Girassol – 5Cinco

Boa tarde!

Lindo sábado de sol. A temperatura por aqui, no entanto, está beeem fresquinha. A noite passada, milagrosamente, dona Gabriela não dormiu com o ventilador ligado. Achei até que ia chover, uhahuahuauhahu.

E para acompanhar a mani branquinha de ontem, que foi o esmalte VOVÓ, da 5Cinco, eu resolvi colocar na outra mão, o MÃE! (aff!)

O MÃE é um branquinho leitoso, estilo renda. Então, não se pode esperar O branco total radiante. Como um rendinha da vida todo mundo já conhece, eu fui direto ao assunto: passei logo o GIRASSOL antes de fotar.

Na verdade, o Girassol também não tem taaaaaaanta coisa assim pra mostrar, portanto, não esperem mil fotos. Tirei só duazinhas, pois mostram o suficiente.

São cores tradicionalíssimas, perfeitas para aquelas que ainda não curtem cores fortes (ou simplesmente não curtem cores).

O Girassol é um cintilante leitoso branco com brilhinhos amarelos. Fica uma graça, para quem quer mãos “comportadas”. Confesso a vocês que quando eu era menina, eu ficava com os olhos vidrados nas unhas da minha professora de francês, que usava SEMPRE unhas compridas quadradinhas e esmalte leitoso. Nunca me esqueci daquelas unhas lindas. Eu ficava admirando secretamente as unhas da fessora, e ficava imaginando se algum dia eu conseguiria ter unhas sexys como aquelas. Quase cheguei perto!

Aqui, a foto ampliada para vocês verem melhor o detalhe dos brilhinhos do Girassol. Passei 3 camadas do MÃE, porque é bem transparente, e uma camada só do Girassol. Finalizei com Brilho Cristal.

É claro que depois, assim como a mani de ontem, eu também dei A carimbada com a DRK-C, minha placa preferida (não tem A nem B que chegue perto de tamanha formosura!).

Todas as fotos que estou tirando da C estão guardadinhas para o momento da largada, uhahuahuahuuh. No dia em que eu tiver o sinal verde para postar as fotos, será uma avalanche!

E na BF de hoje, estava voltando do almoço com Gabi, dentro do carro, com o ar ligado, quando chegamos ao condomínio. Viemos beirando a lagoa, e eu resolvi, então, desligar o ar e abaixar os vidros para deixar o ar fresco da natureza penetrar nos nossos pulmões. Ahhhhhhh, que bom!

Gabi olhou para a minha cara com olhar de reprovação, já achando que eu tinha soltado gases, e reclamou, aff! Eu então expliquei que queria respirar um pouco de ar da natureza. Eis que de repente, enquanto estou dando minha explicação, dobra na rua um caminhão de lixo, bem na nossa frente. E assim que eu terminei de falar do “ar da natureza”, Gabi soltou uma gargalhada, porque o que estava entrando nos nossos pulmões definitivamente não era “ar da natureza”, mas um cheiro de churume (aquela aguinha “xexelenta” de lixo) horrível! Soltei meu tradicional AFF! e tive que fechar o vidro e ligar o ar de novo, né, para a alegria da madame. Talvez contando aqui isso não tenha a mesma graça do que a coisa vivida na hora. Foi tudo tão sincronizado (o caminhão dobrando a rua quando comecei a falar do ar puro), que a coisa só se tornou engraçada mesmo por isso.

E hoje, vendo o sono profundo do gato, aproveitei para me vingar. Os dois não nos deixam em paz à noite, na hora de dormir. Ficam pulando na gente e tocando o maior rebu. Resolvi, então, dar o troco…

E para encerrar, deixo com vocês a imagem dos esmaltcheenhos que recebi hoje:

Bjinhos em todas e um ótimo findi!

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Girassol – 5Cinco

  1. Sabrina diz:

    Como sempre adoro seus posts, não curto muito branquinho, mas esse até é bonitinho com uma carimbada linda por cima…hehe
    O Harry sofreu heim…kkkkk pq será que gostam tanto de brincar na cama e dormirem com a gente neh…..eu mal consigo me mexer….e acordo toda dolorida
    bjus e fiquem com Deus

  2. solangepaixao diz:

    Os esmaltchenhos são fofos! A farra com os gatos foi muito legal!
    Aconteceu um negócio parecido com o que ocorreu contigo e o “ar puro”, rs….
    Gostei do branquinho com brilhinhos, mas ando neurótica com os magnéticos…. principalmente uvas, azuis e verdes.. Bjks procês!!! Sô (Paixão)

  3. danakscully diz:

