Boa tarde, meninas!
Hoje é minha vez, rsrsrsrrs (licencinha, Tati!)
Toda vez que as unhas estão cotoquettes ou sabuguettes eu não tenho a mínima vontade de esmaltar. Ainda mais vendo azunhas da Tati, assim, lindas e louras, minhas cotoquettes ficam “milhadas”. Mas tem hora que a situação fica tão crítica que não dá pra aguentar, daí não tem jeito, tem que esmaltar (rimou!).
Essa situação foi ontem. Terminei o expediente passava das 10 da noite, e eu resolvi atender aos apelos dos meus olhos e dar um jeito nas “coisas”. Fugindo à regra de esmaltar com cores claras quando estou com cotoquettes, resolvi usar um roxo escuro, e peguei o TENDÊNCIA, da Jade.
Esse esmalte veio num lote que a Jade me enviou para resenha.
Essa cor me lembra muito meu início de “carreira” como self-manicure, pois eu a usava muito naquela época. Mas infelizmente fiquei meio desesperada com esse esmalte, pois ele é beeeeeeem ralo.
Na primeira camada já entrei em pânico. Na segunda, bem “pesada”, achava que muito precisaria, ainda. Na terceira, ainda “carregada”, eu resolvi parar, mas ainda percebendo que em determinadas posições sob a luz se viam falhas.
Eu achei realmente um pecado ser tão ralo, porque é uma cor que gosto muito, apesar de usar pouco. Acho que contrasta muito bem com peles claras.
E vendo que na raiz das unhas se viam alguns “borrõezinhos”, apesar de não estarem aparecendo nas fotos, eu resolvi dar uma disfarçada, fazendo uma “chuva de glitter” com o RADIANTE, da Super Pérola.
Quando terminei, nem achei lá essas coisas não. Achei até que eu tinha usado mal um glitter tão bonito, e que tem duas cores que amo (amarelo e vermelho). Achei que não estava tão inspirada. No entanto, depois que comecei a ler/ouvir elogios, eu comecei a olhar para essa mani com olhos menos críticos. e passei a achar bonita, principalmente ao vivo, pois nas fotos achei bem blergh! Nada como ver o cintilar dos glitters ao vivo!
Passei o glitter usando um pincel de nail art, daqueles com cerdas finas e compridas. Enchi bem no alto (raiz da unha) e fui descendo com o pincel no sentido raiz/ponta da unha, de forma que eu conseguisse espalhar o glitter, deixando-o mais “ralinho” na parte de baixo, como se estivesse caindo uma chuva de glitter.
Finalizei com uma camada de Seche Vite e fui nanar, passando já de meia-noite.
Esse esmalte faz parte da nova coleção STAR SHINE, da Super Pérola, que recebi semana passada para resenha. É uma coleção com seis esmaltes, todos de glitter.
E eu estou programando minha ida a Belo Horizonte, para reencontrar velhos amigos e conhecer nossa querida leitora Luciana Barbosa, e Izaura Maria (se ela der o ar da graça – desde que operou, desapareceu). Faz muito tempo que não vou a BH, e rever velhos amigos será ótimo. É sempre bom relembrar coisas do passado, jogando conversa fora e tomando um bom vinho. Será ótimo!
Então é isso, meninas. Qualquer hora volto com mais esmaltinhos.
Bjim
Adri =)
linda a cor desse Jade, uma pena ser tão ralo :S
amei a combinação com o glitter 😉
bjos
Leio o blog na surdina, mas este post tenho que comentar! Acho que esse Super Pérola vai matar a minha lombriga do Electrify da China Glaze, que nunca consigo comprar!
Acho q fica lindo numa mão semitransparente como a nossa um esmaltinho escuro; mas aguado ñ, por favor! E essa chuva de glitter ficou o máximo. Parece fogo kkk
Bjs.
Que chato, a cor é tão linda…ainda não peguei um Jade ruim, mas tenho vários e posso encontrar um “água de batata” no meio! Fala sério que tu não te entusiasmou com o glíti? Achei a coisa mais maravilhosa essa mani e adorei a dica do pincel fino. Vou usar, claaaro! Hoje, com 11° e uma tormenta aqui, estou usando um primaveril laranja com flocado da Big Universo, o Raio de Sol. Suprema Ironia, né? :p
Beijos, lindona
Estava com saudades de te ver por aqui, Adri!!! (não que o blog não esteja sendo super mega blaster bem cuidado pela linda da Tati!)
A mani ficou legal sim, mas peguei ódio do esmaltinho da Jade!!! Não ligo de ter que passar várias camadas de um esmalte, mas desde que o esmalte não manche e que o acabamento final fique ok, o que não foi o caso desse Jade. Eu só usei um Jade cremoso e não gostei, diferente dos holos da marca. Já do glitter eu gostei bastante.
Beijinhos,
Van
Van, você é uma fofa! Dá uma passada no meu face que tem a foto de um roxinho/lilas da Jade, esse sim é grosso e cobre super bem com 2 camadas! Por isso que falei, a Jade errou feio nesse esmalte! 😉
Beijos nas duas gatas
Mas é já que estou indo dar ma olhada no Jade roxinho do seu Face! 🙂
Beijinhos,
Van
Amei o efeito deste Glitter em cima do jade,ficou glamouroso demais..
beijo
Kkkkkkkkk ri alto Dri
Eu tenho preguiça e tedio de esmaltes ralos, vulgo agua de batata affff
Acho que é um mau (bom) costume nosso com os importadinhos né, que geralmente são mais grossos, mas a Jade tem esmaltes bons, com otimas coberturas, acho que erraram na formula desse, só pode!
Achei que o gritti deu um ar de sofisticação à mani 😉
Beijos com carinho
Tati
Verdade, Tati. Erraram feio nesse.
Obrigada!
Bjim
Adri
Que lindo esse jade e ficou perfeito com esse glitter, adorei!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Obrigada Janaína! É uma pena que seja tão ralo, porque acabou ficando muuuuito grosso o esmalte na unha.
Bjim
Adri