

Taís é uma bióloga, que trabalha como responsável técnica em um laboratório de análises clínicas aqui no vilarejo. Ela gostou tanto daqui que já quer mudar dia 26 de dezembro, antes mesmo da Gabi sair de casa. Ela ocupará o quarto da Gabi, mas ficará no quarto de hóspedes até o quarto da Gabi desocupar.

Sei que muitas vão entrar em pânico por causa dessa minha decisão “enlouquecida”, mas não tenho medo; nenhum! Confio em Deus. Ele tem sido fiel a mim por décadas, e não será agora que me dará uma rasteira. Mesmo assim, tenho total consciência de que as rasteiras são necessárias na nossa vida para nos fortalecer.

Como a Taís é mais ou menos da minha idade e é solteira, quem sabe nos tornaremos boas amigas de “balada”, hahahahaha. “Meu santo bateu com o dela”, e isso é o que importa. Agora, só o tempo para dizer como serão as coisas. Pode ser que daqui pra frente eu tenha uma vida social, já que até então não tinha ninguém com quem sair, pois as pessoas que conheço são casadas e só fazem programas de casais.

Eu decidi alugar o quarto da Gabi depois que comecei a procurar quarto para ela morar no Rio, isso, antes de ela conseguir a permissão do pai da amiga para morar no apê dele “de graça”. Em conversa com a senhora que alugava os quartos, eu perguntei a ela se ela não tinha medo de alugar quartos para estranhas, e ela me respondeu que aluga os quartos da casa dela há mais de 10 anos e que nunca passou na casa dela qualquer pessoa que lhe fizesse algum tipo de mal. Ao contrário, ela disse que a maioria das meninas que passou por la (a maioria estudantes), praticamente se tornou “filha” dela, e as que já saíram, porque se formaram, conseguiram emprego e uma casa só delas para morar, voltam até hoje para visitá-la. Depois dessa conversa é que veio “a luz”. E o mais engraçado é que na noite anterior – me lembro muito bem – eu passei horas acordada sem conseguir dormir por causa dessa situação da saída da Gabi para morar no Rio, e rezei muito para que Deus me desse a tal “luz”, que me orientasse sobre o que fazer da minha vida.

As coisas foram tomando um rumo certinho, como um trem colocado em cima dos trilhos. Como disse o “capitão” Maike, se Deus permitiu que Gabi passasse na faculdade no Rio, Ele proveria uma solução para meu problema, e disse ainda que eu descansasse, porque uma solução apareceria quando menos esperasse. E certo estava o guru Maike. Procurei não me afligir, e tudo correu certinho, como uma valsa! Não me esforcei nadinha para que tudo desse certo. Só fiquei “ao sabor dos ventos”, esperando os acontecimentos. A única coisa que fiz, foi colocar um anúncio do aluguel do quarto; nada mais. Em menos de duas semanas aqui está o quarto alugado.

E Gabi está tão empolgada com o fato de ganhar asas e alçar voos que já neste domingo quer levar uma penca de coisas para o novo lar, aproveitando que vamos passar o Natal com meu irmão no Rio de Janeiro. Ele está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, e eu, que há tempos estava querendo reservar um hotel para passar um fim de semana na Barra, vou ficar hospedada num hotelaço, e de graça, porque é a empresa dele que está pagando! hahahahahaha Deus é ou não é BOM!?!?!?! Ele realizou meu desejo sem eu ter que pagar as diárias de 400 reais que eu iria pagar, heheheh. E ainda vamos fazer companhia para meu irmão, que iria passar o Natal sozinho, longe da família, já que está trabalhando aqui no Rio nesta quinzena.

Agora, para fechar o ano com chave de ouro, só mesmo se minha bendita separação saísse, mas acho mais fácil uma vaca voar. Duvido que saia este ano ainda…

E chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa: o esmalte de hoje!

O lindo de hoje eu queria usar tinha tempo. Está rolando na minha mesa, na fila, há algumas semanas. E eu fiquei simplesmente in love com essa mani. O lindo de hoje é o ISIS, da coleção Mythos, da Passe Nati.

Isis - Passe Nati

Comprei esse bonitão na Beauty Fair do ano passado, na loja da Ikesaki.

