Artemis – Passe Nati

Olá meninas!

Estava aqui funçando uns esmaltinhos e achei esse, que ainda não tinha usado, e que tem uma cor linda: ARTEMIS da coleção Mythos, da Passe Nati.

Artemis - Passe Nati4

A cobertura dele é ótima! Se passar uma camada generosa, nem precisa de duas. Mas como tenho TOC, rsrsrsrs, resolvi passar duas. O brilho é muito bom, mas eu quis finalizar com top coat para poder limpar mais facilmente.

Artemis - Passe Nati

A cor na foto está praticamente idêntica à real, e eu achei que ficou super linda na minha cor branco-lagartixa.

Artemis - Passe Nati2

Esse esmaltinho comprei ano passado na Ikesaki, na Beauty Fair. Tinha vários da marca super lindos, e eu trouxe bastantes. Mas se você não conseguir comprar na sua cidade, pode encontrá-los aqui.

E, vocês repararam os efeitos do PILL FOOD???? Não estão lindas as garrinhas? Estou também usando minha base de alho, além do Mavala. Minha base já está pra lá de curtida, e a única coisa ruim é o cheiro inevitável de alho que fica nas unhas. Mas eu só fico com a base enquanto estou sem esmalte, porque agora só estou usando peel off, como a Tati, hehehehe, ao invés de bases comuns. É tudo de bom que o homem já inventou! Não existem mais peles manchadas. Basta levantar o esmalte com uma pinça, ou até mesmo com a unha, e voilá! Se tiver interesse em saber como se faz a base, clique aqui.

E na BF de hoje, eu estava aqui rindo de uma situação.

Em plena sexta-feira 13, um cara que nunca vi mais gordo me pediu amizade no Facebook, e como eu não aceito qualquer pessoa na minha lista de amigos no meu Face pessoal, pedi desculpas e perguntei se o conheço, dizendo que não tenho o hábito de adicionar na minha lista de amigos pessoas que não conheça. Pedi desculpas, porque não queria ser indelicada e nem rude, mas, queria saber o motivo por que queria que eu o adicionasse. Imaginei logo que ele queria fuçar minhas fotos e minha linha do tempo, que é bloqueada para o público. Somente meus amigos têm acesso. E hoje, nem a minha lista de amigos meus próprios amigos conseguem ver, porque eu bloqueei, também.

Tratei de ver quem era o único amigo em comum que tínhamos, e é minha amiga de infância do “primário”. Fui logo perguntar a ela quem é o tal cara e a resposta que ela me deu foi mais ou menos assim: “Ih, sai fora, que esse cara é maluco! Adicionei só por educação, mas estou pensando já em bloquear. Divaga falando umas doideiras igual à fulana (aquela conhecida nossa pseudo-intelectual)!” Diante disso, eu tratei de decidir logo que não quero malucos na minha vida, né?

Em seguida, fucei a lista de amigos do gajo, e vi muuuuuuuuitas mulheres, e muitas com fotos de biquini, em poses ousadas, estilo quenga, mesmo. Daí já dá pra manjar mais ou menos o tipo de pessoa que é. E a resposta que o dito me deu foi a seguinte:

Bom dia, Adriana! Pergunta importantíssima que vc me faz (por que motivo ele queria que o adicionasse como amigo, já que em teoria não o conheço). Só por ela já garanto que essa amizade vale muito apena. Pois gosto de me relacionar com pessoas do seu nível de inteligência.(como sabe que sou inteligente se não tem acesso à minha linha do tempo no Face????) — Relação humana com mulher inteligente é importantíssimo pra mim. E outra coisa. Muito obrigado por sua educação. Através de sua escrita percebo o quanto vc é sutil, delicada e educada.. Parabéns! Nossa, a primeira sensação que tive ao ler sua mensagem foi de emoção.. Juro pra vc! Ao ler sua mensagem eu poderia ter ficado; Chateado, sem graça ou não ter me simpatizado com vc. Mas a sensação que tive foi de emoção (emoção??????????). Interessante, né mesmo?– Em relação ao motivo que quero que vc me aceite como amigo. Primeiro, aquele olhar em seu perfil é o seu? Se for, este então é um dos motivos.. Segundo. antes eu não tinha tanta certeza que gostaria de ser seu amigo, até pq só tinha simpatizado com seu semblante e olhar. Algo que agradou meu coração. Mas agora depois de ter lido essa mensagem tão educada e que passa tão bem o quanto seu espírito é evoluído e sensível vc é. Tenho certeza absoluta que quero poder contribuir de alguma forma com vc através de uma amizade. Pois ninguém pode se aproximar de alguém sem que seja para acrescentar algo de positivo na vida dessa pessoa. Compreende? E se quero essa amizade com vc é pq posso acrescentar conhecimento e evolução. Que vc já possui… Bom, espero que eu tenha me feito entender por vc. A priore me parece que compartilhamos em muitos pensamentos. Veja bem, é uma leve desconfiança que acho no momento…ok? Mas o tempo é importantíssimo. Desculpe por ter escrito tanto é que a pergunta inteligente que me fizeste necessitava de uma resposta um pouco mais longa. Agora cabe a vc aceitar ou não. Faz um favor, só aceite se sentir no coração..ok? Espero que sinta vontade de aceitar no coração, rsr. Outra coisa, compreendi muito bem a pessoa que vc é através de sua mensagem. Parabéns! bjs.

