Dia 2 – A Saga do Aeroporto (Update)

Fiz um update, pois descobri que a tomada da fonte do note da KK cabe na fonte do meu note. Fiquei feliz como pinto no lixo. Só está tudo dando certo. Para ficar perfeito mesmo, seria preciso somente eu comer tudo o que vejo aqui e não engordar um grama sequer. Mas aí é querer demais, né?

Para completar o quadro da alegria, um cliente meu, que sabia que estou de férias, me mandou um trabalho imenso para fazer. Para trabalhos urgentes eu já cobro mais caro; de férias, o preço aumenta mais ainda. Vejam quanta sorte: o relatório que o cliente me pediu, eu já tinha feito para outro cliente. Ou seja, eu vou cobrar o olho da cara sem trabalhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parte das minhas comprinhas já estão com fundos garantidos!

Posto aqui, então, mais umas fotinhas, que algumas já viram no meu Face. Mas como eu não aceito todo mundo no meu Face, só as mais “chegadas”, muitas ficaram sem ver as fotos.

Produtos

Esmaltess

Esmaltesss

Gôndolas na farmácia. Já tenho tantos esmaltes que eu, milagrosamente, só comprei UM esmaltinho (até agora). Depois tiro foto pra mostrar pra vocês.

Kit Kat

Ketchup

Acima, tamanhos MEGA de muitos produtos que têm consumo exagerado aqui nos Estados Unidos. As embalagens de vários produtos são gigantes, e assustam a quem não está acostumado a ver tudo de “ITU” (para quem não sabe, é uma cidade em São Paulo onde tudo era feito em tamanho mega – não sei se ainda é assim hoje; quando eu era criança era assim).

Muffins

Cupcakes

Bolinhos que quase me deixaram louca. E olha que esses são do Walmart, que é considerado um supermercado “classe baixa” aqui nos EUA. Mas o Walmart americano é quase um Pão de Açúcar (mercado da elite brasileira) para os padrões brasileiros. Adorei esse bolinho acima, à esquerda. Uma perdição!!!

Maike e a cerveja

A “criança” Maike no “parque de diversões” chamado Estados Unidos. É a primeira viagem dele para os States, então imaginem como ele está nas lojas! Está igualzinho a mim quando vim pra cá a primeira vez, correndo para todos os lados e jogando tudo no carrinho, como se o mundo fosse acabar dentro de algumas horas. Haja limite de cartão de crédito, né, KK? rsrsrsrsr

Moita

Acima, uma das fotos que Gabi tirou, atacando de fotógrafa com a minha câmera nova. Para quem não sabe, ela está fazendo faculdade de Comunicação Social (Publicidade), e uma das matérias que estuda é fotografia. Digamos que ela está “estudando”, rsrsrsrsr.

Programação de hoje, SEPHORA, MACY’s e outras lojas! O dinheiro já quase acabou logo no primeiro dia. Será que consigo chegar até o final dessa viagem sem estar na falência????

Até o post do dia 3!

Bjs

Adri =D

(POST ANTERIOR)

Bom dia meninas.

Como eu imaginava, aqui são 5 da manhã e eu estou já acordada. Meu fuso horário está louco, como o da KK fica, quando vem pra cá.

Estou fazendo esse post agora, mas terá que ser rapidinho, porque a bateria do meu note está acabando e eu esqueci de trazer o adaptador de tomada. Aqui as tomadas são daquelas de pino reto, e o do meu note é de pinos redondos. Ou seja, se eu não comprar um adaptador, terei trazido meu note para tirar férias também, porque, trabalhar que é bom, nada. Então, se tiver erros ortográficos ou gramaticais, me perdoem. Consertarei outra hora.

A gente chegou ao aeroporto anteontem e nossos amigos foram fazer o check-in deles. E ali foi a última vez que os vimos, e sem nos despedirmos. KK voou até o guichê, e eu nem pude dar tchau. Achei que fosse conseguir encontrá-los depois, mas nada.

Sei que nosso voo atrasou e por coincidência, mais tarde, nos aeroportos da vida, descobri que o deles também.

A viagem foi a mais tranquila da minha vida. Nunca dormi tanto! Dormi umas duas horas depois de embarcar, e só acordei com as luzes do avião acendendo para servirem o café da manhã. Nem precisei tomar o “azulzinho” que KK tinha me dado (um remédio que faz dormir).

