Boa noite senhoras e senhoritas!
Depois de quase ficar sem meus dedos, trago esta noite para vocês uma novidade. Mas antes, vou contar porque quase fiquei sem dedos.
Hoje levamos o Jack para castrar, como algumas já sabiam lá do Face, com exceção da Nina, que depois que virou VIP não sabe mais nada o que acontece com sua ex-companheira de blog, huauhauhauhhua.
Depois que voltamos com o felino, daquele jeitão grogue-doidão, que só sabe quem tem gato, ele ficou dentro da caixa de transporte por algumas horas. Em um dado momento, vendo o desespero do felino para sair, fiquei com peninha e achei tolamente que ele já estaria em condições de sair; pus o bichano para fora. Só digo uma coisa; mudei o apelido que eu havia dado para ele (pulga – por ele ser, na época da invenção do apelido, pequenininho e preto). Agora ele se chama Taz…o diabinho da Tasmânia que rodopia como um tufão (não o da novela) e destroi tudo.

Fui pegar o bicho e ele se assustou e entrou em pânico; se arrepiou, esperneou freneticamente, me mordeu e arranhou numa velocidade que não deu tempo nem de eu raciocinar para entender o que estava acontecendo. Ele ficou desesperado, e eu também. Pior é que ele deu uma mordida tão funda no dedo anelar da mão esquerda que só via as gotas de sangue pingando. Gabi veio em meu socorro, e, melecando tudo de sangue, conseguimos pôr a fera de volta na jaula. Tive que deixar a mão lá no alto por alguns muito minutos pra ver se o sangue estancava. Ele estraçalhou a cutícula da minha unha, e agora parece que tenho uma uva quente na ponta do dedo. Meu dedo inchou, hehhehehe. Portanto, se eu conseguir pintar minha unha (o que eu duvido, já que tirar o esmalte que estou usando agora e limpar borradas posteriores, usando acetona, seria o mesmo que parir um filho), vai rolar um Photoshop pra lá de arrumado, pra esconder o resultado da carnificina que a ferinha fez.
Ele agora está no colar Elisabetano, finalmente, e menos arredio, apesar de ainda meio tã tã. Agora é esperar uma semana para ele ficar novinho em folha.
E, passado o susto, trago finalmente a novidade que mencionei lá no alto. Temos uma querida nova blogayra no Esmaltaradas: DAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu havia desistido de chamá-la para blogar aqui, depois de muitas indiretas para ela. Eu sempre achei que ela tem o perfil de Esmaltarada, hehehe; tem um humor fantástico, parecido com o meu, e é querida por todas as leitoras, assim como eu, hehehehehe (quanta modéstia, huauhahuauhahu). Mas depois que a vi blogando em outro lugar, puxei-lhe as orelhas e perguntei por que cargas d’água rejeitou meus convites e agora blogava em outro canto. Ela respondeu que não estava ainda à vontade para postar por estas bandas (aff!). Mas com uma nova conversinha, ela caiu no papo desta vez, e agora veio nos prestigiar com seu fantástico bom humor.
Então, com vocês, a postagem inaugural da nossa queridíssima DEISE GARAY! Em nome de todas as Esmaltaradas, dou-te as boas vindas, querida amiga!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Oi, amigas!
Aqui estou eu, não comentando, mas postando…cheia de emoção, por estar no lugar cedido pela minha amada amiga Adri, onde a linda e querida Nina já esteve, e a Vivi tem mostrado suas lindas unhas e adoráveis posts.
Vou começar me apresentando: meu nome é Deise, tenho 51 anos, nasci e moro em Porto Alegre.
Minha paixão pelos esmaltes começou quando eu via minha mãe fazendo as unhas com o Rosa Rei da Colorama. Ela tinha unhas longas, lindas e fortes, e eu decidi aos 12 anos que as minhas seriam assim também. Comecei usando o esmalte dela ou algum cintilante de uma das minhas irmãs. Elas não gostavam de cores fortes, e eu achava que não poderia usar…até que a minha prima me mostrou uma modelo com unhas bem vermelhas numa revista, e disse que achava muito lindo. Eu vi que era verdade, e comprei meu primeiro vidro, que era da Impala, só que não lembro o nome. O MUNDO CAIU NA MINHA CABEÇA! Nunca tinha ouvido tantas críticas, mas não liguei. Achei minhas unhas maravilhosas, e não deixei mais de usar a cor que mais amo!
