Sweet Thing – Misa

Bom dia meninas!

Como vocês sabem, estou curtindo uma vida muito chata e entediante aqui no Hotel Le Canton em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde Mary veio para um seminário da empresa. É o mesmo hotel que vim ano passado, acompanhando o ex, que é da mesma empresa da Mary.

Eis algumas fotinhas desse lugar horrendo e entediante! A comida então, “uma droga”! hehehehe E ao contrário do que eu pensei, estou tendo tempo de sobra para postar, porque todos os funcionários estão no seminário e os familiares que vieram com eles devem estar perdidos por aí fazendo as atividades oferecidas pelo hotel, que é simplesmente IMENSO. E eu estou aqui no pub do hotel curtindo um jazz com a vista da foto acima (com a piscina), e sentindo o cheirinho divino da comida sendo feita no restaurante aqui ao lado. Está com cheirinho de feijoada! E hoje à noite vai rolar uma festa, e eu acho que vai bombar.

E voltando ao post do SWEET THING, da Misa, eis suas fotinhas.

É um lilazinho super baby, muuuuito clarinho e fofo.

O único probleminha dele é que não tem a melhor das coberturas. Tive que passar 3 camadas aqui, mas não foi nenhuma tortura.

Aqui o esmalte está puro, sem top coat, porque eu iria fosquear depois, como sempre.

Vocês podem observar que tem um brilho bem bacana. E abaixo, ele fosquinho, pronto para a carimbada, com o mesmo esmalte e desenho da mani anterior.

Achei ele tão fofinho fosquinho! Usei a mesma cobertura da Essence da mani anterior. Ficou a “tela” perfeita para a pintura com o desenho D6 da DRK-C e esmalte Catrice Heavy Metallilac, que ficou bem mais visível do que na mani anterior, justamente por ser mais clarinho.

Está fazendo o maior sucesso aqui no hotel entre a mulherada. Mais gente para comprar a DRK-C, heheheh.

E agora, retornarei ao meu trabalho, enquanto aguardo o pessoal aparecer.

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Sweet Thing – Misa

  1. Sabrina diz:

    Nem precisa falar nada desse lugar, ele fala por si só…E essa carimbada então, ficou linda de morrer, as minhas qdo acerto o esmalte ficam lindas, mas está difícil viu…hehe

  2. Melancia diz:

    Definitivamente você é craque em carimbadas…saem perfeitas!!!! Adoro as combinações que você faz! Como na natureza nada se cria…TUDO se copia (hehehehehehehe), vou tentar fazer! Bj, Mel.

  3. is diz:

    muinto lindo.

  4. solangepaixao diz:

    A-M-A-Y!!!! Coisa rica esse esmalte, fosco então, lindíssimo. Como sempre, amei a carimbada, esse Catrice realmente é uma falta de respeito, rs… Que difícil passar uns dias no paraíso, hein? Uma ótima semana pra vcs, meninas! Sô (Paixão)

  5. Gente….que coisa mais fofa esse esmalte…usaria purinho mesmo……..realmente suas aquisições da Misa foram maravilhosas!!!!! Concordo com a Day…que lugar horrível né????? Huhuhuhuhaaaaaa…….bjus.

  6. Que lugar lindo!!! Adoraria passar uns dias num lugar assim… E adorei esse esmaltinho carimbado, ficou super charmoso.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  7. Comecei a ver as fotos e precisei de alguns minutos para recuperar o ar, depois de chorar muito de peninha de vocês… 😦 Que lugar horroroso! huahuahuahuauha Que linda cor, depois de fosquear deu vontade de morder…não, não estou com fome, é que parece tão macio que dá vontade de cravar os dentes…estas unhas precisam ser proibidas a ex-roedoras! As tuas carimbadas estão cada vez mais insuportáveis de tão lindas, além das cores serem super harmoniosas. Minha mani se auto destruiu antes que eu pudesse fotar…muito trabalho doméstico provavelmente, pelo menos o esmalte era bom. Vou pintar hoje e fotografar amanhã, rezando por um dia com uns 15 minutos de sol, na hora que eu estiver com a câmera na mão! A previsão tem sido chuva há dois dias, mas tem feito sol e o calor só aumenta…acho que meu amado friozinho se foi! mimimi Beijos
    Deise

  8. danakscully diz:

    Que cor linda a desse Misa Adri! Eu ando gostando muuuito de esmaltes mais clarinhos e essa fofura aí frechou meu coração! Gostei MUITO mesmo da cor.
    E esse esmalte da Catrice que você está usando para carimbar é uma coisa de lindo.
    E que mara é esse hotel, ein? Aproveitou bastante o finde!
    Beijão,
    Van

  9. Que lugar nojento né Adri???rsrsrs Eu AMO a serra, me mudaria para Petrópolis sem pestanejar!!! Quem sabe um dia….Hoje minha vidas e as atividades profissionais não permitem.

    Esse rosinha dps que vc fosqueou ficou igualzinho a um marshmallow!!!rsrs Ficou um mimo!!!!

    Aproveite bem seu weekend off (não tão off assim…rsrs) tenho certeza que vc vai voltar bem relaxada!

    Bjão

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s