Bastão esfoliante

Boa noite  meninas!

Amando a noite, que está meia friozinha, hehehehe Me sinto literalmente em casa.

Hoje trago para vocês um produto que KK me deu há algum tempo para experimentar: o bastão mineral esfoliante.

Trata-se de um bastão feito com um material mineral, duro e poroso, que tem um formato de “lápis”, só que com a ponta quadradinha. Usando ele e o Be Natural, eu consigo tirar muuuuuita pele morta das áreas ao redor das unhas, porque o Be Natural amacia a pele e o bastão esfolia. O formato da ponta é justamente para ajudar a esfoliar a frestinha entre a unha e a pele. Basta amaciar a pele com o Be ou com água e esfregar a ponta do bastão ao redor de toda a unha, esfoliando a pele. Acreditem, sai “rolinhos” e mais “rolinhos” de pele. Fazendo direitinho, aquelas pelinhas que cismam em levantar, praticamente desaparecem!

Eu posso afirmar que não posso mais viver sem esse bastãozinho! Depois de usar e passar um hidratante, fica tudo suuuuper macio, com pele novinha. Uma beleza!

Ele pode, inclusive, na hora do desespero, ser usado como lixa! Mas é preciso ter cuidado, senão ele abre as camadas da unha, já que não foi feito para lixar a unha!

O único problema é não deixar cair na chón, porque quebra! O senhor Harry que o diga!

No findi passado, quando KK esteve aqui em casa, tratei de pegar um outro, novinho, para substituir o que o Harry quebrou, apesar de ainda conseguir usá-lo, na boa.

Esse bastãozinho está à venda na Esmalteria da KK por 5 pratinhas. Vale a pena experimentar!

E eu, depois do ataque da fera, que quase estraçalhou meu dedo, tive que cotocar as unhas que já estavam ficando com um tamanho legal 😦

Vejam como ficou meu dedinho… Vou aproveitar essa fase de recuperação da cutícula e ver se faço um tratamento intensivo nas unhas com Vita Surge, Mavala e Lemony, de pelo menos uma semana, para ver ser as unhas ficam mais fortes. Não é possivel que com esse coquetel Molotov as unhas não deem um boost.

Bjus
Adri =///

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades, Produtos. ligação permanente.

23 respostas a Bastão esfoliante

  1. Fernanda Holanda diz:

    Quantas vezes por semana posso utilizar o bastão? Então passo o Be nas cutículas e depois esfrego o bastão sobre as mesmas é isso? Tenho um bastão e não estou sabendo usar.

    • Fernanda, o bastão é usado sempre que for fazer as unhas. Eu passo o BE, espero um pouquinho, raspo com a espatula, limpo com um pano e esfrego o bastão por toda a cutícula ao redor da unha, limpo com água e aplico base/esmalto.
      Bjim
      Adri

  2. Mel diz:

    Adri, só vc mesmo para hoje me fazer rir… tô rindo até agora do teu comentário sobre os “sextuplos” rsrsrsrsrs Eu morro de invejinha da minha irmã Van por ter te conhecido, no dia do encontrinho da KK aqui em Sampa, eu prá variar, estava trabalhando… Vcs bem que podiam vir de novo, agora na terrinha: ABC!!! Um bjão

  3. danakscully diz:

    Oi Adri!
    Adorei a ideia desse bastão esfoliante e só não digo que pegarei 1 para mim na próxima compra com a KK porque essa próxima compra ocorrerá daqui a uns bons meses (além da pindura pela qual estamos passando por causa da reforma, hoje eu gastei 1.580 reais com veterinário…) e daqui até esses bons meses passarem não terá mais nem cheiro desse bastão na esmalteria!!!
    Ai ai, essa ave ainda me mata de tanto rir! hahahahahahah Bom, pelo menos ele ama alguém, porque o meu papagaio odeia tudo e todos, seja gente, animal ou objeto inanimado! hahhaha Ele só gosta de mim e olhe lá.
    Agora a minha BF: esse gasto com veterinário foi para pagar uma cirurgia no Guido, o último cachorrinho que eu peguei da rua, em novembro de 2009. Poxa, o coitado é tão judiado, já passou por tanta coisa ruim e agora isso… Foram retirados da bexiga dele 100 ou mais cálculos, dá para acreditar??? Eu nunca vi uma coisa dessas e não consigo entender como ele conseguiu manter uma vida normal por tanto tempo!!! Ele só ficou ruim mesmo na sexta-feira de noite, ele suportou essa dor enorme por muuuito tempo, mais de ano com certeza! Depois eu te enviou a foto dos cálculos por e-mail, pois duvido que você ache um troço desses na net. Fato é que não deu para salvar a uretra peniana do Guido e foi feito um furinho no períneo dele para ele fazer xixi por lá. Ele tinha cálculos tão grandes dentro da uretra que não foi possível retirá-los nem pela bexiga e nem pelo pipi, por isso tiveram que abrir o pipi todo e a uretra dentro dele e retirarem os cálculos assim. Tadinho… Vamos ver como será a recuperação dele e se ele não ficará incontinente. Ah, olha a lista de cirurgias que ele já teve que fazer desde que o resgatei atropelado numa rua de Mauá/SP, cidade em que eu trabalhava: colocação de 8 parafusos na coluna para corrigir uma fratura em 2009 (graças a Deus ele voltou a andar e a conseguir fazer xixi e cocô sozinho, mesmo com uma certa dificuldade, mas ficou internado 40 dias, sendo que 30 desses ele ficou na UTI e fez fisioterapia um tempão), castração em 2010, amputação do rabo em 2010, curetagem na bexiga em 2010, retirada dos oito parafusos em 2010 por causa de uma rejeição e agora essa cirurgia de hoje para retirada dessa quantidade imensa de cálculos. É um guerreiro, né? Decidi não mais dar ração para ele, visto que quando o peguei na rua ele não tinha cálculo nenhum e tenho certeza de que a alimentação que forneço a ele foi a responsável pela formação desses cálculos, por uma predisposição genética que ele tem e não pela má qualidade da ração (Eukanuba). Agora ele será alimentado com arroz+legumes+carne de boi/peixe/frango e quando sair o resultado da análise dos cálculos eu adapto a alimentação dele para retardar ao máximo a formação de novos cálculos.
    Ufa, escrevi para caramba, mas precisava homenagear o Guido, esse cãozinho tão bonzinho e ao mesmo tempo tão forte. Se Deus quiser ele logo logo estará brincando novamente com seus três cãopanheiros!
    Beijocas Adri,
    Van

  4. solangepaixao diz:

    Ai, Jack, isso é coisa que se faça no dedinho da mami? Já tá sarando, Adri, graças a Deus! Adorei essa carimbada. Tô doida pra usar amarelos e marrons, e carimbar geral!
    Amei o bastão, mais uma coisinha pra gente usar sem cortar as cutículas!!! Valeu pela dica super legal, bjks!!! Sô

  5. Afff…que nervoso ver seu dedo!!!!! Imagino a dor!!!!!! Aproveita mesmo para dar um tratamento de choque!!!!!To aqui super feliz com minhas patinhas novas!!!!! Agora sim….posso abusar dos esmaltes…..ontem coloquei o sufle de goiaba…ficou simplesmente um escandalo!!!!!!! Bjus e melhoras no dedinho!!!!

  6. Ai que nervoso! Se bem que me cachorro é tão bruto que de vez em quando faz essas graças na minha mão tb, rs…

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

  7. Não acredito que a ave quer o Harry só pra ela!!! hauhauhuahua Que figuras! Aiii, que dó do teu dedinho…apesar de feio, parece que está cicatrizando bem. Tem que aproveitar bem para o teu tratamento intensivo mesmo. Este é o limão que deve ser transformado em limonada…ai, nem eu aguentei essa! huahauhauhauhauhauhuhuauahuah Beijinhos nas orelhinhas do Jack pra ele ficar bem calminho e um beijão pra ti, melhora bem! 😀

  8. Mayara diz:

    Oi Adri, td bom? Eu quase nunca comento aqui, mas leio o blog todos os dias e acompanho toda a história de adoção dos gatinhos. São apaixonantes, ne? Quem tem gato uma vez, vicia pra sempre. Eu tenho 3 e sou altamente viciada, sou gatólotra mesmo. Tudo que é de gato eu compro. Inclusive, fiquei conhecendo o blog por causa de gatos, qdo vi uma postagem no facebook de alguém sobre a placa dlk A com a estampa dos gatinhos, hehehe. Mas Adri (desculpa a intimidade, mas como te leio todos os dias, já me sinto íntima, hehehe), depois da mordida do Jack foi procurou um médico? Minha gata uma vez mordeu a mão do meu avô e chegou apegar um nervo, e meu avô ficou com a mão meio “defeituosa” (um dedo não fica na posição normal, fica mais para baixo). Na hora da mordida já levamos meu avô no médico e ele teve que tomar a vacina anti-rabica (mesmo meus gatos sendo vacinados o médico disse que el tinha que tomar) e também teve que tomar antibióticos e antinflamatório. Mesmo com todo esse cuidado, meu avô ainda teve sequelas e ficou com o dedo pra baixo. O médico disse que a boca do gato contém muitas bactérias que são nocivas ao homem quando em contato coma corrente sanguínea, mesmo eles sendo vacinados. São bactérias que para o gato, são de defesa, por causa dos banhos de lingua mas que para o homem causam certo risco. Espero que vc tenha ido ao médico. Não quero te assustar e sim apenas te informar para que nada de ruim te aconteça e para que sua unha fique linda logo para termos reloginhos lindos sempre. Beijos querida e desculpa a intromissão, hehehehe. Mayara