Quando morei em Novo Hamburgo e minha filha começou a estudar, eu tive mais tempo de explorar a city. Eu encontrei uma loja de produtos para cabeleireiros e me encantei com a quantidade de cores de esmaltes! Saí de lá com uns 15 vidrinhos…começou a loucura! Mas em seguida esfriou, porque os lançamentos não eram frequentes. Apesar disto, sempre mantive minha coleção com no mínimo 30 exemplares.
Então, a internet começou a tomar o mundo, os blogs começaram a aparecer e por isso sabíamos das novidades em tempo recorde! Apesar de eu ser dummie na internet, fui aprendendo rapidinho! Achei o Esmaltaradas por causa de um sorteio e virei fã. Não consigo só ler o post e não comentar…acabei tendo papos com a Adri, e me divertindo muito sempre! Aliás, conhecer esta guria e sua filhota linda, Gabi, foi uma delícia! (ownnnnnnnn, obrigada, Day! Adri) Foram dois dias que passaram muito rápido e eu não queria que acabassem nunca…ela que me espere, ainda vou aparecer de surpresa na casa dela e amassar os gatinhos! huahauhuahuahuhauhauhau (será um enorme prazer, apesar de só ter Búzios que preste para te apresentar, nas redondezas, hehehehe Adri) Bom, chega de conversa e vamos ao motivo deste post: ESMALTE!

O Plum é um roxinho claro cremoso da Coleção Hello Kitty da Hits muito fofo. O vidro tem o formato da cabeça do gatinho lindo e mais famoso do mundo. Quando foi lançado, mostrei para minha filha e ela comprou toda a coleção, alguns para mim e outros para ela! #felizdemais
Eu vim para São Paulo usando outro esmalte e pretendia fazer o post inaugural com ele, maaaaas carregar três malas não é nada fácil e acabei lascando várias unhas! Foi a deixa para usar o Plum, este lindo! Fácil de usar, limpar, seca rápido, pincel chato e macio, tem brilho bonito e nem precisaria de extra brilho.
Mas, fiz uma “estupideise”… (huuhahuahuahuahuahua! Adoray o trocadilho! Adri) como estava chovendo, esperei para fotar, e saí para fazer compras. Numa loja, fui olhar num balaio de esmaltes. Mexi com a mão algumas vezes, mas tirei quando senti que o atrito! Os vidros arranharam algumas unhas…grrrrrr
Chegay em casa muito PÊ da vida, achando que o trabalho estava perdido…mas tive a ideia de usar o Laca 5D da Ellen Gold para fazer uma pseudo Homa Manicure, pintando só as unhas que foram danificadas.

Amei o Laca, tem glitter fino multicolorido, que fica levemente áspero na unha. Só usei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama e ficou bem lisinho. Adorei!



OMG, que texto enorme… (nem achei! Adri)
Fiz uma BF também. Fotei as nossas mãos, minha e da Mariana, para mostrar as lindas unhas dela.

O esmalte que ela usa é o Escândalo da Ana Hickman. Minhas unhas cresceram, viu, Adri? (estão lindas suas unhas, Day! Parabéns! Adri)
Beijos
Day
Esmaltaradas! Vcs são gaúchas? Moram aqui no Meu Rio Grande?
Infelizmente não Ju. Eu amaria morar por aí =(((
Quem mora em Porto Alegre é a Deise Garay, a Day
Por que?
Deise meu amorzinho, uma das pessoas mais fofas e de bem com a vida que eu conheci nos últimos tempos. Adoro vc queridona!
Beijo enorme e que este espaço só te traga mais amor, mais amizades verdadeiras, mais alegria e nobreza ao teu coração!
Beijooooo
Gabi, uma das pessoas mais meigas e carinhosas que conheci nos últimos tempos! Obrigada, e muitos beijos, sua linda!
Boa tarde, meninas! Hj comments tardios, correria no trabalho.
Vamos lá: Adri, que coisa! Quando falaste do Jack lembrei duma gata minha, a Negona (que Deus a tenha no céu dos gatinhos) me aprontou uma que nem te conto. Após a castração, prendi a fofa no banheiro, e esqueci a janela aberta. Adivinha: a madame pulou a janela e abriu todos os pontos, quase me deixa louca. E a veterinária queria passar colinha de novo. Falei pra ela que colinha sem condições, precisava ser agulha e linha meeeeesmo. Coitada, mas ela não me machucou, só ficou muito assustada. O Jack deve ter tido o mesmo problema, deve ter ficado assustado com o retorno da anestesia. Espero sinceramente que seu dedinho sare super rápido!
E melhoras pro Jack tb, claro!!!!!