O primeiro ponto positivíssimo desse esmalte é definitivamente a cobertura. Uma camada, fecha que é uma beleza! Segundo ponto babante: a cor. Amo esse chocolate avermelhado, que com shimmer perolado (dourado?) resultou numa mani lindíssima.

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Isis - Passe Nati2

Nesta mani usei o Isis sobre a nova base da Impala, que veio na coleção da Isis Valverde, a CLARA. Passei duas camadas do Isis só porque para mirar o pincel na unha para não borrar a pele, acaba ficando manchada a esmaltação, principalmente porque o esmalte seca rapidinho, e a pincelada é lenta para “mirar” certinho. Esmaltes escuros são um horror para limpar, então é imprescindível fazer esmaltação americana, para a pele não manchar.

Isis - Passe Nati3

Finalizei com top coat, porque o esmalte é bem denso, e eu fiquei com medinho de dar bolinhas.

E há tempos queria experimentar meu top coat feito com folhas de ouro 24K, que comprei na Esmalteria da KK. Acho que deixa a mani charmosíssima, e tenho visto o pessoal usando nesta época natalina sobre vermelho, e lembrei então de tirá-lo da gaveta.

flakes

É claro que ao vivo está muito mais lindo do que na foto, como sempre. É realmente apaixonante o efeito que esses flocos dão às unhas. Isso sobre um azul royal deve ser o bicho! Qualquer hora vou tentar! É a pura realeza!

Então é só por hoje, meninas. Tenham todas um ótimo fim de semana.

Beijinhos

Adri =D

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Nail Art, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Isis – Passe Nati

  1. jubaoli23 diz:

    tô com o Maike: no fim das contas as coisas se resolvem ^^

    achei esse marrom um arraso e adorei com o tc de folhas de ouro 🙂

    bjs

  2. Uffa! Quantas mudanças heim???
    Que tudo dê certo para vcs 😉
    Esse Isis é muito chique, adorei a esmaltação!! Tá linda d+

  3. daisygaray diz:

    Adorei as boas notícias! É bom estarmos na época de renovações, e saber de boas mudanças! Espero que a Taís seja uma boa companhia e vocês combinem muito. A Mari também está saindo de casa…outra vez! Mas agora só está alugando o próprio apartamento, em Porto Alegre mesmo. Tá dando uma dorzinha no peito também…mesmo depois dela ficar quase dois anos em São Paulo! Pelo menos ela vai morar bem perto. Well, o esmalte é lindo, não imaginei que fosse tanto assim. É um daqueles casos que a gente não dá nada por ele no vidro…achei que fosse um marrom perolado e só. Na unha ele se mostrou bem, ficou lindo demais! Adorei o TC com folha de ouro, sei que ao vivo fica muito mais lindo!
    Beijos

    • Eu também espero, Day. Muito obrigada!
      E quanto à Mari, pelo menos estará agora morando perto de você. Você poderá visitar a qualquer momento. Eu não terei esta sorte.
      Esse Isis é lindíssimo, íssimo, íssimo! Vale a pena ter na coleção.
      Bjus
      Adri

  4. Izaura Moreira diz:

    Sobre o esmalte: lindão, sem duvida! Adoro marrons..vou me controlar pra não comprar..rsrss.
    Qto as mudanças: FICO FELIZ por ti!!! Eu sai aos 25 anos (sei que ja era bem grandinha) pra ir morar no interior por causa de um emprego e fui feliz da vida…Confesso que meu laço familiar nunca foi tão forte assim de ficar presa a família e não ir pra algum lugar. Ja morei sozinha, ja dividi com estranhos e tudo foi experiência que me enriqueceu a vida. Agora, por exemplo, ta um porre morar com meus pais…tô louca pra arrumar meu canto, apesar deles ja terem idade, mas a maioria das vezes é muito complicado nossa relação, sem contar a deles! Sei que a Gabi vai ter uma experiência e um amadurecimento maravilhoso, tenha fé! Torço por voces!

    Tenham um Feliz Natal e um Ano cheio de alegrias, realizações e saúde! E que esta nova companheira te traga muita diversão também!!

    abração!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s