Trichomania – Xampu Sólido – Lush

Bom dia meninas!

Como vocês sabem, a KK vende alguns produtos da Lush, e na última compra que ela fez, ela recebeu para teste duas barrinhas de xampu. Isso mesmo, xampu em barra, como sabonete. Ela me deu uma das barrinhas para experimentar.

lush

Em princípio eu olhei meio atravessado “praquilo”, porque me fez lembrar minha infância meio miserável, quando eu lavava o cabelo com sabonete, porque xampu era caro. Apesar do sentimento ruim de lembrar dessa fase seminegra da minha vida, por causa do formato do xampu, eu o guardei para usar um dia.

Esta semana KK comentou que usou o tal xampu e que amou, porque ele tinha “domado” as madeixas dela, hheheheheheh. Isso logo me interessou, porque meu cabelo, se não for “chapeado”, fica igual ao cabelo do Bozo!

bozo

Sendo assim, eu tratei logo de usar o xampu. E ainda meio desconfiada, comecei a esfregar a pequena barrinha no cabelo molhado, já achando que não ia funcionar (pensamento sempre negativo, tsc tsc tsc). Ele facilmente começou a fazer uma densa e lisa espuma. O perfume não é fenomenal, mas tem cheiro de “produto natural”, característico da Lush. Nada cacante, no entanto. Parece até “concentrado”, porque esfreguei só um pouquinho, e já fez bastante espuma. Pelo visto deve render/durar bastante.

O sabonete em questão é o Trichomania, e já senti os seus efeitos no cabelo ainda molhado. O cabelo ficou levinho e macio, assim como quando uso o xampu de óleo de argan, que postei aqui outro dia. Usei como condicionador um qualquer, que não amacia como a máscara de argan, também, e ainda assim o cabelo ficou macio e sedoso.

Como tinha sido a primeira vez que tinha usado, eu deixei pra usar uma segunda vez (ou mais vezes) para dar meu veredito final sobre o produto. E hoje, após ter pintado as madeixas esta manhã, que geralmente ficam meio ressecadas por causa da tinta, eu usei o Trichomania, e só então pude ver que o bichinho é show! Depois de lavado, o cabelo sob a água ainda estava “deslizando”. Estava tão “escorregadio” que eu fiquei um tempão enxaguando ainda achando que estava com condicionador. E como esse segundo uso me deixou muito satisfeita (depois da prova da tinta), eu resolvi que o dito cujo merecia um post! Coisa boa é pra ser compartilhada!

O Trichomania é indicado para cabelos ressecados que precisam ser “domados”. Ele promete (e acho que cumpre) hidratar cabelos ressecados, através do óleo de coco que contém na sua fórmula, controlando assim o frizz do cabelo.

Minha opinião final sobre o tal xampu “esquisito” é que eu definitivamente comprarei uma barrona, porque eu amei! Meu cabelo ficou menos “Bozo”, apesar de não ter abaixado 100%, mas a maciez e leveza resultantes me fizeram querer usar o xampu mais vezes. Vou “djá” providenciar uma barrona!

Tomara que a KK compre para vender na Esmalteria da KK, pois assim ficará muito mais fácil ter acesso ao produto. Vou tentar fazer a cabeça dela, heheheheh.

A Lush entrega no brazeeel, mas tem o frete. Eu simulei a compra de uma barra de 250 gramas, e eu pagaria R$ 75,00, já com frete. Então, acho que não vale a pena comprar direto da Lush.

Vou cruzar os dedinhos e ver se a Esmalteria passa a vender! Entrem na campanha EU QUERO TRICHOMANIA! hahahahahahaha

Bjus a todas.

Adri 😉

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades, Produtos com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Trichomania – Xampu Sólido – Lush

  1. ViviK diz:

    Quem é viva sempre aparece!!!!!!!! Deixa eu aproveitar uma brechinha na minha rotina de maluco pra me atualizar!!!!
    Fiquei MTOOOOOO interessada nesse negócio, Adri! Será que ela vai trazer pra vender?!?
    Bjoooo

  2. Não parece que vai dar certo mesmo…difícil acreditar. Se não fosse tu quem estivesse falando, teria parado de ler na metade! Viu como confio em ti? 😉
    Beijos

  3. danakscully diz:

    Eita Adri, que coisa diferente!!! Nem preciso dizer que fiquei morrendo de vontade de experimentar, né?

    Beijocas,
    Van

    P.S.: você quer matar a gente de saudades, é? 😛 hehe

  4. jubaoli23 diz:

    que máximo isso, gente!
    fiquei muito curiosa com esse negócio ^^

    sobre o frizz, Adri, eles vão abaixando com o tempo…

    adorei o post 🙂
    tomara que a KK consiga trazer ^^

    bjoo

  5. solangepaixao diz:

    KK, eu tb QUERO TRICHOMANIA! kkkkkk Bj procê, Adri! |Sô

  6. Josiandra diz:

    Achei bem interessante,por aqui acho que nunca vi,mais toparia experimentar..
    beijo

    • Eu também nunca tinha visto xampu nessa forma. Achei interessante, porque é diferente. As pessoas sempre acham o diferente legal, embora eu pense que há um certo preconceito contra lavar os cabelos com “sabonete”, já que parece um sabão.
      Me surpreendi, e isso só confirmou que as aparências enganam mesmo!
      Bjim
      Adri

  7. Tati Baena diz:

    Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

  8. Juliana diz:

    Adoro os produtos da Lush, a KK poderia trazer outras coisas tb. Adoro os cheiros dos produtos e já fiquei louca para experimentar o Trichomania.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s