Coleção Anos Dourados – Impala

Boa tarde, meninas!

Acabou de chegar pra mim a nova coleção Anos Dourados da Impala. Para as amantes de tons pastel, é uma tentação, pois tem cores fofinhas.

impala-anos-dourados

Para essa nova coleção de esmaltes da Mundial Impala, serviram de inspiração divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, bem como a moda da década de 50, e por isso a coleção tem o nome de Anos Dourados.

A coleção é composta por cinco cores românticas e femininas, com nomes que remetem às gírias, às estampas e aos modelitos da época.

Anos Dourados Impala 2

São elas, da esquerda para a direita: Paetê Preto, que é uma cobertura em Glitter hexagonal em dois tamanhos diferentes, que confere às unhas o efeito da clássica estampa dos anos 50: o poá, Mão Boba (vermelho), Biquíni de Bolinha (amarelo), Cinturinha (rosa) e Matinê (verde).

Vejam os reloginhos das cores abaixo:

Anos Dourados Impala 1

O rosa, o verde e o amarelo são cores cremosas. Já o vermelho tem microbrilhinhos rosados. Posso estar maluca, mas eu senti cheiro de chiclete nos esmaltes! Alguém concorda comigo????

Para essas esmaltações, usei duas camadas somente. Aprovada a cobertura! Bem… isso no disco, né? Vamos ver se na unha é a mesma coisa.

E eu amei o glitter preto, apesar de agora a mulherada toda estar fazendo suas próprias misturas de glitters, com tanta oferta no mercado. Acabou que glitter preto assim perdeu já a graça, para as amantes de brilhos e cores. Mas eu, particularmente, amo glitter monocromático e simples como esse. Não sou muito atirada a glitters chamativos e ofuscantes, hehehehehe.

Esses esmaltes já podem ser encontrados à venda nas principais lojas, e o preço sugerido para cada vidrinho é de R$ 3,20.

Apesar de serem cores já bem exploradas por todas as marcas nacionais e estrangeiras, inclusive pela própria Impala, sou da opinião que são cores que nunca são abandonadas, principalmente para as amantes de cores pastel, como eu!

E na BF de hoje, eu postei no meu Youtube um videozinho da dona Gabi egoísta, que enfiou metade de um sanduíche na boca só porque eu fiz um elogio à aparência do dito-cujo. Para quem não viu esse vídeo, vejam o resultado…

hehehehehe Que coisa feia!

Bjocas, amigas!
Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

19 respostas a Coleção Anos Dourados – Impala

  1. Guriaaaa, eu passei agora o Mão boba e falei pra minha amiga, ou eu tô loca, ou esse esmalte tem cheiro de tutti frutti.. Daí vim pesquisar no google e achei esse teu post! Hahaha

    Por isso vim deixar registrada minha opinião também! Hahaha
    Beijos

    • moniih diz:

      comigo foi a mesma coisa, adorei o esmalte, lé do cheirinho q é maravilhoso 😀

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. N consegui nem lembrar de comentar a coleção da Impala dp do video da Gabi!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkKKK

  3. Luciana Maciel diz:

    Ameeeeeei essa coleção, o gritti pretinho, o que menos gostei foi o vrumeio… Tomara que nazunhas a cobertura deles fique boa mesmo, ainda mais o amarelinho..
    Gabi, que horror, não deu nem um pedacinho pra mamys!

    Beijinho Adri!

  4. solangepaixao diz:

    Todos fofos…. e como está o love? A Gabs tá cada dia mais linda, manda bj please…. Sô

    • São bonitinhos mesmo, Sô!
      O love está bem. Esteve aqui no findi, que foi ótimo. Ainda temos muito o que conhecer um do outro. Tem hora que me dá medinho de um compromisso mais sério, mas eu não quero ficar sozinha eternamente. Preciso perder esse medo bobo. Ele todo dia me manda um torpedo carinhoso me dando bom dia e nos falamos pelo menos uma vez ao telefone. Ele é muito especial. Espero que haja uma boa sintonia entre nós. Sinto que ele está realmente apaixonado por mim.
      Bjão e obrigada, amiga
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Te desejo muitas felicidades, Adri!!! Que Deus te abençoe cada vez mais! Bjks, Sô

    • Obrigada Sô!
      Espero que Deus realmente me ajude nas minhas escolhas.
      Bj
      Adri

  5. Oi, Adri! Estou viva…fui para São Paulo e fiquei meio sem tempo! Te abandonei por uns dias mas voltei…yaaaay…procurei por esta coleção em Sampa, mais pelo glitter, que pelos cremosos. Até gostei do Mão Boba, amay os brilhinhos, mas os pasteis não vem para meu armário. Ainda não gosto deles! :/
    Beijos

  6. jubaoli23 diz:

    lindas cores, apesar de comuns…
    então acho que só investiria no preto, ainda não sei! 🙂
    ouvi dizer que a coleção prismática também tá com esse cheirinho… então pode ser isso, resolveram perfumar os esmaltes… hahhaha
    também quero ver se a cobertura vai ser a mesma na unha! U.u
    bjoos

    • Sim, bem comuns.
      Eu queria ver se alguém compra deles pra confirmar se tem mesmo cheiro de chiclete ou não. Eu acho que não estou doida, hehehehehehe
      Assim que usar na unha posto aqui.
      Bjk Ju
      Adri

  7. Tati Baena diz:

    Dri, de todas as cores adivinha qual a que gostei mais? Você me conhece bem e tenho certeza que vai acertar! A Impala melhorou um pouco no quesito cobertura, não é mais tão agua de batata como antes hauhauahuahuahua
    Esse video da Gabi me fez rir muito, que cara de gulosa e fominha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos com carinho
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s