Purple 11 – Born Pretty, por Deise Garay

Oi, gurias!

Está acabando o inverno, que foi bem rigoroso para os gaúchos, e começando a primavera, prometendo calores de enlouquecer! *coitadadadeise* Nas últimas semanas de frio e chuva, ninguém ousava pensar em holografia com medo de “eternizar” o mau tempo! Levamos isso muito a sério…huahuahuauhauhuahuahu  Quando a previsão do tempo foi favorável, chegou este lindinho, que comprei na SOS Esmaltólatras, lojinha que compro desde a época do Orkut. A Yasmin, a dona da loja, me fez levantar cedo no sábado, para garantir meus esmaltes…e eu só consegui dois. hehehe Valeu muito, porque são lindos demais!

purple 11 - born pretty 015
O Purple é um pouco ralo e quando passei a primeira camada, achei que duas não seriam suficientes. Usei sobre a base fosca da Colorama e uma camada do Mega Brilho Ideal: o velho truque para aumentar a duração dos holográficos…que não deu certo! mimimi  Apliquei duas camadas do Purple, que não arrastou nadica e secou rapidinho! Ficou lindo e brilhou como se tivesse top coat…mas na hora de limpar, a Deisanta bateu o palito em uma das unhas! Resolvi passar a terceira camada para alisar as porquices. Ficou bonitinho e não apareceu nenhuma bolinha!

Amay! Fui ao sol, fotar o arco-íris maravilhoso e era até difícil me concentrar no foco. A Lúvis sentiu o cheirinho do creme para mãos, e quis dar uma lambidinha! Ela ama o creme de morango.
purple 11 - born pretty 006
Andar na rua era um perigo…eu me distraía toda hora, não sei como não tropecei ou fui atropelada! Que perigo, hein? A chateação veio dois dias depois, quando lascou o esmalte de uma unha. Foi uma lascada primorosa, daquelas que não deixa dúvida…a gente sabe que tudo vai sair logo, então o jeito é tirar!
purple 11 - born pretty 025
Eu preciso aprender a não reclamar da duração, afinal a fila precisa andar e só quando lasca, eu não sinto pena de tirar! Os dias ensolarados me deixam tentada a usar holográficos SEMPRE! Preciso me policiar não só com vermelhos, mas com holos também…hehehe
purple 11 - born pretty 016
Beijos, gurias!
Deise

 

 

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte holográfico, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Purple 11 – Born Pretty, por Deise Garay

  1. jubaoli23 diz:

    gente, como sua gata é fofa! *-*
    adorei o esmalte 🙂 mas essa técnica da base fosca e do tc não deu nada certo pra mim em relação a durabilidade…. Facilitou sim a esmaltação, mas o meu CG tava descascando no outro dia (e eu passei e fui dormir, quando acordei encontrava as lascas)…
    Aí eu investi em AB… aí sim, o bichinho durou 4 dia inteirinhos na unha! 🙂
    então acho que vale mais a pena investir na aqua base 😉

    bjoos

  2. Não tem como ñ gostar de holo. Qdo os meus lascam rápido remendo logo e fico tb igual a uma abobalhada na rua olhando o efeito. Outro dia meu filhote ficou me zoando pq era meia noite, eu comendo miojo no escuro e ainda assim olhando a holografia do Jade. Tenho pena até de carimbar! kkk
    Bjs, querida.

  3. que fotos mais perfeitas a Lúvis é maravilhosa e o esmalte nem se fala….te amo miga….

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s