Bom dia, mulherada! Aliás, é boa tarde pra vocês, hehehehe. Aqui é bom dia ainda.
O terceiro dia foi heavy metal! Gastei a grana de 8 dias, hahahahahahah. Não sei como chegarei no último dia. Pelo visto vou ter que pedir esmola na rua, hahahaha.
Ontem acordei nas madrugas, como já disse no post de ontem, e hoje não foi nada diferente. 5 de la matina estava eu hoje já de pé, na escuridão do verão californiano. E já que eu sabia que não conseguiria mais dormir, resolvi vir fazer o post.
Ontem tomamos nosso café e saímos às compras. Fomos para um shopping chamado Los Cerritos. (na foto abaixo, onde está Wally?) A claridade do sol na nossa cara nos fez parecer duas japonesas na foto, mas finjam que não notaram isso.
Lá, eu e Gabs nos separamos do Maike e KK, pois cada par queria seguir um rumo diferente em busca de coisas diferentes.
Eu e Gabi começamos pela . MAC, pois eu queria comprar um corretivo que gosto, porque o meu já está no fim. Acabei comprando dois corretivos e um batom cor de boca. Adoro os batons da MAC.
No meio do caminho achamos um quiosque que vendia capas de celulares. Quase surtei com tantas lindas. A minha estava rasgando, então tratei de comprar duas super fashion.
Demos logo de cara com uma loja da Apple. Gabi tratou de tentar me seduzir para comprar um iPad, mas eu me fingi de morta. A última coisa que acho que precisamos é de um tablet. Mas comprei um headphone pra mim, pois o meu já está dobrando o cabo da boa esperança, principalmente porque dona Gabi vive roubando ele de mim pra usar.
Depois, fomos para a Sephora, pois eu queria comprar um delineador que eu gosto, e só lá eu encontro delineador de pincel fininho com cerdas, e não com aquela ponta dura que a gente acha sempre.
É realmente de ficar perdida no meio de tanta maquiagem, perfumes e outros produtos de beleza. Poderia ficar horas olhando tudo. O atendimento, sempre exemplar. Os vendedores americanos são muito solícitos, são sempre extremamente simpáticos e estão sempre prontos para te atender com um lindo sorriso estampado no rosto. Assim dá muita satisfação de comprar. Infelizmente, eu não tenho como não perceber a diferença entre os vendedores americanos e os brasileiros…
A loja estava em promoção, mas eu não levei esmalte algum. Como eu disse aqui, eu já tenho tantos esmaltes que não me animei com os triviais que tenho visto.
Saldo das compras: dois lápis de olho, um pó, dois delineadores líquidos e um rímel, que ganhei com os pontos que eu tinha acumulado no meu cartão fidelidade da loja.
Ao sair da Sephora, eu me separei da Gabi, que estava à caça de roupas. Como eu nunca compro roupas aqui, porque nunca gosto de nada, apesar dos protestos da KK, que só compra roupas aqui e ama, eu fui andar. Entrei desta vez na Bath & Body Works, pois eu queria comprar uns sabonetes líquidos super concentrados, que KK usa na casa dela e mini spray desodorizante de ambiente. Infelizmente os sabonetes estavam todos com aromas diferentes, mas deu pra salvar alguns. Saldo da loja: 6 sabonetes líquidos, 3 mini sprays desodorantes de ambiente e um vidro de perfume que minha mãe gosta muito.
De lá, uma esticadinha até a Macy’s. Vir aos Estados Unidos e não ir à Macy’s pra mim é como ir à Roma e não ver o papa… (erm… apesar de que eu fui à Roma e não vi o papa, heheheh). Todo turista tem 10% de desconto nas compras, inclusive em produtos que já estejam com desconto. Assim, fica desconto sobre desconto.