Day, fiquei mega feliz de ver suas unhas e post aqui! As unhas da filha são lindas que nem…. tal mãe, tal filha… Amei o esmalte, mas pendi pro lado do Ellen… amei a brilhantina geral!! E ficou linda a combinação, viu!!!! Welcome, dear!!!!!
O Escândalo (Ana Hickmann) é tudo de bom. Gosto muito dos esmaltes AH, são bem fáceis de passar especialmente para essa pessoinha que vos fala, que é mestre em borrões.
Já estou vendo melhoras nas minhas unhas, mas ainda estão descascadas. Penso que não descascarão mais, afinal, são várias vitaminas (Pantogar e Dermavite), verduras escuras, Vita Surge, Mavala. Não saberei dizer o que melhorou, mas é certeza que tá beeeeeeem melhor!
Beijos, meninas, e que venham mais posts deliciosos!!!!! Sô (Paixão)
O Ellen Gold está deixando as Esmaltaradas mais taradas ainda, Sô! hehehe O melhor de tudo é que ele é bem pigmentado e durável, adoro! Obrigada pelo carinho e por concordar comigo que as unhas da Mari são lindas…ela ainda não é uma colecionadora como a mãe, mas desde os 10 anos pinta as próprias unhas. Fazia borrões enormes, mas acabou aprendendo. Bom saber que as tuas unhas estão melhorando! Continua mesmo que dê uma pioradinha antes de melhorar. Beijinho! Deise
Day, obrigada! Eu não desisto… não vejo a hora de me liberar e partir pro abraço das artes unhísticas, kkkkk… A Mari tem unhas lindas e esmalta muito bem. Logo logo é ela enfeitando seus posts que nem a Gabs enfeita os da Adri… Bjks procês! Sô (Paixão)
Gente… to adorando q agora teremos novas colaboradoras… uma q nunca nunquinha ficaremos sem novos posts.. rsrss mesmo c a Adri morrendo de tanto trabalhar e cuidar de gatos.. e outra q cada uma acaba tendo um estilo diferente e a gente fica conhecendo mais um pouco de td!!! x)
Primeiro q o Plum é um divo mesmo.. mas esse Ellen veio pra dar um up na esmaltada né.. pq uma mão 100% cremosa n chega aos pés desses brilhos, meninas.. vamos combinar!!! amei amei… bem vinda Day!!!!
agora uma dúvida.. pq pseudo Homa Manicure?? já vi em outros blogs tb, mas n sei direito como ela é!! quem explica???
bjos kidas!!! ótima semana pra tdas!!!
Oi, NaNNa! A Homa Manicure é uma inversão dos esmaltes usados: por exemplo, se eu uso vermelho na mão direita, menos no dedo anelar e médio, que eu pintarei com azul. Depois, na mão esquerda vai ser o contrário: toda azul, exceto o anelar e o médio, que serão vermelhos. No meu caso foi Pseudo-Homa, porque eu não inverti as cores, só mudei os dedos…#doida! hahaha Beijos, querida! Day
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!! Bem vinda, sua querida!!!
Aiiiii Adri… Espero que o Jack fique bonzinho logo! Dá um carinho neme por mim… *.*
Obrigaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa, sua lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Aff Adri, que desastre!!! Espero que seu dedo se recupere rapidinho, coitado. E o Jack também. Aliás, ele está bem? Como ele está?
Day, adorei a novidade menina!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂
Suas unhas estão fofas, viu?
Adorei esse Ellen Gold, mas o Hello Kitty é mais comum, menos o vidrinho estilo coisa mais linda desse mundo, né? Eu gostaria de ter um HK da Hits na coleção, mas achei as cores tão comuns e aí que não consegui escolher nenhuma para mim… Talvez compre o laranjinha porque laranja e amarelo são as cores que menos tenho na coleção.
Beijinhos e parabéns pelo primeiro post,
Van
Van, o Sweet, que é o laranjinha da HK, é muito lindo! Ganhei 3 gatinhos da filha, o Plum, o Sweet e o Fizzy, que é glitter. Já quero usar outro logo! Obrigada pelo comentário tão querido! Beijo
Deus! Eu fico poucas horas longe e acontece um monte de coisas legais!
Sobre não saber da castração do Harry (não que eu ache isso legal. Pobre bichano!), em minha defesa tenho a dizer que no sábado meu dia foi muito puxado. Só consegui ver emails, inbox (sobre pedidos, óbvio), pedido, pedido, pedido! auhahuaha As gurias me deixaram desnorteada ontem… uahahuahu
DAAAAAAAAAY, querida! Que bom que vieste pra cá tb! Adorei o post e os esmaltes. Fiquei de olho nos HK mas ainda não me animei ($$$) uahaahua
Bem vinda!
