Day’s Extravagance, por Deise Garay

Oi, gurias! Tudo bem com vocês? Para a Adri, nem preciso perguntar…sinto a alegria dela como se fosse minha, como se fosse minha mana caçula encontrando seu príncipe! Ela merece este “presente de Deus”, que é o significado do nome Matheus. Lindo, não é? (<3 ❤ <3, Adri)

Na semana do carnaval, a cidade ficou tranquila do jeito que eu gosto e ainda choveu um pouco! Tempo bom para ficar quieta em casa, algumas pessoas vendo um filme, outras mexendo nos seus esmaltes! Adivinhem o que eu fiz? hauhuahuhahua. Comecei a contar, catalogar e separar os esmaltes que estavam no fim. Então lembrei de algumas “receitinhas” que pegay em blogs e resolvi por em prática. Resumo da ópera: fiz dez misturinhas que me encheram de orgulho!
A escolhida para o post de hoje eu batizei de Day’s Extravagance, uma corruptela de DS Extravagance, embora o esmalte não lembre em nada o dyvo da OPI! Mas não é a minha cara??
A receita é bem simples: em um vidro de esmalte de 8 ml, coloquei até a metade do Disco Ball da Impala,  um pouco menos da metade do Tanga, também da Impala e completei com o glitter Prata Nº1 da Panvel (é igual ao Platina do Guga). Duas esferinhas, tchacoalhar um pouco e está pronto um lindo e exclusivo esmalte!
day's extravagance 017
Ele ficou jelly com aqueles lindos glitters do Disco Ball brilhando absurdamente! Infelizmente não consegui nenhuma foto que mostrasse como ele é ao vivo…assim parece que eu estou delirando, pagando pau para um esmaltinho feioso só porque fui eu que fiz!
day's extravagance 014
Usei duas camadas sobre base incolor. Até cogitei usar um vermelho cremoso por baixo, mas preferi ver como o Day’s se comportaria sozinho. Cobri com duas camadas do top coat da Starvie, que tem secagem rápida e abriu muito a cor, além de deixar super lisinho.
day's extravagance 011
day's extravagance 025
A estreia foi no encontro Esmaltchê na minha casa e as gurias foram unânimes em dizer que ele é lindo ao vivo! Desconfio que minha próxima compra será uma câmera com mais recursos. Pior que o tempo hoje não ajudou nem um pouco. Estava nublado, ventando muito e o sol aparecia e sumia tão rápido que não dava tempo de ajustar a câmera! O esmalte sempre fica lindo, só não consigo captar nas fotos.
day's extravagance 013
As outras misturinhas devem ser mais fáceis de fotografar, acho…vou testar antes de fazer um post. Não resisti a postar o Day’s Extravagance por ser uma junção das minhas preferências, vermelho+glitter, e para homenagear a Adri, usando o apelido que ela deu para mim!  #muitoamor (<3 ❤ <3, Adri)
Precisei de uma dose extra de coragem para mostrar minha “arte” porque sou super crítica e sempre vejo defeitos nas coisas que faço. Hoje me dei um voto de confiança porque realmente gostei do Day’s! Não paro de olhar minhas unhas, completamente apaixonada!
Vou viajar para São Paulo na quarta-feira, mas volto no domingo cheia de novidades/esmaltes.
Beijos a todas!
Deise
Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Misturas, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

21 respostas a Day’s Extravagance, por Deise Garay

  1. mylcedro diz:

    Vermelhos assim, combinações assim é que me chamam atenção e me dão vontade de usar! Ficou muito Lindo!

  2. Achei o post que coisa bem linda que ficou miga, um espetáculo parabéns!

  3. Ah!!! Achei agora vou segui o blog.
    Amei sua misturinha brilha muito
    bjus

  4. Mariza Dias diz:

    Deise achei que ficou muito legal esta misturinha! Amo vermelho.

    • São meus dois amores, Mariza, glitter e vermelho! Fiquei boba de tão orgulhosa com esta criação, é meu bebê! hahaha
      Beijos

  5. Bruna diz:

    Deisoca, essa misturinha não poderia ter ficado mais a sua cara! Hehehehe…

    Também me aventurei nas misturas nesse carnaval e aos poucos vou usando, é um vício, viu?
    Bjinhos

    • Vício é pouco, Bruna! Já não chegam os lançamentos e a gente ainda precisa criar esmaltes bonitos? É muito bom pintar as unhas com esmaltes que a gente mesmo criou!
      Beijos

  6. Leise diz:

    Ai que LUXO, amei!

  7. jubaoli23 diz:

    ficou lindo, Deise! ^^
    adorei o nome! 🙂
    bjoo

  8. solangepaixao diz:

    Achei tudo de lindo, Day! Bj, lindona!! Sô (Paixão)

  9. gi diz:

    Espero q vc aproveite ao maximo sua visita aqui em sampa. Se vc tiver oportunidade,nao deixe de visitar a perfumaria ikesaki tem um setor so de esmaltes com diversas marcas,vale a pena conferir. Fica na liberdade proximo ao metro, ou no abc no centro de sto andre. Vc vai amar.

  10. Edilena diz:

    Ficou lindo Deise, perfeito.

  11. gi diz:

    Deise!!! Parabens pela misturinha. Suas unhas ficaram belissimas. To curiosa pra ver as outras,espero q vc tenha feito alguma com rosa ou pink. Rsrsrs. Seja bem vinda a SP. Q vc tenha uma otima viagem.
    muitooooooooooooos bjssssssssssssss

    • Sim, Gi, fiz um rosa fofinho e um pink de matar uma drag do coração! huahuahuhau Obrigada pelo carinho, vou bater muita perna em Sampa e espero me divertir muito comprando novidades!
      Beijos, lindona!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s