    Você está numa fase toda delicadinha, né? Eu gosto de mãos com unhas pintadas com esmaltes clarinhos. Fica parecendo mão limpinha. Mas estou longe de uma fase assim! hehe Se bem que hoje eu comprei o esmalte Amor, da Hits, e ele é bem clarinho… Talvez eu o passe na frente e providencie “mãos limpinhas” para mim também, amanhã mesmo.
    Adri, finalmente estou sentindo o torcicolo indo embora. Meu chefe deve ter me receitado remédios bem fortes para eu não descolar um afastamento! hahhahh Brincadeirinha.
    Olha, ri muito com a história da volta do almoço de vocês! heheh Minha irmã também gargalhou lendo a história e foi ela quem me mostrou.
    Ontem eu ia te falar uma coisa, mas acabei esquecendo. Se eu fosse você, eu não tiraria a vesícula sem necessidade por dois motivos: primeiro porque por coincidência duas pessoas que trabalham comigo retiraram a vesícula por vídeolaparoscopia e tiveram suas bexigas perfuradas (minha irmã é enfermeira e disse que é muito comum acontecer isso), uma delas sempre fala que se arrepende amargamente de não ter feito a retirada por cirurgia comum (mas os médicos sempre optam pela vídeo por ser uma cirurgia mais simples e rápida e pelo pós operatório dela também ser mais simples e rápido, quando dá tudo certo…), e o segundo motivo é que eu já conheci pela internet vááárias pessoas que após essa cirurgia passaram a ter a SII e eu sei o INFERNO que a nossa vida vira com essa síndrome que após surgir ficará com a gente para o resto de nossas vidas. Bem, meu médico me disse que os sintomas começam a amenizar lá pelos 60 e poucos anos…
    E vou ser sincera: adorei você infernizando os seus babies! hahahha Bem que de vez em quando eles merecem, né? rs
    Beijinhos,
    Van

    • Ai, Van, to numa dúvida cruel. O problema é que na separação com o ex, ele ainda me deixou no plano de saúde dele. O Chefe dele é amigo nosso, mas sabe como é, defendendo os interesses da empresa, ele pode virar a pá e querer que o ex me tire de dependente dele, já que eu não sou mais nada dele. Eu queria mesmo é aproveitar enquanto tenho o plano, e fazer tirar logo o trem.
      Vou ouvir o que o médico tem a dizer.
      E nem to em fase delicadinha não, é que eu quando pinto a mão de uma cor, gosto de acompanhar a cor mais ou menos na outra mão.
      Fico feliz que seu torcicolo esteja indo embora. Me dá calafrios só de lembrar na dor que é.
      Bjus
      Adri

  4. Paola. diz:

    lindo esses esmaltes clarinhos assim:D
    aaaai auhauha imaginei a cena e ri…uhauahua do ‘cheiro da natureza’
    como você é cruel!!! hahaha tadinho dos meninos…;PP

    ai Adri, só por Deus, foi só eu comentar ontem que minha mãe estava bem, que hoje ela começou a sentir dores nas costas que irradiavam pra bexiga…ela achava que fosse dor na coluna, mas ficou pior e ela percebeu…
    catei o exame de urina dela e tava lá ‘cristais oxalato de cálcio’….não sei até onde isso pode ser pedra no rim, não consigo marcar consulta argh, acho que vamos na emergência.
    só falta…
    tem 1 ano que ela operou da vesícula>.<
    bjs

  5. Oi, querida!
    Que maldade com os gatinhos! Deixa os pobrezinhos dormirem! Como eles vão ter energia para bagunçar à noite? hahahaha
    Amiga, estou precisando de umas dicas dessa dieta que você está fazendo, preciso perder 3 kg e não consigo de jeito nenhum!
    Beijos!

  6. Pobrezinho do Harry! Sei como é…dormem o dia inteiro e à noite a gente sofre! Não sei porque minha barriga parece uma ponte para a Lúvis…na verdade, acho que sei, sim! huahuhauhauha Ela sempre precisa passar por cima de mim, os outros vão por outro lugar, até por baixo da cama, mas ela tem a necessidade de pisotear meus orgãos abdominais! Gata sádica! O esmalte é bonitinho, lembro de alguém que eu admirava que usava uma misturinha bem parecida, mas eu nunca consegui um resultado à altura. Fui até a manicures para ver se conseguia, mas nem assim! Com o Via Láctea da Colorama acho que cheguei mais perto, mas desisti de tentar. Meu gosto é dos vermelhos mesmo! hehehe

  7. que esmalte lindoooooo esse cintilante!
    faz tempo que nao uso um clarinho assim!
    e esses jades!
    queroooooooooooooooooooooooooooooooo!
    =**

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s