Presentinho da Izaura

Bom dia moças!

Semana passada chegou mais uma caixinha da nossa querida Izaura Maria. Tinha mesmo muita coisa, hehehehe, não só pra mim, mas pra Gabi também. A caixinha chegou num momento de ainda avalanche emocional. Minha parte esmaltarada ficou muito feliz e abriu a caixa com a ansiedade de uma criança, mas ficou bastante sufocada pela minha parte “convelescente”, que não se animava com nada.

Eis as coisinhas que eu recebi da Izaura:

Adorei as cores dos esmaltes, e os outros produtinhos. Um ou outro eu nem conhecia, e eis o momento para experimentar.

Infelizmente as coisinhas que ela mandou para a Gabi eu não fotei, mas foi uma caixa de chocolate, uma capinha de celular e um kit de canetas-gel coloridas e perfumadas, que ela gostou muito.

Eu quero agradecer à Izaura, queridíssima, que não só tem me mandado miminhos como também tem enviado constantes emails para saber se eu estou bem, e “conversando” comigo. Assim como tantas aqui, ela é uma querida; mas ela de alguma forma se tornou especial, pois virou uma mãezona pra mim, heheheh, e eu nem sei que idade tem (ou nunca prestei atenção, já que pra mim todas são iguais a mim).

Assim como várias aqui, eu adoraria conhecer pessoalmente um dia. E se Deus quiser, hei de conseguir fazer isso um dia. Estou mesmo precisando viajar um pouquinho. Deixem só eu começar a ter cabeça e ritmo para reforçar minhas finanças, que andam meio baixas pelo pouco trabalho que tenho feito (por não ter cabeça pra pensar nisso, porque trabalho eu ainda tenho, graças a Deus). Voltar a BH será uma coisa bem legal. (eu ia morar em BH há alguns anos atrás, porque fui transferida no trabalho. Cheguei até a ver apartamento, mas acabei saindo da empresa antes de começar a trabalhar lá. Gostei de BH!)

E Gabi, tenho certeza que agora terá como agradecer os miminhos à Izaura, já que fiz esse post. Ela me perguntou de que forma poderia agradecer, e eu não passei o email da Izaura pra ela…   =/

E ontem no fim do dia, aproveitando a ainda claridade do dia, me arrumei e fui com Gabi caminhar na praia. Quis mudar um pouco de ambiente, para sair da monotonia da lagoa; não queria mais ver preás e capivaras ou garças, mas humanos! Na praia tem mais movimento, apesar de ontem estar meio fraquinho por causa do feriado. Com certeza muita gente viajou. Mas foi uma experiência legal, e ao mesmo tempo frustrante.

 Na caminhada, passamos por um cara que estava sentado num banco no calçadão, ao telefone, e que me deu um olhar 43 guloso quando eu passei. Não era exatamente o tipo de homem por quem eu me encheria de orgulho por ser cantada, mas pelo menos é HOMEM! Isso me deu um certo alívio. Sinal que não estou tão ruim assim (estou com 7,5kg a menos desde que comecei a dieta, que está indo meio aos trancos e barrancos). Mas na volta a “satisfação” se tornou raiva. Quando passei pelo gajo novamente, ele estava agora (ainda ao telefone) sentado com a mulher e o filho pequeno. Isso me fez ficar ainda mais descrente. Homem é mesmo tudo safado, não tem jeito! Isso foi um estímulo a querer ficar sozinha pro resto da vida – sem mais decepções!

Na praia tem uma academia bem bacana. A Isabela, amiga da Gabi, malha lá e falou que é bem legal. O objetivo de entrar numa academia seria mais fazer amigos do que conhecer homens. Mas ao mesmo tempo que eu gostaria muito de malhar, pois sei que faria muito bem para meu condicionamento físico (e mental, talvez), eu relembro TODAS AS VEZES na minha vida que paguei (caro) academia e não ia. Ainda mais agora, que o caixa anda meio baixo, seria um dinheiro que me faria falta se fosse desperdiçado dessa forma (pagando e não indo). Mas não vou abandonar o plano. Vou primeiro preparar meu espírito (e bolso) pra isso. Assim que a situação melhorar (ano que vem, de preferência), eu vou retomar esse plano, e entrar na academia, com Gabi.