Gente, eu surtei na Macy’s. Conjunto de talheres com 53 peças por 30 dólares. E os talheres americanos são fantásticos! São daqueles pesados e com acabamento ótimo. Os dentes dos garfos são super compridos, bem diferentes dos cotocos que encontramos no brazeeel. Eu só não comprei, porque eu já tenho um que comprei outra vez que vim aqui, mas a tentação foi grande, heheheh. Mas o que não resisti foi comprar uma panelinha elétrica de arroz por 15 dólares! (contando com o desconto de turista)
Saindo de lá, fui encontrar a galera no California Pizza Kitchen. Tratei de pedir minha bebida oficial americana: ICED TEA!!! Adooooro!
De entrada, comemos um pãozinho torrado com um azeitinho temperado que foi um manjar dos deuses, para mim, que estava morta de fome e já com dor de cabeça. Estava uma delícia!!!
E eu estava morrendo de vontade de comer uma bela Caesar Salad, e foi minha pedida! Estava ma-ra-vi-lho-sa.
E abaixo, o pedido da galera…
Bem almoçados, fomos para outro lugar: Target!
A Target é uma loja de departamentos que tem de tudo. E foi lá que eu tive que concordar com a KK, roupa íntima é mais bem comprada nos EUA. Por isso ela não se lembra mais quando foi a última vez que comprou roupas íntimas no brazeeel. Nas terras tupiniquins, é uma tortura encontrar sutiã de bojo grande. Aqui a fartura de variedade são imensas, sem falar no preço e qualidade.
E abaixo, uma torturinha para as discípulas da igrejinha…
E para quem acha que só esmalte nacional (brazeeeleiro) decanta, olhem esses Sally Hansen!!!
Fiquei apavorada com o preço das panelas. Uma panela de qualidade indubitável, pela bagatela de 25 doletas. Uma frigideira dessa qualidade no brazeeeel passaria dos 80-100 reais brincando!
O paraíso dos culinaristas…
Uma panela high tech por 40 dólares????? No brazeeel seria mais de 300 reais, brincando!
Outra coisa que sempre me deixa doida quando venho pra cá: o preço das toalhas de banho e roupas de cama.
Uma toalha de banho SUPER felpuda, daquelas que enxugam até pensamento, custa somete 7 dólares. Uma toalha dessa qualidade no brazeeel não sai por menos de 60 reais. Melhor postar a foto maior das felpas…Super fofinha, de qualidade incomparável.
E abaixo, o “tamanhinho” da loja… É enoooooooooorme! Na foto abaixo, a largura da loja.
Abaixo, a profundidade da loja…Imaginem quantas horas ficamos aí!
Fiquei encantada com a variedade de produtos para animais.
Comprei um ratinho movido por controle remoto. Os meninos vão surtar. Comprei arranhadores, coleiras, rações, caminhas, nossa, só pros gatos estou levando meia mala.
As caixas de areia têm cobertura, e ficam como uma casinha. Toda privacidade para os felinos, rsrsrsrsrsr Só não estou levando uma porque são enormes, mas se pudesse levaria, sem dúvida.
A variedade de comidas é surpreendente!
Vejam abaixo a caminha que comprei: 10 dólares!!! As mais caras custavam pouco mais de 20 dólares! Puro requinte felino!
Uma caminha dessas no brazeeel não sai por menos de 100 reais! Os meninos vão amar!
E abaixo, Mary escolhendo as caminhas.
Comprei uns cat teasers que deixam os bichanos loucos. Mas esses comprei na Petco, pela internet.
E saindo da Target, este foi o resultado das compras. No final do dia esse volume praticamente dobrou, porque fomos a outra loja depois, como mostro mais abaixo.
Acima, o carro que estamos usando: um Jeep.
E saindo da Target, fomos para a Ross, onde vende lençóis super baratos, com vários “trocentos” fios, 100% algodão. Por 25-35 dólares você compra um jogo de cama King Size!!!
Curioso calçado na Ross, à la Lady Gaga, rsrsrsrs
E dali, fomos à T-Mobile, uma das operadoras de telefonia celular daqui. Chegamos na loja faltando 10 minutos para fechar. O atendimento foi como se a loja tivesse acabado de abrir, pela manhã: funcionárias atenciosas, sorrindo, prestativas, sem pressa, dando ótimas sugestões e soluções para nossos problemas. Se fosse no brazeeel, a loja já estaria com meia porta fechada, com funcionários te atendendo às pressas e com má vontade/mau humor, correndo para irem embora.
