Flicker – Orly

Boa noite meninas!

Passado o momento de chorumelas de ontem, quando foi um chororô geral, deixo aqui a informação importante de que a Sra. Nina Maria foi convocada a fazer participações especiais no blog, sem direito a negação, senão ela será atirada à fogueira.

E por falar em fogueira, trago hoje para vocês um esmalte que é lindíssimo: o FLICKER, da Orly. Ele é um laranjão avermelhado cintilante, cor del fuego. Eu simplesmente pixonei!

Certamente há as que torcerão o narizinho para essa cor, mas eu posso afirmar que o bicho é liiiindo, apesar de ser somente um cintilante “basiquinho”.

Ele está um laranja bem aberto na foto por causa do sol. Mas na sombra ele fica mais escuro. Eu diria que ele é bem parecido com o Kaufda, da Zoya, que eu já postei aqui pra vocês;

Para ficar bem opacão, passei 3 camadas do dito-cujo. Finalizei, como sempre, com o Seche Vite. O brilho de acabamento dele não é nada especial.

Quando coloquei esse esmalte comecei logo a ter ideias mirabolantes. E o resultado dessa ideia foi uma bela duma carimbada com a DRK-C. Infelizmente ainda não poderei colocar a foto. =(

Só posso adiantar que com esse esmalte  de fundo, a carimbada ficou show!

Como todas já sabem, esse esmaltinho a gente compra na Esmalteria da KK por 21 realitos. São 18 ml de fogo líquido, hehehehe.

E na BF de hoje, tive fortes emoções quando recebi um email do Gatil Triunfo. Vejam o motivo da minha cacação: TROY! Meu Maine Coon to be…

Agora me diga, não é motivo mais do que suficiente para “xilicar”? O bichano está com 3 meses, e já do tamanho do Harry, que tem 5 meses, hehehehe. Mas infelizmente o exame de DNA dele ainda não chegou da Austrália, e eu não tenho certeza ainda que essa coisa fofa será minha. Mas se tudo correr bem, cometerei a loucura, sim; que Deus me ajude, uhahuahuahuahuhuauha.

Até que eu enjoe de apertar o felino à la Felícia, Gabi terá muitas oportunidades de monopolizar os meninos, já que hoje ela reclama que eu roubei os gatos dela, hehehe. Depois apertarei todo mundo por igual.

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

33 respostas a Flicker – Orly

  1. Mariana Destri diz:

    Aiiii já posso reservar a C??? rsrsrsrsrsrs
    Adri, conta pra gente com exclusividade da data senão acaba e a gente fica sem!! rsrsrsrs
    Amei esse laranja e seus gatos são uns fofuchos!!
    bjsss

  2. Dayse diz:

    Nem reparei no esmalte pois laranjão não chama tanto a minha atenção, porem que gato lindo!!!! Adri cometa a loucura sim pois vai valer a pena, eu e meu namorido acabamos de cometer a loucura de comprar outro French (amo a raça) e com certeza valeu muito a pena. Loucura porque estamos para receber o apartamento novo e com isso veio o gasto com arquiteto e decorador e o bull é uma raça que está na moda portanto o preço está bem acima de um filhotinho comum.

  3. Mel diz:

    Bem, nem lembro o que ia comentar… Se eu tivesse dinheirinho tb compraria um, deve ser uma delícia apertá-lo!!! Faço isso, brinco de Felícia com meu magrelo-feinho que adotei de uma ong! Ele adoooora…rsrsrsrsrsrs Bj

  4. ViviK diz:

    O Troy roubou a cena total. Aliás, vc postou foto de esmalte hj?!?!? rsrs
    Bjooo

  5. solangepaixao diz:

    Meninas, vcs estão nos deixando doidinhas de curiosidade.. quando será que a DRK-C fica disponível para nós? Quero mutcho….
    O Orly é fofo. Mas agora só posso oiá, já que ainda to com as unhas desmanchando (=-p pra mim)..
    Puxa, o Troy é lindo! Quer dizer que ele será gigante? Acho que eu tenho medo de gatinhos enormes. Lá de longe a cor do gatinho lembra a cor da minha Rata Maria (quanta pretensão!). Tomara que dê certo e o Troy venha fazer parte dessa família querida!!! Bjks procês, meninas! Sô (Paixão).