E o domingo amanheceu com um pouco de sol. Mais tarde vamos caminhar de novo na praia. E vou trabalhar hoje, porque ontem quase não trabalhei. Me aboletei no sofá e fiz um programinha família com Gabi (assistimos um filme), depois de termos comido um filé à francesa como almoço, que nós duas preparamos.

Senti meia vontade de cuidar das unhas, mas desisti. Mas já foi um progresso pensar nelas. Devagar vou indo. Breve a vontade voltará.

Bom domingo a todas, e bom feriado para quem vai esticar o findi.

Bjs

Adri =///

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas. ligação permanente.

12 respostas a Presentinho da Izaura

  1. solangepaixao diz:

    Adri, torço pela sua restauração completa, minha flor querida! Izaura mandou mimos lindos, que fofa!!!! Bj grande pra vc, pra Gabs, pra comunidade (animal) e pras esmaltaradas de plantão! Seu blog é uma inspiração!! Sô (Paixão)

  2. Quantos mimos lindos! E eu adoro esse kit pedicure e manicure da Ideal.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  3. é assim mesmo Adri…Durante o ápice dos meus problemas eu fiquei 3 mesessem pintar e nem cuidar das unhas…Um dia desci no elevador, olhei aquele bagaço humano no espelho e falei….PÁRA TUDO…….Aí fui voltando a mim…kkkkkk

    Um mimo esses presentinhos da Isaura! Achei as tampas do Finaflor um barato!!

    Grande beijo querida!

  4. Melancia diz:

    Oiê!!!!!!!!! Passei para te mandar um beijo! Ownnnnnnnnnnn adorei o presentinho, viu como muita gente gosta de vc!!!! Bj, Mel.

  5. Heloisa diz:

    Lindo o seu presente, ameeeeeei! Acho q não há nada como demonstrações de carinho dessa natureza pra abrilhantar um pouco o dia da gente, né? Ah, minha amiga, é muito decepcionante mesmo quando adquirimos um olhar mais frio e percebemos essas fraquezas masculinas, né? Sempre que um cara acompanhado olha pra mim, tenho vontade de dar meia-volta, cutucar a namorada dele e falar: abre o olho, companheira.
    No mais, amei seus planos, pensar no futuro, planejar, pensar em coisas para melhorar SEU bem-estar, é um grande avanço. Continue assim! Quanto a mim, continuarei agora sempre seguindo seu blog e acompanhando suas vitórias!

    • Dá vontade mesmo, Helo! São todos uns safados, que não têm respeito por quem escolheram ficar.
      E quanto a continuar por aqui, terei enorme satisfação em tê-la “por perto”, compartilhando suas experiências comigo, se possível.
      Gde beijo Helo e bom restinho de domingo pra vc.
      Adri

  6. Luciana Barbosa diz:

    Oi Adri.
    Fico cada vez mais feliz ao ler um novo post seu pois percebo que seu astral está melhorando. Você até se animou a entrar em uma academia. Não desanime! Quero notícias dessa nova meta.
    Será ótimo tanto para o corpo quanto para a mente. Preciso confessar que estou com saudades de ver as fotos do trio Troy, Harry e Jack (rsrsrs). Desejo a você um excelente domingo. Que Deus continue lhe abençoando e dando forças para seguir em frente rumo a felicidade que você tanto merece.
    Bjs com muito carinho
    Luciana

    • Oi Lu, obrigada por tudo! Não vou desanimar, não quero e não posso desanimar. Não vou entregar os pontos. Ao invés disso, vou focar sempre na recuperação da minha autoestima, pois sei que é ela que vai me ajudar a levantar mais rapidamente.
      Obrigada pelo seu carinho, e por torcer por mim!
      Bde beijo
      Adri

  7. Tati Baena diz:

    Oi querida! Me animei com a parte de conhecer as amigas virtuais, espero estar na lista hehe. Estou muito feliz por voce ter mudado de ares e passeado pela praia, eu amo praia, todo ano a gente dah um jeitinho de ir, eh um dos lugares que mais gosto de ficar, e claro que eh bom pra voce ver gente diferente e ser vista tambem! Vou adorar saber se voce realmente vai cumprir essa meta da academia, eh muito bom, nao soh pro corpo, mas tambem pra sair da toca rsrs
    Bom domingo pra voce minha querida
    Beijos com carinho
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s