Saímos da loja, finalmente, com nossas linhas americanas funcionando, e felizes como pintos no lixo. Agora, ao preço de 3 dólares por dia, temos direito a ligações em solo americano e acesso à internet ILIMITADOS. Agora podermos nos dispersar tranquilamente por todos os lugares sem medo de nos perdermos uns dos outros. Isso prova como o ser humano se tornou altamente dependente da tecnologia que criou.
E saindo da T-Mobile, fomos para o Walmart comprar nosso jantar. Chegando lá me deparo com isso:
DUAS CAUDAS DE LAGOSTA A 14 DÓLARES????????????????? Oo
Pena que não dá pra levar pro brazeeel, senão levaria caminhões. No brazeel pago 150 reais em duas caudas como essas.
E camarões médios a 5 dólares???? Ver essas coisas me deixa com tanta raiva do país onde moro… (mais raiva, né?)
Enfim, esse foi nosso dia. Hoje será em casa o dia inteiro, porque amanhã sairemos cedo rumo a Vegas, onde a Cosmoprof começará às 10 da manhã. Temos que descansar nosso corpo e nosso bolso, hehehehe. Eu já não tenho mais mala. Preciso comprar mais duas pra colocar tudo o que tenho que levar. Até arroz Jasmine estou levando (o melhor arroz que já comi em toda a minha vida – o aroma e sabor são incomparáveis!!!!!!!!).
E acredito que não terei muito o que contar sobre o dia 4. Mas amanhã veremos.
Grande beijo a todas. Eu vou curtir o fresquinho verão californiano ajudando a KK com os afazeres domésticos.
Bjos em todas.
Adri =D
Boa Noooite 😀
Eu estava procurando algumas dicas para trazer coisinhas para pets do eua (ração, petiscos, caminha, etc), mas fique em duvida se eu posso trazer na mala sem maiores problemas?? porque andei lendo que era proibido trazer racao dos eua, você conseguiu:? como foi?
Agradeço desde já!!
Beeijos
Olá Julia,
Eu creio que pacotes de ração realmente não possam ser trazidos, mas nada te impede de tentar e dar uma de joão sem braço e trazer assim mesmo. O máximo que vai acontecer é vc ter que deixar o pacote na imigração do aeroporto, e perder os dólares correspondentes. Eu trouxe potinhos de comida pastosa, e essa pode ser trazida devido à embalagem enlatada, que tem permissão de entrar no país.
Espero ter ajudado.
Beijinho
Adri
Estou aqui, lendo atrasada, mas calmamente cada post, e viajando junto com vcs! Affffffffffffffffffff que delícia! Esse post tá inteiro maravilhoso, mas os meus destaques vão para:
1-) Pirei nos Fuzzy Coats da Sally Hansen. Tenho 2 vindos da KK e estou com o Tweedy nas unhas. Fala pra KK trazer aquele azul escuro/branco pq eu quero mtooooooooo!!!
2-) O que é essa seção pet?!? Dispensa comentários…
Aproveita aí, Adri!!!!!!!!!!!!!
Bjo pra todos!
Tudo muito lindo e de enlouquecer mesmo, Vivi.
Bjk
Adri
Adri, pirei na batatinha com esse post! That´s the paradise in Earth!!!!! Carpe diem! Aproveite cada minutinho das suas férias maravilhosas, vocês merecem! Bj grande! Sô (Paixão)
Oi, Adri, estou amando seus posts sobre a viagem. Eu amooooo os States e as coisas que vc escreve me teletransportam para lá (aí pra vc, né!). Já fui várias vezes e nunca enjoo. Estou indo de novo no fim do ano. Não vejo a hora!!. Vou passar o Natal no Hawai e o reveillon em NY. Estou anotando algumas de suas dicas… E compartilhando esse sentimento de raiva pelo brazeeel… Por que a gente não pode ter essas coisas legais, de boa qualidade e variedade a um preço justo? Bem, indignações à parte, não deixe de aproveitar bastante! Bj
Eu poderia ir de pantufas para estas lojas e passar o dia inteiro olhando cada produto maravilhoso e que sempre quis! O que são estas toalhas? Queria muitas, para pular nelas como o Tio Patinhas pula nas moedas! hahahaha Eu também queria Julep, mas é coisa de quem tem olho grande, porque sei que eles não são o bicho! Adorei o setor de apetrechos para cozinha, acho tudo tão bonito e criativo, mesmo sendo uma cozinheira de meia-tigela! hauhuahuahuha Tomara que a Cosmoprof tenha novidades para a gente! Quero fotos, já que não podemos ter outras coisas…hahaha
Beijos, krida!!!
