Cupcake – Panvel e Synth Pop – Hits, por Deise Garay

Oi, amigas, tudo bem?
Hoje quero mostrar o último esmalte do Outubro Rosa. Quis marcar bem este ano em homenagem à minha irmã, Diomara, que teve câncer de mama e faleceu em 2010, depois de lutar por 12 anos. Sinto muito a falta dela, porque éramos muito chegadas. Ela era a pessoa com quem eu mais me abria, e eu deixei de ter minha amiga e irmã para conversar e rir muito! Foi ela quem me ensinou a pintar as unhas, apesar de ela mesma não usar muito esmalte! No máximo, ela usava um cintilante rosa. Por isso, me irrito quando falam que esta é uma cor de avó, porque ela usou durante toda a juventude, e morreu sem ser avó, nem foi mãe!
Nesta foto, nós estamos sem esmalte e eu estou cotoca, provavelmente porque a Mari ainda era pequena, e eu não usei unhas compridas enquanto precisava pegá-la no colo. Eu devia ter uns 30 e poucos anos. A cor favorita da Diomara era o rosa, e eu escolhi o Cupcake da coleção Candy da Panvel.
É um tom de rosa que eu não uso nunca, não consigo gostar dele, tadinho! Baby demais para mim…hauhauhuahuah
Achei chatiiiiinho demais para usar! Duas camadas e ficou bem manchado, então parti para a terceira, bem a contragosto! Como vocês podem ver, apareceram umas bolinhas antipáticas, o que foi uma pena, porque ele tinha um brilhinho prata bem discreto, que não consegui captar nas fotos.
Entonces…como sempre, tive que apelar para o brilho, muito brilho! Não que eu tenha precisado apelar, mas eu quis muito dar uma “acinzentada” na mão de Barbie que eu estava. Escolhi o Synth Pop, glitter da coleção MTV da Hits.
Ele tem muito glitter fininho prateado e também alguns redondinhos que refletem muitas cores. Usei duas camadas para “esquecer” o rosa e uma camada do Brilho Cristal da Big Universo.
O Synth Pop não é muito áspero, só com o top coat normal, ficou lisinho e bonito! Adorei! Durou bem e foi fácil de tirar, nem parecia glitter. Acho que vou dar um tempo para os rosas…cansei! huahahuhauhua Ando doida por um vermelhão!
Na próxima semana venho com uma cor diferente, prometo! E também prometo um post com o começo menos melancólico…
Beijos a todas!
Deise
Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria, Swatch com as etiquetas , , . ligação permanente.

17 respostas a Cupcake – Panvel e Synth Pop – Hits, por Deise Garay

  1. Day,
    Todas temos que vestir a camisa, mas vôcê tem um motivo especial para levantar a bandeira, pois viveu o dissabor de perder alguém querido para uma doença que mata milhares todos os meses. Pior ainda quando é alguém que nos completa e na qual nos espelhamos.
    Apesar de você não gostar de rosinha, ficou muito fofo nas suas unhas, e eu adorei, pois amo rosinhas. Ao contrário de você, já não sou muito ligada em muito glitter, hehehe
    Bjus
    Adri

    • Neste ano não quis ficar apenas triste, Adri. Preferi me expor, mas também mostrar que não podemos deixar de nos cuidar, nem de viver. A saudade é grande, mas a vida é maior. É difícil alguém ficar feia com uma cor tão fofa, não é? O tom é muito bonito mesmo, eu que sou uma chata…e sou totalmente culpada no vício do glitter. Amo e sempre quero me jogar nos brilhos! Vivo achando glitter no pelo dos gatos, e até no cocô deles…huauahauhuahuau
      Beijão
      Deise

  2. danakscully diz:

    Poxa Day, que triste. Eu não consigo nem pensar em minha vida sem minha irmã, que também é minha melhor amiga. Mesmo sem nos encontrarmos todos os dias, eu sei que posso sempre contar com ela e ela sabe que pode sempre contar comigo para o que der e vier. Só consigo imaginar o que você sentiu e o que você sente.
    Eu adoro esmalte escandaloso, adoro esmalte escuro, adoro glitter, mas ao mesmo tempo adoro esmaltes clarinhos. Resumindo: tirando craquelado eu realmente gosto de tudo quando o assunto é esmaltes & cia. E eu adoro um bom e velho rosa, por isso adorei o Cupcake também sem o glitter. Agora, bolinha eu não suporto e sempre que elas aparecem eu apelo para o glitter mesmo!!!
    Beijocas,
    Van