Bjs!
Jack, Nina, tá bêbada, mulher?! Castração do Jack.
uahuhaahua, isso Lu, Jack! kkkkkkkkkkkk
To dizendo que fiquei desnorteada… uaahuahuahuahu
Ainda bem que não te perturbei esse fds, mas pode deixar que encho bem o seu saco quando os Laylas chegarem…
Nina, se eu conseguir chegar à metade da qualidade dos teus posts, ficarei muito feliz! Vou usando os Baby Steps, começando com muita calma! Deu um friozinho na barriga, mas vou em frente com o apoio e o carinho de vocês, minhas amigas tão queridas! Não me abandona, hein? Beijos
Lindo demais Deise!! Esse Ellen Gold é um dos que eu quero!! kkk
bejão
Tu vai amar, Ruiva! Ele é muito lindo e fácil de usar! Beijo, amiga!
Boa noite! Seja bem vinda Deise!!! Vê lá hein ADRI se não vai agora “só delegar”, “ficar só na supervisão” e desaparecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (aquele negócio de deixar o casaquinho na cadeira e voltar no fim do dia…como minha chefe!) hehehehehehehehehehe Um grande beijo a todas vocês!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amay a parte do casaquinho na cadeira! uhahuahuahuhuhuHUhuHU
Pode deixar que não vou fugir não. Mas a ajuda veio bem a calhar, porque estou agora com o dedinho bombardeado pelo ataque do Taz, hhehehehe
Bjus
Adri
Entendeu como é o Taz? A Lúvis é uma Taz também! Já separei brigas dela com o coitado do Miro que é um pobre ancião, e quando seguro aquela gata do demônio, imagino que as chances dele sair vivo seriam mínimas…acabo sendo mordida e arranhada! Quando ela fica mais calma, mostro as mordidas e arranhões e ela parece ficar envergonhada! huahuahuahuahuhau Só que as mordidas nunca sangraram a ponto de pingar! Que loucura é o efeito da anestesia!
Obrigada, Mel! Pode deixar que a chefe não vai entregar a direção do blog, não! huahuauahauha
Eu queria todos dessa coleção da HK, se pudesse, mas como não posso e até acho meio exagero tb pq sei q a fila tá grande e eles ficariam encalhados, eu só pedi pra minha amiga comprar o Plum pra mim tb… Esse Ellen Gold tá lindo tb, você passou top coat por cima? Pq pela foto ele parece estar lisinho! Que vem mtos posts seus e da Vivi, Deise!
Beijinhos, Lu
Ah, mas seria tão bom ter um gatil colorido em casa….huahuahuahua…Passei top coat, sim. Usei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama e ficou ótimo!
que linda deiseeeeeee
parabenss!
e amei a combinaçao, se jogando na esmaltaçao intercalada ^^
beijao! ♥
http://www.muito-luxo.blogspot.com/
Gostou, Carolina? Foi o jeito de remediar a situação…um bom jeito, né? Beijos!
Que novidade boa!!!!!! Bom saber que a dona Day vai estar por aqui com seu bom humor também!!!!!! Amei a esmaltação e a criatividade!!!!! Adorei esse Ellen Gold!!!!!! Bjus e uma ótima semana a todas!!!!!
Que bom que tu gostou, Dory! Quero te ver aqui sempre comentando meus posts, hein? huahauhuahuahuhau O Ellen Gold é muito lindo, espero encontrar o vermelho antes de voltar para casa…Beijinhos, querida!
Que perfeição esse Ellen Gold!!! Eu queroooooooooooooo…
O Ellen Gold é lindo, Larissa! Comprei quase todas as cores, infelizmente o mais bonito, o vermelho tinha acabado…mimimi
Deise, sua fina!!! Que lindas unhas! Adorei ve-la aqui!!!! Q legal, gente!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, Bruna! Consegui deixar as unhas crescerem um pouco e quero mantê-las saudáveis! Beijos, sua linda!
Seja bem vindaaa!
Eu amei esse roxinho da HK… mas comprei o Gum dessa coleção, apenas.
e esse EG eh tudooooo!
quero p miiiiiim!
=**
Tem como não amar, Priscila? As cores dos gatinhos são muito fofas mesmo! A coleção 5D da Ellen Gold é muito bonita, cheia de brilhos e com ótima qualidade. Sou fã! Beijos