Gzuis! To passada! Haja coisa linda, gostosa e barataaaaaaaaa!
Ah! A Lady Gaga aqui amou o sapato drag queen hauahuahauhuahau
Boa feira pra vocês
Beijos com carinho
Tati
Acompanho seu blog há um tempão e adoro, só que esse não podia deixar de comentar pois nunca fui aos USA estou me programando esse ano, e tive uma prévia perfeita do e onde procurar, pois vou as cegas, Beijos divirtam-se.
Obrigada, Selma.
Programe seu passeio bem, porque programando a gente aproveita melhor tudo.
Eu amo isso aqui, e o que mais queria na minha vida era morar aqui. Mas Deus me jogou no brazeeel quando eu nasci, fazer o que…
Bjim e obrigada por nos acompanhar.
Adri
Deos!!! Na boa, com tudo que eu vi nas fotos, até que tu foi contida! auhahuahuah
Invejei o iced tea, de cara! E os Julep? Como resistiu?! Oo
Adorei as coisas pros bichanos. Agora compreendi porque os vídeos dos gringos são cheios de tralhas pros bichos. É barato demais!
Já vi o motivo de ter resistido. Mas o azulzinho tá tão lindo na foto… hehe
Um leeecho os Julep, amiga. O preço absurdo não compensa levar, e pela “qualidade”, nem 5 vidros de graça.
Bjus
Adri
quanta coisa linda! *-*
preciso ir pra esse país, gente! hahha…
mas a Cosmoprof é o que estou mais curiosa pra ver! 🙂
bom descanso, Adri
bjoos
Precisa mesmo. A Cosmoprof nem foi lá essas coisas, na verdade. Só foi melhor porque não estava tão entulhada como é a Beauty Fair. Mas não existe país como os EUA pra mim. Amo isso aqui como nunca amei o brazeeel.
Bjus
Adri
Adri, por favor, traz aquele gelzinho da Sally Hansen verdinho que faz crescer as unhas. Revenda para todas as interessadas. Bjuw
Bom dia Aline!
A KK vende o Vita Surge na Esmalteria a um precinho ótimo. Eu realmente não quero mais vender nada, hehehehe
Bjim
Adri
Olá linda Adri!!! Haiii que delicia tudo isso hem, olha eu já nem sei mais quanto tenho de esmaltes, mas eu ficaria doidaaaaa no meio dessas maravilhas, imagine resistir a não comprar, ainda mais os Julep que tanto sonho ter um e não acho quem venda aqui 😦 bem q KK poderia trazer umzinho p eu comprar né … Haa essa de roupa intima concordo tbm, aqui é uma tortura tu encontrar algo com bojo grande… enfim viva o capitalismo kkkkkk…Continuem se divertindo muito por ai!! Bjuuuu
Dê, vou te confessar. Achei os Julep bem vagabinhas. Eu não comprei por esse motivo. Além do mais caríssimo! 14 dólares, mais o imposto vai a 15. Se fosse 1 dolar até acho que valeria a pena.
Confesso, ainda, que se ganhasse de graça não sentiria nadinha especial por ele.
Bjus
Adri
Haaaa é!!! Sério!!! Credo as imagens lindas deixam tantas expectativas, que eu pensava que era o máximo!!! Agora deprimi kkkkk
Não é MESMO. Uma titica decantado, um vidrinho minúsculo a um preço absurdo. Custa a metade de um Dior ou Chanel. Não vale MESMO.
Bjs
Adri