    • É triste, Van, e espero que tu só imagine a sensação! Felizmente ainda tenho duas manas queridas, mas ela faz muita falta! Que bom que tu gostou do meu rosinha, que deve ter sido usado sem jeito, por isso as bolinhas! Beijo
      Deise

  3. solangepaixao diz:

    Day, que linda homenagem! Tô com a minha mami doente e perdi meu pai em 2008, então imagina o estresse.. espero que ela melhore logo, porque todos sofremos junto com ela enquanto o médico não descobre a causa da crise atual (ela tem uma demência vascular, e sempre que algo clínico não vai bem, ela surta, até que se descubra o problema e se medique). Mas pensamentos positivos são sempre a melhor solução!!
    Eu gostei muito do rosinha, mas concordo contigo, eu não sou do rosa. Hj to com as sabuguetes roxas, só que pintei ontem à noite, e ficou daquele jeito…. hj arranco tudo e pinto de novo com outra cor! Bj grande pra vcs todas! Sô

    • Que estresse mesmo, Sô! O que nos leva são os bons pensamentos, coisas positivas, mesmo, tu tem razão. Os esmaltes são minha terapia, me divertem demais! Acho que todas nós, né? Beijos, querida!
      Deise

    • solangepaixao diz:

      Valeu, Day, super bjinho!!! Essa noite ela estava bem melhor, graças a Deus! Bom findi!!! Bjks!! Sô (Paixão)

  4. Dayse, fiquei emocionada ao ler tua história…..Minha mãe também foi vítima de um câncer de mama maligno aos 25 anos…..Mas ela teve a sorte de ser descoberto antes que completasse outro ciclo menstrual…..Foi o que a salvou….Perdeu uma boa parte da mama esquerda mas não a vida…Depois me teve e está aí com 62 anos…..

    Essa conscientização é muito importante! Eu já pintei minhas unhas de rosa esse mês, mas confesso que só aguentei 3 dias com o rosa….(Odeio).

    Achei ótima a sua solução para “suavizar” o rosinha!!

    Grade beijo

    • Andreia, que bom saber da vitória da tua mãe! Histórias como as dela nos dão força diante de um diagnóstico, e foi o que fez minha irmã viver 12 anos, mesmo com a gravidade do caso. Eu vou dar uma grande pausa no rosa agora! hahahahaha
      Beijos
      Deise

  5. ruivacohen diz:

    Nossa Deise, não sabia disso, é muito doloroso, já perdi muita gente para essa doença maldita.

    beijão!

    • É muito doloroso mesmo, Ruiva, mas seguimos em frente lembrando dos bons momentos! Ainda penso na minha irmã quando compro esmaltes e bijuterias, porque eu conhecia bem o gosto dela. É bom isso! 😀 Beijo

  6. cris pusti diz:

    Chorei!Te achei a cara da Rose e eu a cara da tia!Que permaneceu com a mesma carinha,apesar dos anos!Saudades….

  7. minha amiga querida, comoveu-me seu post! Meu painho faleceu de câncer de próstata há 16 anos. Ele lutou por 5 anos. Boas lembranças ficam. A vida é isto, termos anjos e depois aceitar que eles retornem aos seus lares. Um dia acontecerá o reencontro, eu acredito! Ficaram lindas as unhas. Beijos minha queridona!

  8. ficou um amor, eu tb não gosto muito de esmalte discreto demais, quero logo colocar um glitter na filha única rsrsrsr. que pena sua irmã ser vencida por esta doença horrorosa, mas o bom e guardar no coração tudo de bom que em vida ela fez florescer.. beijão Deise

    • Fica bonitinho, né Katia? Só que a gente gosta de cores mais hard core, então ele acaba sendo deixada de lado! Felizmente o que minha irmã deixou de bom ainda rende bons frutos. Beijão, Katia!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s