    • A C vem lá pra meados de outubro.
      O Troy é da raça Maine Coon, que fica com aproximadamente 10 kg de peso. Da ponta do rabo ao focinho pode chegar a um metro de comprimento. É uma raça gigante.
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Já é lindo, vai ser um espetáculo esse gatão cheio de amor pra dar…
      Boas notícias: a Mell já permite a aproximação da Rata Maria por alguns segundos antes de muita reclamação. Acho que vai dar jogo… bjks!!! Sô (Paixão)

    • hauhuahuahuahuahua
      Pô, Sô, vc não vai chamar a pobre assim eternamente, vai? Tadeeeenha!
      Bj
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Siiiiiimmmm, é o nome dela de batismo, hehe…
      Ela já atende por Rata Maria. Não tem mais volta, rs.. bjs!

    • Ahhh SÔ, que judiação com a bichinha! Ela não sabe a diferença entre um R e um P. Chama de Pata, pelo menos, huauhauhhauhua

    • solangepaixao diz:

      kkkkkkkk, nada disso…. ela tem cara e tamanho de uma ratinha, e é da cor de uma ratinha, rs…
      Não dá para chamar de outra coisa. Eu ia chamar de Serena, mas fala sério, ela não pára um instante (deve ser hiperativa), como chamar uma gatinha dessas de Serena? E tome Rata Maria, rs…. Bjks, Sô

  6. Luciana Maciel diz:

    Não posso comentar sobre o esmalte primeiro depois que vi as fotos do Troy, não mesmo… O que é esse gato? Até eu que achei exagero o tamanho dele achei-o-o-o lindo!!! O que é esse gato, muito charmoso! Exame de DNA pra que, desculpe a ignorância?
    Agora sobre o esmalte… Ele é lindo, apesar de não curtir a cor, tem um brilho lindo…

    Beijinhos, Lu

    • Lu, essa raça é propensa a ter problemas cardíacos, e um gatcheeenho no valor que ele custa tem que ser vendido com garantia total, hehehehe. O teste de DNA é para ter certeza que nos genes do bichinho não há indícios de que o tal problema cardíaco aparecerá algum dia. Não pergunte como funciona isso na íntegra, pq não sei.
      Bjus
      Adri

  7. Que lindo!!! Eu amo essa cor!

  8. danakscully diz:

    Dona Nina e Dona Adriana, dá para vocês pararem com essa conversinha aí em cima??? 😛 Só para atiçar a gente! hhahahahah E já estou esperando a participação especial da Nina por aqui! \o/
    Adri, eu gostei da cor desse esmalte e imagino que a carimbada nele ficou linda mesmo. Cliquei no link do post do Zoya para compará-los e gostei mais do Orly. Agora, eu adoooro aquele glitter da Sephora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Morro de vontade de ter um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E o Troy é uma delícia mesmo!!! Adoro esses gatos de raças gigantes (para falar a verdade só conheço três raças assim).
    Beijocas,
    Van

  9. Oi querida! Bem o Troy ja babei nele a tarde, entao vamos ao esmalte. Amei a cor, justamente porque laranja fica MARA com brancos-lagartixa hauahuaau, apesar de realmente ser apenas cintilante, como voce mesmo comentou, eu achei LINDO!
    Beijos
    Tati

  10. Nina Pinto diz:

    Senhor, vou começar comentando pelo Troy… Adri, se prepare pra conseguir resistir e não “misgalhar” o gato no primeiro encontro. Meuuuu deeeoooos, que gato mais lindo e esmagável!!!
    O esmalte é bonito, mas não é minha vibe…
    Já disse que faço com certeza o post com “aquele” desenho da C. Caramba! Necessito! (peloamor, não pensem bobagens… uaauhhauuha)

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s