Neutral Pink – Peripera

Boa noite, meninas.

Depois de algum tempo afastada, eis-me novamente para (provavelmente) o meu último post… da semana, heheheh. É que amanhã de manhã irei para o mesmo hotel fazenda (Le Canton) que fui ano passado, com o ex. Desta vez, vou como mãe da Gabi, e não mulher do ex, heheheh. Já que Gabi agora também é “funcionária” da mesma empresa do ex, ela tem direito de participar do seminário para os funcionários lá no hotel. Não iria deixar de achar meus quilinhos por lá, com tanta comida gostosa, né? uhahuauhahuau.

E para encerrar a semana com honras, trago aqui um esmaltinho que arrancou-me suspiros lá na KK, o NEUTRAL PINK, da Peripera.

Ele é um nude puxadinho pro lilás tão lindo que me deu dó de carimbar. Aqui está ele com UMA camada (a cobertura é bótima!), e uma camada de Brilho Cristal, porque o brilho não ficou lá dos melhores, com uma camada só de esmalte.

Eu não preciso dizer mais do amor que sinto por essa linha Rose da Peripera, né? É tudo de bom esse esmalte; pincel, cobertura, cheirinho, secagem, e por aí vai.

Minhas compridettes, que estão aqui firmes e fortes (amém!!!), ficaram tão lindas que eu mal pude crer que as unhas eram minhas, uhahuahuahuuhauha. Espero que meu olho grande não quebre minhas unhas, hahahahah.

E na onda da carimbada sobre fosco, vejam que perfeição ficou essa cor fosquinha! Usei uma camada do ESSENCE NAIL ART SPECIAL EFFECT TOPPER, que adquiri na KK ainda no tempo de Brechó.

Depois cometi o pecado de carimbar, usando o esmalte HEAVY METALLILAC da Catrice, um roxo metálico lindão, que serve lindamente para carimbar. Carimbei usando o desenho D6 da DRK-C. O que acharam?

E na BF de hoje, gostaria de agradecer a minha linda e querida amiga Malu por ter carinhosamente se lembrado de mim e me enviado este kit super gracinha de esmaltes que ela trouxe de Israel, onde passou dois meses fazendo testes para uma pesquisa médica para a qual ela se voluntariou.

Fiquei super lisonjeada por ela ter se lembrado de mim. Ela até se assustou com tantas mudanças, heheheh. Quando ela foi pra lá eu não gostava de acabamento fosco, a Nina ainda estava no blog e eu só tinha dois gatos, huahuauhahuahu. Tive que explicar tudo, né?

Querida Malu, fico muito feliz que tenha voltado, e que seu trabalho tenha sido bem sucedido. Grande beijo, querida! Amei os esmaltinhos, e o branco, sim… é escandaloso de lindo!

E para encerrar a semana, deixo vocês com notícias dos meninos. Troy já está mais bem aceito no “bando”. Os três já ensaiam brincadeiras juntos, e já até comem suas refeições na paz…

Deixei a ave com minha secretária e os meninos ficarão aqui sozinhos até domingo, quando voltaremos. Espero que a casa continue inteira quando voltarmos, e que eles já estejam amigos, hehehhe.

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Gato, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

12 respostas a Neutral Pink – Peripera

  1. Sabrina diz:

    Como sempre, lindas as unhas e os pimpolhos nem tem o que falar, lindoooooooossssss….dá vontade de morder…..a Pantera eu ainda consigo dar uma mordidinha de leve na orelha, mas o Sony vem me morder…kkkk

  2. Que bom que os meninos já estão mais próximos.
    Eu gostei muito do Misa que você mostrou no post passado e agora você vem com mais esse fofo!
    Adorei!
    Beijos,
    Van

  3. Não achei pecado carimbar não, gostei da combinação!, achei lindo o kit da Malu e uma fofura os meninos comendo juntinhos (O Troy ainda com o corpo de lado….kkkkkkkkkk)

    E as unhas só disparam…..rs

    bjo

  4. Não sei se amay mais ele puro ou com a carimbada!!!!! Simplesmente tudo dyvo!!!!!!! Huhuhuhuaaaa……bjus e aproveita miga!!!!!!

  5. Brunelly diz:

    Nossa, como as ex-cotoquettes estão lindas e sexys!!!! Amei!

  6. Jadcaroci diz:

    Amo esse efeito que vc faz Dri, nao parece o fosco que fica os meus .. me ensina kkk bjs linda

  7. solangepaixao diz:

    Bom dia!!! Que sexta-feira agradável!! Eu tenho esse Peripera, e ele é lindo mesmo! Mas tá difícil de eu me afeiçoar aos rosinhas do fundo da minha alma….. amei a carimbada. Ficou um espetáculo. Me conta uma coisa: será q o meu problema é com a cobertura matte da Blant? Fosqueei um laranjão bárbaro e depois carimbei com um espetacular La Femme. Ficou fofo, mas não durou, parecia que o esmalte estava “sujo” (o laranja). Eu e minhas artes mal terminadas… depois vc me dá uma dica? Bjinho!! Ah, o trio parada dura tá coisa linda de se er, vai dar tudo certo. Vou te mandar as minhas duas pra fazer um estágio com o trio, quem sabe elas aprendem a se amar como eles…. As horas que elas passam juntas por dia são sempre tensas……
    Por favor, mostre fotos das delícias do Le Canton!
    Ah, e que linda cole;áo que a Malu te mandou, que fofa!!
    Bj grande!!!!! Sô (Paixão)

    • solangepaixao diz:

      sorry, corrigindo, coleção. O teclado está mudando sozinho, esse abusado… bjus!

  8. Que cor linda, cakay totalmente! Adoro os Peripera, tem os melhores pincéis que já usei e a pigmentação é incrível! Ficou lindo carimbado, mas preferi purinho…lindão o Catrice também! Que corajosa, deixar o baby sozinho com dois adolescentes…não sei se eu teria coragem! hauhuahuahuha

  9. Malu diz:

    Ai! Q bonitinho a foto do kit!
    O esmalte é lindo. E suas unhas estão mais bonitas do que nunca!
    O tratamento deu super certo e pretendo voltar pra continuar o ano q vem (precisava de uma boa desculpa pra voltar lá e comprar mais esmaltes… rs!)
    Estou feliz de ter voltado.
    Tava com saudades!

    Jocas!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s