A parte legal da viagem de Atlanta até Los Angeles é que num dado momento olhamos lá para baixo, de dentro do avião, e eu vi uma topografia bem curiosa: alguns canyons. Logo achei que estávamos sobrevoando o Colorado, terra dos Grand Canyons. E não deu outra! Gabi conseguiu captar, não sei como, pelo celular dela, que a hora local era de Denver, que fica justamente no Colorado.  Ela tinha tirado algumas fotos, e inclusive filmou várias paisagens durante a viagem, mas ela perdeu todo o filme no celular dela. E a única foto que conseguimos salvar foi essa, que tirei do meu celular. É um canyon profundo, feito provavelmente por um rio.

Canyon

Chegamos ontem a Atlanta por volta das 9:45 da manhã, horário local (em Atlanta é uma hora a menos que Brasil). Passamos pela imigração, e eu feliz mesmo com a seriedade e quase grosseria dos policiais da imigração. Mas eles estão fazendo seu trabalho, e sei que para lidar com estrangeiros eles têm que manter esse ar de bravos mesmo, até porque o país deles é sempre alvo de atentados. Mas isso não é assunto aqui.

Chegamos a Los Angeles 40 minutos antes da hora marcada. E como não conseguimos conectar no wi-fi do aeroporto, a gente começou a entrar em pânico, porque não sabíamos onde KK estaria. Em teoria, ela iria pegar o carro que alugamos para nossa estadia nos States. Tentei ligar pro numero americano dela pelo telefone público, mas ele comeu meus $50 cents e não entendi a mensagem super baixa que a gravação falava.

Pra piorar a situação, não sabíamos onde nossas malas estavam. Já havíamos chegado tinha meia hora e nada de ver nosso voo nas esteiras do terminal onde disseram que seria a retirada das malas. E a agonia de perder Gabi, que ia pra lá e pra cá pra tentar descobrir, fugindo da minha vista??? Nem preciso dizer que as unhas foram pro brejo, e não só o esmalte. Roí!!!!

Sei que por fim conseguimos achar as malas e captar um restinho de internet de um dos inúmeros monstruosos terminais desse aeroporto. Quase me perdi lá, aff!

Enfim, vem Kakous com o carro, com um porta-malas que quase me fez rir. Quase não deu a única mala que eu trouxe. Na verdade, eu trouxe uma mala dentro da outra, pra poder levar mais coisas daqui. Deixei pra comprar outras duas aqui, porque preço de mala no brazeeeel é impagável. Com o preço de uma “mala genérica” no brazeeel, dá pra comprar duas ou três SAMSONITE (considerada a melhor marca) do mesmo tamanho. É um verdadeiro absurdo!

Enfim, chegamos em casa, despejamos as coisas e saímos pra comer. KK nos levou a um mexicano fast food maravilhoso. Eu e Gabi comemos moooito, com bebida servida à vontade, pela bagatela de 48 reais.

Depois, voltamos pra casa da amiga da KK,  que está num seminário ou algo assim em outro lugar, onde ficaremos até domingo. A ansiedade por abrir minhas compras feitas pela internet e enviadas para cá era muito grande.

Comprei várias coisas, que postarei aqui outra hora, quando tiver energia no meu note. Mas o bom mesmo foi minha nova câmera com várias lentes que comprei. Dentre elas, lentes para aumentar o recurso de macro. Agora acho que os reloginhos ficarão show!

Fomos ao Walmart, onde ficamos maravilhadas, como sempre, com a variedade e tamanho dos produtos, e na Marshal’s. Pra variar, demos uma passadinha the flash em uma farmácia, e pronto.

Aqui, uma das coisinhas leeendas que achamos no Walmart: vejam o “tamanhinho” dos potes de Nutella!

Walmart

Fomos depois jantar num restaurante tailandês divino que KK nos levou.

Thai

IMG_0060

Adorei a comida!

IMG_0081

IMG_0080

IMG_0079

E fomos dormir era quase 11 da noite aqui, 1 da manhã no brazeeel. E como eu disse, vou tentar hoje comprar um adaptador para que eu possa continuar a postar. Se eu sumir, vcs saberão que não consegui.

Se eu conseguir, eu postarei as fotos das minhas comprinhas. A única coisa que eu PRECISO colocar aqui de imediato é isso:

Il Frutetto

É o melhor sabonete da minha vida, EVER!!!!!!!!!! No brazeel vende! Graças a Deus que comprei aqui. Esse tem 250gr e custou 9 doletas. No brazeeeel custa quase 30 reais. Vocês precisam cheirar esse sabonete!!!!!!!!!!!!!!!!!! Surtei ao cubo! E já estreei ontem mesmo. Quase fiquei duas horas no banho me esfregando com ele! Primeiro porque eu estava ávida por um banho, e segundo, porque o perfume é indescritível de maravilhoso: limão-amadeirado. DI-VI-NO!!!!!!!!