    • Boa noite, May querida. E bem vinda (não se acanhe a comentar, hehehe)
      Eu não fui ao médico, pra falar a verdade. ele só arranhou com o dente perto da unha e perfurou a almofadinha do dedo com o dente. Já está criando até casquinha! O que eu fiz na hora foi lavar a mão com sabonete bactericida.
      Ir ao médico na minha cidade é mais sofrível do que ter filhos sêxtuplos. Eu só vou quando estou já às portas da morte. É lamentável que em uma cidade que receba tanto dinheiro com os royalties do petróleo não sobre dinheiro para pagar mais médicos e ter uma oferta melhor deles.
      Vou mesmo contar com a sorte, infelizmente, apesar de a sua recomendação ser SUPER válida.
      Grande beijo, e torça pra minha mãozinha não cair, hehehehehe
      ASdri

  9. Qual deles te atacou, querida? Você precisa cortar as unhas deles! É super fácil, é só pegar um cortador de unha (aqueles tipo cortador de unhas de homem) apertar a almofadinha deles para esticar as unhas e cortar somente a parte branca transparente das unhas deles. Não pode cortar a parte vermelha senão sangra e pode inflamar. Eu corto as unhas dos meus a cada 15 dias!
    Outra dica, eu vi que seus gatos possuem coleira. Não sei se já lhe disseram, mas não é indicado usar coleira de couro ou material sintético nos gatos. O ideal é usar coleira de elástico, porque como eles são muito brincalhões e se enfiam em qualquer cantinho, as coleiras que não são de elástico podem se enganchar em alguma coisa e enforcar eles. Em pet shops as coleiras de elástico são encontradas facilmente!
    Beijos e melhoras!

    Ps. Use nebacetin nos ferimentos, evita infecção! 🙂

    • Querida Pat,
      O danado estraçalhou meu dedo com os dentinhos, que são mto afiados, afinal, ele é filhote ainda.
      Eu tenho o cortadorzinho apropriado, e mantenho as unhas sempre aparadas, mas mesmo assim ainda arranham.
      Quanto à coleira, ela é de courinho mas tem um pedação de elástico. Creio que seja apropriada para gatos. Compramos uma só de elástico que durou 2 semanas. O papagaio destruiu.
      Bjus
      Adri

    • Hahahaha Esqueci que você tem uma ave também! 🙂 Nossa, os dentinhos dele fizeram esse estrago? Que levado, hein? Eu tinha comprado coleira de elástico para os meus também, mas eles não gostam muito de usar, e como a minha casa é toda telada, acabei desistindo. E o filhote novo, já chegou???

    • Pois… essa ave agora deu pra ter ciúmes do GATO! Ele não pode ver ninguém segurando o Harry que ele perde a noção de tudo. Ele fica cego e agressivo. Avança em todo mundo que chega perto do gato. Ele só tem um medinho de mim, porque qdo ele me bica eu o mordo também, uhahuauhahuahuahuahu. Já viu isso???? Papagaio com amor platônico por um gato?
      E quanto ao Troy, só vou poder buscar dia 13 de novembro. Espero que depois de ele chegar, já grandinho, a ave não vire jantar do felino. hehehehe
      Bjus
      Adri

    • Hahahahaha Acredito que não seja bem ciúme, e sim possessão! Será que ela se acha dona do gato? Adotou ele! Os meus estão se acostumando com a minha cachorra, já ficam no mesmo ambiente mas se ela chegar muito perto toma patada no focinho! E ela, bobona como é, só quer fazer amizade!
      Agora estou procurando um pastor alemão para comprar ou adotar, mas está difícil!

    • Segundo a veterinária, é isso mesmo. Ele pensa que o Harry é dele. Ele é simplesmente apaixonado pelo Harry. Não dá nem bola pro Jack.

    • Que fofo! Parabéns, Adri! Todos eles são demais!

  10. Jaqueline diz:

    Adorei a dica Dri, nuossa que aconteceu ?? tadinha .. bjs
    Esmaltices da Jaque

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s