Boa noite meninas!
Aqui estou, apreensiva, ansiosa, ainda não acreditando na minha realidade, que é muito feliz. Meu príncipe encantado Matheusinho não virou sapo, e cada vez que nos falamos por telefone parece que o mundo vai acabar, de tanta saudade e vontade que ele esteja aqui comigo.
Sei que todo início é assim mesmo, mas eu sinceramente espero que esse sentimento dure para sempre para ambas as partes.
Cada dia que passa eu me surpreendo mais com ele, com seu carinho imenso por mim, com sua paciência, com sua forma gentil, encantadora e apaixonada de falar comigo, como se eu fosse uma princesinha. Como ele mesmo diz, ele está se sentindo como um adolescente em sua primeira paixão. Ele me disse que nunca admirou e gostou tanto de uma mulher como está sendo comigo, e continua afirmando que fará tudo que ele puder fazer para ele não me perder, e quer muito que eu goste dele o suficiente para me casar com ele (huhahuahuahuahua, mais um querendo me fisgar), pois ele quer formar uma nova família, e não quer ficar sozinho pra sempre. Sim, já sei que vocês estão pensando que é papo de homem. Eu também penso muito nisso, e às vezes me pego me criticando por acreditar tanto nele. Mas é diferente… eu sinto que é diferente. Eu quero que seja diferente!
Ele me disse que ele teve várias namoradas depois do seu divórcio, e que todas manifestaram grande desejo de se casarem com ele (entendo perfeitamente o porquê..), mas ele não queria casar com nenhuma delas; e agora que ele encontrou alguém com quem quer muito se casar (eu), ela não quer casar, hahahahaha. Mas ele disse que vai me convencer a aceitar, hehehe. Essa eu quero ver! Temos MUITO chão pela frente antes de cogitar essa remota possibilidade. Preciso, dentre outras coisas muito importantes, conhecer a família dele.
Ele virá na sexta feira, e, como diz a raposa do livro Pequeno Príncipe: “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e descobrirei o preço da felicidade!” Coincidência? Ele chegará na sexta às quatro da tarde, hehehehe.
E para completar a felicidade, assim que ele chegar ele irá comigo à concessionária para pegar meu carrinho novo, que chegou hoje. O carro será revisado e alguns acessórios serão instalados. Minha sexta perfeita será encerrada com um maravilhoso jantar no Lucca, meu restaurante preferido. Precisamos, afinal, comemorar mais essa vitória! E para a sexta ser encerrada à perfeição, vamos namorar muito e matar a saudade de quase duas semanas separados.
Estou vivendo um conto de fadas, e tenho agradecido a Deus por ter me dado esse presentão, que foi bem maior do que eu pedi. Queria que durasse para sempre…Acho que valeu a pena esperar!
Eu ia fazer minhas unhas só na sexta, mas de manhã terei um compromisso, e amanhã meu dia também será cheio. Então, resolvi fazer hoje mesmo. Espero que o esmalte dure até domingo, hehehehe.
O escolhido da vez é o WINTER AFFAIR da Color Club, que tem uma cor que não uso há muito tempo.
Esse esmalte é um espetáculo. A cor é super linda; um bordô com glitter tipo glass-flecked, mas fininho.
O bichinho brilha lindamente no sol. Passei duas camadas e finalizei com Brilho Cristal, que “acendeu” bem mais os bilhos do esmalte.
Este entrou para a lista de esmaltes do coração, hehehehe. Adorei, pela cor e pelo brilho lindo.
Na sombra não brilha tanto, apesar de a cor continuar sendo linda.
E para encerrar o post de hoje, uma BF, para divertir vocês.
Fui de manhã na pedicure, mas ela acabou esquecendo que tinha marcado horário pra mim e marcou outra coisa. Fiquei uma fera, quando cheguei lá e a vi de saída. Ela pediu desculpas e marcou de novo pra amanhã. E pra não perder a viagem, resolvi ir numa loja comprar comida para a ave e uma coleira nova pro Harry, pois ele perdeu a dele sabe Deus onde. Chegamos na frente da loja, eu parei o carro atrás de outros carros que estavam estacionados e liguei o pisca-alerta enquanto Gabi descia e ia até a loja. E eu fiquei no carro fuçando meu celular, vendo emails, Facebook, etc. De repente, ouço um som alto de alarme, mas achei até que fosse algum alarme de carro; e continuei no telefone sem olhar pro que era. Mas só que o barulho não parava, e estava alto demais pra ser de carro. Então, olhei pra loja, e vinha Gabi saindo da loja, branca como uma vela, e com cara de Madalena arrependida. Por uma questão de segundos não entendi nada, e vendo Gabi parada na frente da porta da loja, com o alarme soando a toda altura, observei que as luzes da loja estavam apagadas e que não tinha ninguém dentro dela. Olhei o relógio, e era pouco mais de 8:30 (o comércio em Macaé abre às 9). Então caiu a ficha; o pessoal da loja foi embora na noite anterior sem trancar a porta da loja!!!!! Gabi entrou normalmente, e o alarme soou.
