Ilha Grega – Kanechom

Boa tarde!

Já que não tenho unhas, peguei as da Gabi emprestadas. Ela resolveu usar um dos esmaltes que a Izaura me mandou. Ela optou pelo Ilha Grega, um azul metálico da marca Kanechom.

Essa é uma marca de cosméticos de Belo Horizonte, terrinha da Izaura.

Achei um tiquinho ralo o esmalte, apesar de a cor ser muito bonita. Devido às três camadas que precisei passar pra opacar, as bolinhas apareceram com força total. Nessa mani não usei top coat.

Finalmente criei coragem e fui na academia pegar todas as informações para que eu e Gabi comecemos a cuidar de nossos corpinhos. O que ficou pendente é o atestado médico, que pretendo levar o mais rapidamente possível, para começar logo a nova fase da “Adriana em busca da felicidade”.

Ontem caminhei de novo, e à noite me maquiei e vesti bem bonita e fui jantar no meu restaurante preferido. Enquanto Gabi traçou um rodízio de pizza, fiquei com minha tradicional saladinha de frutos do mar.

Fiquei bem satisfeita, porque na mesa ao lado haviam 4 homens, que arriscavam uma olhada pra mim de vez em quando. E fiz questão de me certificar de que não era só impressão minha. Não era! Mas a cada olhada eu pensava na mulher que eles traíam com aqueles olhares. Vai ser duro isso… mas pelo menos me senti viva!

Enfim, apareci aqui pra não parecer que morri. Deixo vocês com a candinha na janela, com um fundo musical bem propício para o momento.

Bjs

Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Ilha Grega – Kanechom

  1. Amiga, também me sinto assim…quando um homem olha pra mim por uns 2 segundos me sinto lisonjeada, dps logo penso que o cachorro está “traindo” a confiança da namorada / esposa ou afins…rsrsrs Será que um dia isso passa?

    Eu não sou a melhor pessoa do mundo para apoiar a academia , pois detesto malhar! Faço RPG e já me sinto super fitness…hahaha Mas admiro quem tem essa força de vontade! À parte vou me enganando com minhas caminhadas!

    Gostei muito do metálico desse azul, embora bolinhas desanimem qq pessoa né?

    No momento que comecei a ver o vídeo o meu “meio amarelinho” olhou prara o Harry e foi imitar a pose na janela…Rí tanto que esqueci de fotar!!!

    Força, fé e muitos sorrisos amiga, mesmo que no início sejam meio desanimados, logo logo o corpo se acostuma! 😉

    Bjão

  2. Esse esmalte é muito bonito,ruim mesmo são as bolinhas =\
    A caminhada pra mim sempre foi uma válvula de escape nos momentos de stress.Academia só vai favorecer o seu corpinho,que pelos seus posts tem chamado a atenção da homarada.
    Seu gato parece a minha Mimi,ela não pode ouvir um barulho que fica “pendurada” na janela como o Harry,ela chega a ficar só em uma das patas traseiras pra “pescoçar” melhor.
    Eu amo minha gatinha, e nos momentos mais dificeis foi no pororon dela que eu chorei.
    Bjos

  3. solangepaixao diz:

    Adri, achei linda cor do Kanechom, mas as “pipocas” me azedaram só um tequinho… Fico feliz por ouvir notícias suas, e boas notícias, sacudindo a poeira e dando a volta por cima. Queria mesmo estar aí pertinho pra combinar uma caminhada contigo em volta da lagoa bem cedinho…. eu tô precisando urrrrrgente de atividade física! Mas mudando de pato para ganso, o Harry tá enorme, meu Deus, do tamanho de um adulto….. não sabia que ele estava tão crescido… a Rata faz exatamente o que ele faz aqui na nossa janela. Os gatos tendem a ser “candinhas” mesmo… a minha sobe no nosso ombro para espiar, e é divertido vê-la vendo TV…. ela sobe na caixa da tv a a cabo (acho q pq é quentinha) e fica espiando. São verdadeiras bênçãos na nossa vida…
    Bj grande, Adri. Sô (Paixão)

  4. Melancia diz:

    Odeio quando o esmalte começa a pipocar! :/ Bem, fiquei feliz por você!! Um grande beijo, Mel.

  5. Jadcaroci diz:

    Que cor linda.. O Adri mostra suas cotoquinhas queremos ver =) rsrs bjs linda

  6. Adorei que tu vá à academia. A liberação de endorfinas vai ajudar muito! http://biodoexercicio.blogspot.com.br/2009/05/respostas-hormonais-ao-exercicio-fisico.html
    Acho que a maquiagem, a roupa bonita e a boa atitude são ótimos sinais que as coisas estão querendo entrar nos eixos. Fico muito feliz. Amei o Harry na janela!
    Beijinhos

    • Esqueci de dizer que o esmalte é muito bonito! hehehe Ganhei 4 Kanechom em um sorteio e achei as cores muito bonitas. Só não experimentei ainda, devido à grande fila…blábláblá

    • Solange Cristina da Paixão diz:

      To contigo e não abr, Day! Bjus! Sô

  7. Tati Baena diz:

    Que azul fofis! Pena que as bolinhas pipocaram demais! Achei lindo o Harry “esperando na janela”, adoro essa musica, pra dançar então! Você já é linda, com o novo look então, acha que os homens não notariam? Estou muito feliz por você, e acho que essa fase vai passar mais rapido do que a gente poderia imaginar, torcida e orações não faltam minha querida!
    Beijos com carinho
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s