Daí eu pergunto: estamos falando da mesma pessoa, eu e minha amiga????  Lendo isso, sem “ouvir” da sua amiga que a pessoa é “uma roubada”, seria fácil se ver “caindo numa rede”, porque mulher tem o poder de se deixar encantar por palavras doces e bem redigidas. Homem, quando quer, sabe muito bem como envolver e ludibriar. Pelo menos, tirando as abreviações, ele até que escreve bem. Mas eu realmente tenho uma opinião formada sobre isso, e criei uma carapaça grossa anti-homem, heheheh.

Pelo menos essas mentirinhas massageiam o ego da gente. Principalmente o meu, que não saio de casa pra praticamente nada. Eterna entocada, adepta do “antes só do que mal acompanhada”. Enquanto eu estiver aqui no vilarejo, esta será minha rotina. Se algum dia eu conseguir seguir meus planos e ir pra perto dos meus amigos, tenho certeza que muita coisa vai mudar.

Beijos, amores

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Artemis – Passe Nati

  1. jubaoli23 diz:

    muito bonito esse esmalte^^

  2. danakscully diz:

    Adri, achei linda a cor desse esmalte! Engraçado (mas muito bom) como alguns esmaltinhos nos surpreendem. Se um dia trombar com um desses, certamente o arremato, aliás, como é bom gostar de um esmalte com precinho amigo!
    Quanto ao seu quase amigo no Face (rs), ele escreve bem e talz, mas não sei se foi por causa dasssss tacinhasssss de vinho que tomei, eu quase que desisti de ler até o final! Olha, você é macaca velha em relação a artimanhas de gajos em geral, mas eu sou formada e pós graduada em malucos e digo que algo aí não me cheira bem… Mas achei bem legal a iniciativa de perguntar a ele o motivo de ele querer ser seu amigo. Quando recebo esses convites no Face eu ignoro solenemente, pois já caí em muita enrascada (e além disso sou casada…), ou seja, traumatizei geral! haha
    Beijinhos Adri e um ótimo final de semana,
    Van

    • Linda mesmo, a cor, Van. E eu estou conversando com o gajo pra ver qual é a dele. Estou só dando corda pra ver até onde vai. Acredita que o louco acha que eu “estou perturbada e preciso organizar minha cabeça”???? kkkkkkkkkkkkkkkkk Gente quase mijei de rir do maluco. De onde esse doido acha que eu estou mal, se nunca estive tão bem na minha vida?! Se ele me visse mal, então, iria dizer que só tinha 10 dias de vida, hahahahahahaha
      Ele até que parece “normal”, escreve corretamente, e parece tranquilo, mas vamos ver até onde ele vai, hehehehe
      Bjus amore
      Adri

    • danakscully diz:

      Ai Adri, então você está perturbada? Essa é boa! Será que é caso para psiquiatra ou exorcista? hahahaha Homens… Mas ao menos bater papo é bom, distrai.
      Beijão,
      Van

    • Van, nem te conto o desfecho da historia, uhahuauhuha. Primeiro, o maluco achava que porque eu estava trabalhando e conversando com ele (com pausas mais prolongadas entre uma escrita e outra), minha demora se devia porque eu “estava conversando com outro”, olha a nóia! Depois, quando eu disse que ia ver a roupa na máquina de lavar, deu um tipo de chilique, e aí não teve perdão, amiga. Eu explodi igual ao Vesúvio, cuspindo fogo pra todo lado. Disse umas boas verdades pra ele, além de chamá-lo de imaturo, e o bloqueei. Agora vê!!
      Sem falar que quando entrou hoje à tarde e começou a falar comigo, todo cheio de si, perguntou se eu senti muito a falta dele, ao que respondi que NEM UM POUCO, POR QUE SENTIRIA SUA FALTA SE NEM TE CONSIDERO MEU AMIGO, E POR ESTE MOTIVO NÃO TE ADICIONEI? Aff!
      Cada assombração que me aparece!
      Bjus
      Adri