Beijos em todos, porque a bateria já está apitanto. E cruzem os dedos pra eu conseguir o tal adaptador.

Ah, e eu esqueci de dizer que os chips de celular local não chegaram ainda, e por este motivo só estou conseguindo postar fotos no Face depois que chegamos em casa, pois só consigo net aqui. Então, torçam para os chips chegarem antes de domingo, senão nem Cosmoprof ao vivo terão de mim…   =(

Bjs

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Viagem. ligação permanente.

18 respostas a Dia 2 – A Saga do Aeroporto (Update)

  1. Imaginei o cheiro do saboneeeteee, deve ser o melhor! Este post deve ser censurado para a Mariana, uma pobre intolerante a lactose e louca por Nutella! Estava comentando, quando entrou o update…quase surtei com os muffins! Adoro os de blueberry, até tentei fazer, mas…vamos falar dos esmaltes! Muita diversão, comidinhas e nada de momentos tensos para vocês!
    Beijos a todos

  2. Jane Costa diz:

    Estou amando viajar co, vcs! =D

  3. Ai Dri, tô mto feliz por vc. Já saindo no lucro c/ trabalhinho extra 😀 Já surtei c/ as “poucas” fotos q vc postou, imagina na Cosmoprof! E ñ deixando d falar d esmalte, essa foto da Gabi parece minha última esmaltação kkk
    Espero q vcs se divirtam bastante enquanto a gente baba aqui.
    Bjs.

  4. Izaura Moreira diz:

    Não sou boa nisso..o:(((( (nem sei colocar as carinhas tbem).

  5. Izaura Moreira diz:

    Vou tentar botar outro endereço pra vc me conhecerem…vamos ver se da certo!

  6. Izaura Moreira diz:

    Mais uma vez, adorei …ri que doeu…..o:))) Sei que tudo é mega, mas cuidado pra não voltarem mega tbem…:0)))) Eu enlouqueceria diante desse monte de esmalte….Mas pretendo não ficar tão fissurada por eles (impossivel, né!?) Quero ver se nas minhas proximas férias de inverno vou pra França assistir o Tour de France – corrida de bikes – que eu adoro ver…tinha uma, mas roubaram. Vou para de comprar tanto esmalte hehehehe….

    beijos e boas ferias a todos!!

    • Puxa, na França se acha esmaltes, mas não na fartura que tem aqui. Aqui é de quebrar o pescoço sem saber pra onde se olha.
      E quanto aos MEGA, eu já to ficando. Isso, porque eu não quis comprar chocolates, doces, M&Ms, etc. Nao comprei NADA de comer.
      Bjim
      Adri

  7. jubaoli23 diz:

    que show de viagem! 🙂
    estou surtando com tudo! ^^ e qua bom que conseguiu o carregador!! 🙂

    bjoo

  8. Tati Baena diz:

    UPDATE do comentario hauhauahuaha
    Menina, não sabia que era a primeira viagem do Maike! Olha como sou lesada? Essas cervejas diferentes também me enchem os olhos, alem de esmaltolatra sou cervejólatra (existe essa palavra?) também!
    Vi umas Blue Moon que ele postou no face e fiquei aguada, literalmente!
    Pena a gente não poder se falar, queria tagarelar sobre tudo isso, mas na volta a gente fala né? Agora é hora de cair na gandaia uhuuuuuuu
    Amiga, aproveita, você merece! Ops, vocês merecem! ❤
    Beijos com carinho
    Tati

    • Na verdade é a segunda viagem internacional do Maike. A primeira foi à Argentina, ano passado. Ele está que nem criança num parque de diversões.
      Aqui tem todo tipo de cerveja. Eu, que não gosto, não estou nem aí, hehehehhe.
      A gente até pode se falar por Skype, mas o lance é ter tempo hehehehehhe.
      Comprei uma coisinha que me lembrou você, e pra você, heheheh.
      Bjim
      Adri

  9. Oi linda Adri!!! Faz tempo q não comento por aqui, correria me consome!!! Que maravilha férias hem, merecidas claro!!! Guria que são essas megas embalagens de deliciasssss, eu se vivesse ai seria uma obesa mais q mórbida kkkk… aproveitem muito tudo isso e se divirtam pra valer!!! Super bjuuuuuuuuu

  10. Tati Baena diz:

    Já surtei com essas e outras fotos que vi no face, imagino as proximas!
    Aqueles esmaltes todos, prateleiras abarrotadas de coisas lindas, ai ai *suspiro*
    Biejos com carinho
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s