Flor de Pequi – Blant

Tarde!

Conforme eu disse no último post, eu traria hoje o esmalte que usei para fazer par com o Algas, da Ludurana. Este é o FLOR DE PEQUI, da Blant.

É também um amarelinho com microbrilhinhos azuis, como o Algas, sendo que o Flor de Pequi não tem traços de verde, como o Algas tem, o que me atraiu mais para o Blant.

Nesta mani eu também passei 3 camadas de esmalte, para opacar. Finalizei também com Brilho Cristal da Big Universo.

Esse tom de amarelo, até que eu gostei. Vejam a diferença entre ele e o Algas.

É só por hoje, meninas. Hoje tô meio pau da vida com uns lances aqui, então não vou transmitir minha raivinha pra vocês.

Bjokas

Adri =///

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Comparações, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Flor de Pequi – Blant

  1. Amei o Blant…. essa corzinha clara me fez lembrar que faz milênios que não uso um clarinho básico. E olha, essa raivinha que vc passa aí nóis passa aqui tb… preciso cortar uma goiabeira lá em casa pq ela faz sujeira, não dá fruta que preste e tá atrapalhando a obra do telhado. E o meio ambiente da prefeitura não quer. Ô saco…. de filó….
    Bjinho e boa sorte aí! Sô

  2. danakscully diz:

    Aff Adri, se o motivo de sua raivinha for esse que você falou para a Day, respira beeem fundo, conta até um zilhão, porque realmente nós não podemos fazer nada nesses casos e isso dá uma frustração braba. Espero que você consiga resolver seus problemas e possa relaxar.
    A cor do Blant é mais quente que a do Ludurana e eu também gostei mais dele, mas, mesmo assim, sei lá o que acharei dele em minhas mãos… (provavelmente eu o carimbe, e com o Trinity! rs)
    E que história é essa de só usar renda nos pés???????????????????????????? hahaha Eu acho tão tão tão lindo olhar para os meus pés dentro de um chinelinho lindo com as unhas coloridas!!! ❤ É uma das coisas que eu mais gosto do verão! Recomendo passar algo na vibe do Re-Fresh Mint, da China Glaze, nos pés. Fica lindo demais e destaca muuuito os pés.
    Beijocas Adri,
    Van

    • Eu já vi o pezinho dela, Van, é bonito! Eu tenho um quase pé de ogra e uso roxo holográfico ou rosa com glitter sem vergonha…hauhauhauhauhauhau

    • Aff, larga de exagero mulher!

    • danakscully diz:

      Hahahahahah Ah Day, duvido que você tenha pezinhos de ogra! hehe
      Eu sou obrigada a confessar que a cor que eu mais gosto de ver nos meus pés é rosa (só não me pergunte o motivo…), eu simplesmente amo pintar as unhas dos pés com qualquer tom de rosa, mas vira e mexe eu uso uma cor nada a ver e sério mesmo, um dos esmaltes que eu mais gostei de ver nos meus pés foi o Re-Fresh Mint! Ele dá um tchan nas unhas e destaca muito da sandália/chinelinho.
      E se a Adri tem pezinhos lindinhos aí mesmo que tinha é que arrancar o renda e colocar uma coisa mais tchan!!! E aí Adri, agora quero ver fotinhos dos seus pezinhos com uma corzinha diferente! 😛

    • Pezinhos de pavoa tenho eu, fia. Um horror. Não sei de onde Day tirou que os pezinhos são bonitinhos. Tá “precisano” de óculos a fia.
      uhahuahuahuau
      Bjs
      Adri

    • Aff! Ninguem merece essa porcaria!
      E quando aos pés, nem morrrrrrrta outra cor!
      UHAHUAHUAHUAHU
      Bjus Adri

  3. Tem razão, ele é bem mais bonitinho, mas acho que é “cor de pé”, mesmo que eu tenha ousado mais nas cores dos pés. Antes eu não saía do Raio Laser ou um rosinha translúcido…no verão passado usei laranja holográfico e amei! Respira fundo e relaxa, minha amiga! Passa a mão na cabeça do Harry e vê como tudo fica melhor…beijos!

    • Hehehehe. Só se for no pé alheio. No meu só rendinha, por enquanto. Ainda não consegui vencer essa barreira.
      E obrigada pela forcinha. A revoltinha com as OTORIDADE e PULITICU me matam. Esse bando de safados põe dificuldade em coisas simples de resolver, como a legalização de uma casa que esteja “fora dos padrões” do município, mas não põem nem um tiquinho de dificuldade na hora de roubarem o dinheiro do povo que ajuda a construir suas mansões, que muitas vezes também estão fora dos padrões do município.
      É PH…!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s