    • Pelamor, Adri! Larga uns potinhos de sal grosso na tua mesa do computador…acho que assim talvez as assombrações passem mais longe…ou eu não sabia que tinham liberado Facebook no hospício! Cada louco que aparece na tua cola…hauhauhuah

    • Aff, não te disse que o papinho dele não cheirava bem? Sorte que ele se revelou cedo e você caiu fora!

  3. Que situação!!! Prova de como os homens sabem ludibriar qdo querem.
    Mas um elogio desse de vez em quando vai muito bem.
    Esses Passe Nati são uma delícia de passar, e tô surpresa por gostar dessa cor!
    Bjs.

  4. Sabrina diz:

    Que ele escreve bem é indiscutível e poderia até concluir que não precisava de tanto, apenas para adicionar uma garota no Face. Assim, talvez, ele seja sincero.
    Claro que, sempre que alguém me escreve dizendo que gostou de mim, por causa do meu sorriso, do meu olhar na foto, fico atentada a não acreditar, mesmo porque, todos esses elogios cabem pra qualquer foto, deixando feliz qualquer garota no mundo.
    Eu tenho um blog, e recebo muitos emails apaixonantes, dos quais, respondo com educação e mantendo uma certa distância, porque sou meio paranoica com invasão de privacidade. Mas fico a pensar como é estranho a gente querer tanto alcançar as pessoas com nossas ideias e ideais, mas sempre permanecendo o mais afastados possíveis delas. Sobre esse prisma, talvez vale a pena arriscar em aceitar novas amizades.

    • Obrigada pelo seu comentário, Sabrina!
      A questão é que eu já sou macaca bem velha, e sei que há uma “falha” na dissertação do gajo, tipo, como ele sabe que sou inteligente se minha linha do tempo é fechada para o público? Dizer que sou inteligente só porque fui educada, escrevi num português gramatical e ortograficamente correto, pedi desculpas por nao querer ser rude e perguntei por que motivo ele quer que eu o adicione, não me convenceu. Dizer isso não mostra a inteligência de ninguém, concorda? E ele está longe de saber a verdade sobre minhas sutilezas e delicadezas, pois eu por natureza sou sutil como um rinoceronte numa cristaleria, rsrsrsrs. Então, pra mim isso é balela, entende?
      Mas certamente ser educada e polida é importante, pois não devemos tratar os outros como não queremos que nos tratem.
      Beijinho, amore, e obrigada pela sua participação neste momento debate, rsrsrss, e muito sucesso pra ti!
      Adri

    • Sabrina diz:

      Não posso deixar de concordar com tudo que você disse, porque tenho o hábito de tomar a mesma atitude perante um comentário assim, apesar de as vezes, lamentar por isso. Nos assegurar é sempre mais prudente.
      Obrigada por responder ao meu comentário. Sucesso para todos nós!
      Beijos e abraços,
      Sabrina.

    • Estou dando corda para o gajo, e ver qual é a dele. Apesar de ter uma linguagem firme e serena, começo a ver traços de anormalidade nele, tal qual disse minha amiga. Ela falou que uma amiga dela, que o tinha adicionado, encheu o saco de vê-lo falar sobre ETs, hauhahuhuahuauhauhahua, e assim o bloqueou. Por enquanto, ele não falou em ETs, apesar de ter na foto de perfil dele um disco voador, mas veio com um papo de que “foi criado para entender os humanos(!!!)”, ao que respondi: “como se você não fosse um”, justamente pra ver o que ele diria depois. Mas nada disse (sobre ETs).
      Eu já estou percebendo pelos inbox que tenho trocado com ele, que ele parece mesmo não regular muito bem, embora se tenha a sensação de que se está falando com uma pessoa culta.
      Mas estou “perdendo meu tempo” com ele porque além de querer analisar mais a fundo até onde vai a mente (loucura) humana, eu estou até me divertindo com os veios de loucura embutidos naquela cabeça. Estou só destilando meu veneno, porque na hora de usá-lo, quero que seja mortal. Cenas dos próximos capítulos!
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s