Primeiro Amor – Super Pérola

Boa tarde!

Na verdade, eu chamaria esse esmalte de AMOR À PRIMEIRA VISTA. Eu bati o olho nele lá na Beauty Fair e passei logo a mão. Não sou muuuuuito chegada a roxos e lilases, mas este eu tenho que reconhecer que é DYVO!

Este é o PRIMEIRO AMOR, da coleção Pega Rapaz da Super Pérola. Por falar em pérola, esse é o esmalte perolado mais cremoso que eu vi na vida. Ele é tão cremoso que parece até uma mousse!

Eu achei a cor fofa, mas não sabia que ficaria tão cacante nas unhas. Eu simplesmente apaixonei! Já pensei logo nele carimbado!

Duas generosas camadas foram suficientes. Eu achei que o esmalte seca um pouco rápido, então se não pincelar com uma camada gorda a gente acaba fazendo caca.

Com a luz do sol ele fica mais lilás, certamente porque a luz do sol é meio avermelhada (pelo menos assim foi com o sol da tarde). Com luz fluorescente ele fica mais azulado.

Passei uma camada de Brilho Cristal, porque eu iria carimbar depois, pra variar.

Aqui um close do esmalte no sol. Vejam que perolado bonito ele tem.

Confesso que de todos os esmaltes da coleção, ele foi o único que chamou minha atenção. Vejam vocês.

E na BF de hoje, finalmente comecei a ficar pobre. Dei hoje o sinal para pagamento do felino Troy. Recebi o resultado do seu exame e o contrato de compra (olhem que chique). Não vejo a hora de por minhas garrinhas nele.

Agora, se eu voltar atrás, ficarei sem meu dinheiro, hehehehe. Então, vou ter que fazer o sacrifício de ficar com o bichano. Já conto os dias para ter ataques de Felícia, né Nina? uhauhauhahuauhau

É isso aí, meninas. Vou ao banho, porque hoje o dia foi quente.

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

20 respostas a Primeiro Amor – Super Pérola

  1. liviablablabla diz:

    Que esmalte fofo! *-*
    Costumo não gostar de lilás, mas esse é bem lindinho… e combinou muito bem com seu tom de pele. Se eu o encontrar por aí, darei uma chance.

    E esse gato, gente? Que gato! Conseguiu despertar sentimentos “Felícia” em mim… hahaha… não vejo a hora de me mudar pro meu ap, e arrumar uns gatinhos… tô carente de bicho desde que sonhei com meu Yorkshire, que foi pro céu há 4 anos… sempre tive cachorro, agora quero ter experiência com gatos. E seus relatos tem me animado bastante, rs…

    Bjos, Adri!

    • Pois é, Liv, eu jamais na minha vida imaginei que eu seria a defensora numero um de um bicho que eu detestava com todas as minhas forças. O problema foi que eu pintei o bicho na minha cabeça de um jeito, mas na prática percebi que não tinha nada a ver a imagem que eu criei deles. Eles são infinitamente diferentes do que eu imaginava.
      Acho que vc vai gostar, assim como eu.
      Bjus
      Adri

  2. ViviK diz:

    Se vc desistir do Troy, eu aceito ele!
    PS: Nessa foto, parece que ele está com uma peruquinha! HAHAHHAHAHAHAHA
    Lindo esse lilás, hein!

    Bjooo

  3. Adri, parabéns, o Troy é lindo e o mais amassável do mundo, hehe… acho que o Harry e o Jack vão atacar com todas as forças, mas a experiência mostra que isso não dura muito tempo. E o esmalte é lindoooooo! Ontem não aguentei e coloquei uma super base fortalecedora da Sally Hansen e colei um monte de fimos nas unhas. Por enquanto continuam descascadas e cotoquetes, então, nada de abusos….
    Bjs pra vcs, meninas, e Welcome, Troy!!!