Quando entendi o que estava acontecendo, eu comecei a rir, pois Gabi ficou parada na frente da porta da loja como quem estivesse esperando a polícia chegar para se entregar! uhahuahuahuahuahuauhahua. Gente, vocês tinham que ver a cara dela!!!! Daí chegou o zelador do prédio onde fica a loja e Gabi explicou pra ele o que tinha acontecido, mas ao invés de ir logo pro carro pra gente ir embora, ficou lá parada com cara de pateta, como se quisesse provar pra todo mundo que ela não queria assaltar a loja, uhauhauhahuahuauha. Foi quando finalmente a chamei para irmos embora.
Essa Mary é protagonista de cada episódio que até Deus duvida!
É isso então, meninas. Vou tomar um banhinho pra ficar cheirosinha.
Bjk em todas.
Adri 😀
Olá Adri. Desculpe o sumiço. Minha vida está uma correria só……, mas, nada que me impeça de acompanhar essa nova fase colorida de sua vida. Estou aqui na torcida pelo “felizes para sempre”.
Quanto a GAbi, meu Deus, ela poderia escrever um livro de crônicas……rsrsrs.
Bejim,
Rosângela.
Ps.: Também escolhi esse esmaltinho para comemorar meu niver no findi…….transmissão de pensamento? rsrsrsrsrs.
Ah, que isso Rô! Sei como são essas coisas. O importante é estar por perto de vez em quando, hehehehe.
Obrigada por tudo, querida.
E Gabi é sim vítima de cada situação que até Deus duvida, heheheh
E que coincidência do esmalte heim!?!?!? Feliz niver atrasado!!! Felicidades mis!
Bjks amore
Adri
Gabs, imagino vc, acho q eu ia ficar igual a uma estátua mesmo… tadinha…..
Adri, amei o esmalte, mais uma beldade!!! Tenho alguns da Color Club e sou fã, esse vinho tá divinésimo!!! Bj grande, linda!! Sô
É lindo mesmo o esmalteenho, Sô!
Bjk lindona
Adri
morri de rir com essa BF… gente! O.o que situação! xD
tudo de bom no seu encontro! lindo esmalte… depois conta pra gente como foii!
bjoos
hehehehehee foi hilária mesmo, a cena!
Bjk amore
Adri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei de rir com esse episódio. Fico imaginando os donos qdo souberam desse ocorrido….rs…..A cara da Gabi então deve ter sido impagável……Bjus e fique com Deus
huauhahuahuauhahuahua. Pois eu tb morri de rir, hehehehehe E sim, foi impagável a cara dela, huahauauhahahahahaha
Bjk lindona
Adro
Tadinha dela Adri, imagino o susto dela, eu arrumaria um buraco para colocar a cabeça kkkkkkkkk…Heeeeee tu ta que ta hem, “é o amorrrrr” o findi promete hem. A Gabi já conheceu ele ao vivo? Estou muito feliz por vc, pois mereces DEMAIS, espero ser convidada para o casamento kkkk Aproveite MUITO o findi!!! Bjuuuu
Ai, Dê, não tive como não rir!
E Gabi o conheceu este findi. Contarei no próximo post. Bjk Dezinha! E obrigada por tudo! 😀
Adri
Oh, obrigadinha Lu. Obrigada por tudo, amiga!
Estou esperando a Izaura dar o ar da graça pra eu marcar de ir a BH encontrar vcs!
Bjk
Adri
Dri,morri de rir com seu post. Deve ter sido hilario,né. KKKKK. Suas unhas ficaram chiquerrima,com esse esmalte tao lindo. Deus faz infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos. Ele nos supreende!!!Muitas felicidades e bençãos nesta nova etapa de sua vida. um forte abraço
Hehehehehe, foi engraçadíssimo, sim, Gi!
E muito obrigada por seu carinho tão especial, querida. ❤
Bj
Adri
Que esmalte show de bolaaa! Sabe que nunca dei muita importancia pro coitado, e não é que o bichinho é lindo! Nossa, morri de rir com a Gabis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha, deve ter levado um baita susto, mas foi muito engraçado hauahauhauahau Gabis, me perdoe tá?
Querida, você sabe que desejo muita felicidade e muito amor no seu caminho! Espero que realmente seja eterno enquanto dure, se está fazendo bem pra você é o que importa!
Fica com Deus e se cuida
Beijos com carinho
Tati
Poisé, Tati. Eu quando vi pixonei, hehehehhe
Obrigada por tudo, minha fiel escudeira!
Bjs
Adri
😉