Maresia – Dote

Olá meninas!

Na sua nova linha da Eliana, que deixou a Super Pérola, a Dote lançou uma linha de esmaltes metálicos, seguindo a linha dos esmaltes L’Apogéé que a Vivi apresentou aqui ontem. É basicamente a mesma coisa. Vejam essa foto que tirei da coleção, na Ikezaki na Beauty Fair.

Comprei o azul e o roxo dessa coleção. E hoje vou mostrar pra vocês o “azul”: Maresia

Parece um inofensivo azul, não é? Ele é praticamente um teal. Eu não acreditei quando vi o esmalte no vidro azul e nas unhas teal. Não entendi nada!

Não sei se é a iluminação, só sei que achei liiiiiiiiinda a cor. Bem o estilo do esmalte que Vivi pôs aqui ontem, mesmo. Tem um pozinho prateado, que confere um brilho bem legal à mani.

Uma boa camada é suficiente. Não precisa de mais, mesmo! A cobertura é fantástica!

Como eu praticamente fiz esmaltação americana, só que sem pincel, usando o palito mesmo pra limpar, eu não sei se é muito torturante limpar o pozinho, já que eu limpei um mínimo do mínimo.

A única coisa que eu posso dizer é que é uma pena que a minha mão direita esteja com cotoquettes. Esse esmalte num unhão grande e lindo como o da Vivi, deve parar o trânsito. A cor é lindíssima, e e acho que a Nina iria cacar com ele. O roxo é muito bonito no vidro, também, e imagino que nas unhas também deve ficar um dyvo.

Eu confesso que eu não esperava me surpreender tanto com esse esmalte. Ao vivo, como sempre, nunca é igual à “sengracice” das fotos, já que a incidência da luz ao vivo empre nos arranca suspiros que as fotos não arrancam. Podem acreditar, se comprarem não vão se arrepender NADA! A cor e o resultado final são lindos!

Eu finalizei o dito com Brilho Cristal, porque pensei em carimbar, mas estou com uma baita pena. Além do mais, não vejo mesmo muita graça em carimbar em cotoquettes, já que quase não aparece carimbo. =/

Bem, é isso aí. Vou trabalhar, como sempre. Bom findi pra vocês!

Bjus Adri =DDD

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Maresia – Dote

  1. Danúbia Milan diz:

    comprei ontem, nunca tinha comprado nenhum esmalte da dote, e simplismente amei de mais !

  2. solangepaixao diz:

    Lindooooooooooooooo! Amei, Adri, espetacularzérrriimo… eu preciso me controlar, senão, só dá azul nas minhas unhas!!! Preciso visitar a Ikesaki…. uhuuuu…
    Bjks, Sô

  3. ViviK diz:

    Adri, temos o gosto parecidíssimo! Comprei exatamente esses 2! rs
    Bjooooo

  4. danakscully diz:

    Adri, adorei esse esmalte! A cor dele é linda mesmo e esse acabamento é muito divo. Bem que podia rolar uma comparação do vermelho da Dote com o da L’apogée, néan??? 😛 (olha meu lado pidão dando as caras novamente! haha)
    Beijinhos amiga e um bom restinho de domingo para vocês,
    Van

  5. Luciana Maciel diz:

    Nossa, amei esse esmalte, o que é isso?! Essa cor é demais! E pra carimbar tb deve ficar bonito…
    Bjinhos, Lu

  6. Mel diz:

    Achei linda a cor… e é nacional! Mas tb estou com cotoquetes e acho que estas cores arrasam mais em “unhões”!!! Um bj

    • danakscully diz:

      Mas como você está sempre com cotoquetes, vai assim mesmo, né ??? E você viu que lá na Ikesaki tinha um monte de esmaltes Eliana da Dote??? E eu nem dei bola… Dia desses volto lá para vê-los com mais atenção…………………………. Quem sabe tem esse bonito por lá! 😉
      Beijo Mê,
      Van

  7. Nina Pinto diz:

    Adri, esse esmalte lembra MUITO o Kleancolor Metallic Aqua, que é um dyvo, mas é chatinho de limpar por causa do pó prata.
    Brilha demais e eu amei! E fica lindo mesmo em cotoquettes.

  8. Eu sabia, tinha certeza que esta coleção me faria cacar! Passei a noite no soro por causa do reloginho da Vivi, e agora pegay o chimarrão que a Ana, amiga da Mari preparou, tentando não desidratar com minhas babadas…Eu sempre fui fã da Dote, tenho muitos vidrinhos na minha coleção, porque ele é um BBB, e eu não resisto! Comprei vários Eliana, mas não sei quais…estão no quarto da Mari, que ainda dorme após uma balada daquelas! hehehe Provavelmente comprei o roxo, o rosa e talvez este teal, Maresia. Se não comprei, volto hoje ou amanhã e compro! Ficou lindo mesmo, Adri!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sim, faça isso, amiga… eu só não peço pra vc comprar pra mim outras cores pq não tem como mandar fácil sem ter que se aporrinhar em correio, mas eu lamento muito não ter dele por aqui.
      Bjus
      Adri

    • Eu levo fé no otimismo da KK, Adri! Ela diz que a greve não vai longe e eu quero acreditar nela! 😦

    • Lembrei agora que a Ana vai à Sampa semana que vem ou no início de outubro. Vou pedir pra ela ver pra mim. Ela disse que iria na Ikezaki, hehehehe
      Obrigadinha na mesma!
      Bjs
      Adri

    • danakscully diz:

      Fora que a maioria dos Dotes são uma delicinha de passar!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s