  4. Eu amei esse lilas! Adoro esse tom e todas as variações dele! E esse Troy ta mais esperado que estreia de novela das oito hhahahahahah
    Beijos com carinho
    Tati

  5. Que cara mais meiga deste gatinho…quer dizer, deste gatão! Tenho certeza que ele vai ser o “gato de colo”, aquele que sempre sabe quando tu está triste ou doente. O gato da minha mãe sabe quando ela vai adoecer, e se aproxima dela, mia, fica olhando bem nos olhos, esfregando a cabeça nos braços dela…pode saber que logo ela vai estar resfriada, ou terá uma crise de hipertensão. Incrível, né? Amo nossos amiguinhos! Sabe que ontem eu pegay o Primeiro Amor e quase comprei? Fiquei na dúvida e acabei largando. É que eu já estava com uma sacola beeeem pesadinha com esmaltes (encomendas das amigues!) e resolvi deixar alguns para depois, ou como eu disse no Facebook, no Day Two. O Day One de São Paulo foi bem cansativo, e o calor não deu trégua. Vamos ver o Day Three…Vou comprar o Primeiro Amor, porque achei lindo nas tuas unhas. Adorei este lilás, só que ele não é mais Eliana, é só Super Pérola. A Eliana agora lançou seus esmaltes pela empresa Betula que fabrica os esmaltes Dote. Comprei uns glitters e uns metálicos da Eliana bem bonitos. Espero que nas unhas sejam legais também. Beijos

    • Importante informação Day! Pra você ver como eu estou por dentro de tudo, heheheheh
      Eu bem achei estranho ter Eliana com a marca Dote “também”. Não atentei para o fato de que não tem mais ELIANA no rótulo do Super Pérola! Vamos djá corrigir isso!
      Obrigada!
      Bjus
      Adri

  6. Mel diz:

    Boa noite! Desta coleção o único que gostei tb foi este! Tua “gestação” está no final, não?! rs
    Boa sorte com o novo baby!!!!!!!!!!!!!!!! Vai ser engraçado os novos vídeos dos gatinhos esperando um irmãozinho e encontrarem um irmãoZÃO!!! Imagine o susto: um gigante com jeito e travessura de bebê! Um bj

  7. danakscully diz:

    Oi Adri, então hoje fez muito sol aí? Deus ficou com pena de nós aqui em SP e mandou um dia fresquinho depois de quase nos matar de calor segunda, terça e quarta. Ai, que alívio, viu?
    Este esmaltinho está na minha lista de compras de nacionais desde que vi essa coleção. Da próxima vez que for comprar esmaltes trago o bonito para casa!
    E que venha o Troy!
    Beijinhos,
    Van

    • Acho que vc vai adorar, Van! E a obra, já terminou????
      Bjus
      Adri

    • Vanessa diz:

      Terminou sim, finalmente! Foram quase seis meses fora de casa, acredita? Já voltei para casa e estou com meus quatro peludos reunidos novamente. Agora só faltam alguns ajustes finais do tipo: comprar os boxes e espelhos dos banheiros, porta do closet, porta da lavanderia, envernizar a porta do banheiro da suíte, mobiliar a casa… 😛 Mas como não temos dinheiro no momento, justamente por causa da reforma, estamos de boa, sem precisar olhar preço de nada e para falar a verdade eu quero ficar muuuito tempo sem pensar nisso, pois enjoei, sabe? Estou é de saco cheio de pensar em coisas para casa! hahah

    • Opa! Momento cara de PAW agora! Quando for pra São Paulo, então, agora tenho onde ficar? uhahuahuahuahuahuahuahuhuahuahua
      Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      Mas é lógico, não precisa nem perguntar é só avisar que está vindo para cá! E eu prometo que vou com você para tudo quanto é lugar que você estiver a fim de ir! 😛

    • Ooooooooooooolha, você está correndo um sério risco! uhahuahuahuahuhuahuahuaa
      Vai ter que criar um “pacote estadia” mensal, uhauhauhahuauhhua
      Obrigada, Van. Eu amarei ficar na sua casa, e continuarmos nosso longo papo que começou no encontrinho de sampa, heheheheh
      Bjus queridona
      Adri

  8. Nina Pinto diz:

    Eu quero apertar o Troy tb!!! #mimimi
    Quanto ao esmalte… dessa coleção é o único que eu compraria. Bem fofo. hehe

  9. Como assim, Adri, você está comprando um gato??? Onde eu me perdi que não fiquei sabendo? rsrsrs

    • Depois de adotar dois gatinhos SRD, resolvi me dar ao luxo de comprar um gato gigante de raça, hehehehehe.
      Bjus
      Adri

    • Tá vendo, é o que eu sempre digo, nunca vi alguém com um gato só! hahahaha É impossível ficar com um! Já tive 4, agora estou com 2 (2 morreram de velhice), mas já estou pensando em aumentar a família! Parabéns, querida, ele é muito lindo!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s