Algas – Ludurana

Boa tarde moçoilas!

Ontem aconteceu algo meio incomum. Acordei às 10 da manhã e lembrei que precisávamos sair para comprar a cenoura das crianças. Já faltava também o “arsenal saladítico” na minha geladeira. Então, saímos para o Hortifruti e, ao voltar, almocei e bateu A lombeira felina. Jesus, que sono louco! Até zoei depois com a Gabi, dizendo que ela jogou algum pozinho na minha comida, porque o namorado dela vinha aqui ontem! uhahuahuahuhau

Fato é que eu dormi feito uma pedra, sem me mexer, e só acordei quando o sol já se punha no horizonte. Na verdade, acho que acordei com os gatos pulando na cama, não lembro ao certo, hehehe.

Levantei, tomei um banho e saímos para jantar. Do restaurante liguei para Dory, que disse estar já aflita com meu sumiço, hahahah. Ela ligou pra minha casa e ninguém atendeu, e como eu não entrei também no MSN, ela achou que eu já estava com a boca cheia de formiga em algum canto da casa. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Dormi como há tempos não dormia. Dormi tanto, que só voltei a dormir às 4 da manhã de hoje, uhahuahuauh. Fiquei trabalhando para compensar o marasmo de ontem. Por isso, nada de reloginhos.

Mas hoje, resolvi tomar vergonha na cara. Usei um esmaltinho novo que KK Maria me mandou para experimentar: o ALGAS, da Ludurana.

Esse esmalte é bem parecido com o FLOR DE PEQUI, da Blant. Então, eu achei a oportunidade ótima para experimentar os dois. E hoje com vocês: o ALGAS.

Esse esmalte é um amarelinho com pezinho distante no verde, e com brilhinhos azulados. É um esmalte de perolado, de uma consistência meio “gosmenta”.

Eu, particularmente, achei meio chatinho de usar, mas, segundo KK, é ótimo para as adeptas da esmaltação americana, porque não escorre.

Eu passei 3 camadas, porque ele, apesar de gosmentinho, é meio transparentinho. E como vocês poderão observar atentamente, as bolinhas “pocaram” por toda parte. Nem o São Seche Vite que passei salvou a pátria.

Segundo a KK, eu dei azarzinho, porque ela passou nas unhas dela e não deu bolinhas. Disse que levou algum muito tempo entre uma camada e outra, que deixou secar bem. Eu não fiz isso; fato!

Já o Blant, que passei na outra mão, da mesma forma que passei o Ludurana, ensaiou dar bolinhas depois de bastante tempo, mas o SV aliviou a situação, e o esmalte ficou lisinho.

No geral, o Algas tem uma cor diferentinha, porém, pela qual não caí de amores, apesar de ser amarelinho. Acho que é por causa do leve tom esverdeado que ele tem. Ou talvez seja porque gostei mais da cor do Blant. Se não existisse o Blant, acho que haveria grandes chances de eu gostar mais do ALGAS. Certamente teria gostado mais, se fosse mais opaco e precisasse só de 2 camadas.

Amanhã vou postar para vocês a comparação dos dois esmaltes, para vocês verem porque eu gostei mais da cor do Blant.

E Dory hoje disse que abriu uma esmalteria na nossa vila. Ainda não vi. Ela disse que tem esmaltes importados, como OPI e SH, mas que para nós, que temos muitos importados “made in KK”, os esmaltes que tem lá não têm graça nenhuma. Certamente será um estouro da boiada para a galera daqui que não tem acesso a esmaltcheenos importados como nós temos, e que tampouco sabem o que é um esmalte magnético, aff!

É isso aí, galera. Vou trabalhar, que o mês só começou!

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Algas – Ludurana

  1. Eu também não achei graça nele, e olha que meu gosto tem se tornado bem flexível! Tu disse que teria gostado se ele fosse mais opaco…não te lembrou da tua cobertura emborrachante? Acho que ficaria bem bonitinha! Isso se tu ainda não carimbou…

  2. danakscully diz:

    Eita Adri, tá grávida??? heheeh Eu não tive filhos portanto não posso afirmar que é verdade, mas, não dizem que mulher grávida tem muuuito sono? 😛 Óia… rs
    Eu também não curti muito esse amarelinho não e para falar a verdade eu comprei a coleção toda Flores do Cerrado por causa da foto das unhas da Luciana Luz com o Flor de Pequi, mas, sei não se curtirei ele em minhas unhas como curti nas dela… : / Ás vezes eu viajo na maionese e compro esmaltes que tenho quase certeza de que não vou gostar!
    E nem me fale em bolinhas. Ontem eu terminei de pintar as unhas com o bendito esmalte clarinho (Amor, da Hits) (invejinha dos seus branquinhos) lá pelas 3 e tanto da madrugada e nem preciso dizer que estava morrendo de sono e sem paciência alguma para esmaltar, né? O fato é que o esmalte embolotou todo e até com tecos de algodão preso ele ficou! hahahaha Acho que vou passar um dos rosinhas da Ice por cima para ver se disfarça um pouco e amanhã ou quarta eu troco de esmalte.
    Beijinhos Adri e uma ótima semana para vocês,
    Van

    • Kkkkkkk só se for pra nascer o irmão de Jesus, porque só o espirito santo pra me engravidar! Huahuahuahua
      E eu já fiz muuuuuito isso de comprar cor que sei que não vou usar. Aff!
      E eu morri de rir imaginando a cena do algodão coladinho no esmalte, hehehe!
      E o torcicolo??????
      Bjs lindona!
      Adri

    • Graças a Deus agora eu só estou dolorida, já consigo me mexer quase normalmente. O chato é que eu estou ruim do estômago e não estou conseguindo tomar o antinflamatório duas vezes por dia, como o médico receitou.
      Gostei da ideia da Day, talvez ele ficasse mais bonitinho fosco. Mas você teve outra ideia para salvá-lo. Vai mostrar aqui, né???
      Aff, ficou com teco de algodão mesmo e não fiozinhos. Agora vou ter que caprichar na próxima mani para esquecer este desastre! 😛
      Beijocas

  3. Tati Teles diz:

    Adri, sempre leio sobre vc falando do Seche Vite. Comprei um vidrao enooormee e coloquei um pouco em um frasco de esmalte incolor vazio, antes limpei tudo direitinho para nao sobrar nenhum residuo, porem, qndo passo o SV nas unhas, ele mesmo forma bolhinhas em cima do esmalte, como pode isso? Ja aconteceu com vc? Bjs!

    • Não ocorre isso não, Tati. Você não deixa o vidro sacudir de alguma forma, ou passa uma quantidade exagerada, talvez? Será que não é o pincel?
      Não imagino o que possa ser. O meu não dá bolinhas. Já deu com o Brilho Cristal, mas com o Seche, nunca.

    • Tati Teles diz:

      Hum, pode ser o pincel mesmo! Vou experimentar colocar outro pincel! Bjs, Adri :*

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s