Kouros – Big Universo

Bonjour mes amies!

Estava atacada e resolvi fazer uma mani “estilo indiana”, com uma carimbada usando o desenho F3 da DRK-B.

Como fundo da mani, usei o KOUROS, da Big Universo, que é um dourado bem charmoso.

Passei 3 camadas, pra variar. Alguns esmaltes são meio ralos, mas depois da terceira camada ficam um espetáculo. Este é um deles.

Tinha muito tempo que não usava um dourado, e tinha esquecido como fica bonito nas unhas. Pena que estou com cotoquettes, porque se estivessem longas as unhas teria ficado de tirar o fôlego essa mani. Com a carimbada, então…

Esse esmaltinho nossa queridíssima Sô (Solange, fofa) mandou pra mim lá da terrinha dela. Essa marca, a gente não encontra aqui pela aldeia, como diz a Dory, hehehehe.

Aqui, o Kouros em 3 camadas, e mais uma de cobertura espelhada IMPALA, que, como expliquei aqui no post de ontem, foi aprovado com louvores.

Depois de fotar, eu fiz a carimbada usando o esmalte de carimbo alemão de marca indefinida que a KK me arrumou. O que gostei nele foi que é um vermelho bem escuro, com pezinho chegando no vinho.

Depois de carimbar eu fiz as bolinhas douradas usando o esmalte de nail art da Hits dourado, que tem um tom bem bonito. Usei os instrumentos de fazer bolinhas da Esmalteria da KK.

Eu achei liiiiiiiiiiiiiiiiiindo o resultado. Ficou mesmo bem indiano. Em unhas maiores teria ficado um escândalo!

E na BF de hoje, eu ontem fui atacada por um gato em desespero. Após ter dado banho no Jack, fomos usar o secador de cabelos para seca-lo. O bicho ficou desesperado com o secador e começou a morder e “azunhar” minhas mãos, e eu me esvaí em sangue (#exageradamodeon). Sobrou até pro meu rosto, que, não sei como, ficou com um pedacinho sem pele e sangrando, também. Fato é que eu não larguei o bicho, e o gato ficou com uma nova cor: vermelho. Levou uns bons tapas pelo mau comportamento.

Gabi me perguntou por que raios eu não soltei o gato quando ele começou a dar piti. Eu disse a ela que se ele tivesse a certeza de que toda vez que desse piti ele se safaria, ele faria isso sempre. E eu não queria dar esse gostinho a ele. Queria, sim, que ele soubesse que toda vez que der piti vai tomar uns tapas. Dei um gelo nele. Ficou se esfregando nas minhas pernas e eu o ignorei.

O Harry acabou se livrando do banho. E não sei por que cargas d’água ele ontem estava SUPER carente. A carência era tal que eu estava sentada ao trono e o bicho queria colo. Aff! Mesmo depois do banho, ficou como chiclete comigo. Achei estranho, porque ele nunca fez isso antes. E eu aproveitei para amassá-lo bastante, hehehehe. Ele é um fofo!

Bem, meninas, vou nessa que o dever novamente me chama.

Bjus e tenham um ótimo findi!

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

17 respostas a Kouros – Big Universo

  1. danakscully diz:

    Own Adri, eu adorei essa mani. Quando eu tiver minha DRK-B com certeza tentarei fazer parecido (nem que seja numa filha única, né? porque habilidade passou longe… hehe)
    E que danados os seus gatos!!! Os dois foram comportadíssimos no primeiro banho e depois se revoltaram!!! Tomara que sua big bronca tenha dado resultado!!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana para vocês,
    Van

  2. Tati Teles diz:

    Adoro seus posts! Porém, gostaria de fazer um comentario, construtivo, por favor nao interprete mal! Quando vc se refere a uma de suas maos vc escreve” mani”, mas em Italiano “mani” quer dizer maos, no plural. Mao, no singular, é “mano”. So to te dando esse toque pq vi que vc usa algumas expressoes em outras linguas e com certeza pessoas de outras nacionalidades leem seu site. Fica a dica! Bjs!

  3. Que carimbo leeendo! Vermelhão sobre dourado é o máximo, amo! Tu fez bem ao dar uma gelada no Jack depois da malcriação dele, é a melhor maneira de mostrar que é errada a atitude que ele teve. Eu fiz isso com a surtada da Lúvis, e ela virou um anjo depois…Tadinha da Dory, ficou assustada ontem! Mas eles não fazem isso sempre, só quando querem muita atenção…

    • Achei lindo o vermelho sobre dourado mesmo. Ainda mais esse vermelho fechadão.
      E quanto ao bichano, estou curiosa para saber como vai se portar no próximo banho, hehehe.
      Bjus
      Adri

  4. ViviK diz:

    Apareciiii!!! hihihihiihihi
    Eu já fiz uma mani assim, só que inverso: as unhas vermelhas e carimbado em dourado. Achei bemmmmm oriental!
    A sua ficou linda!
    Bjosssss

  5. solangepaixao diz:

    Esqueci de falar que esse lance do boleador é bem legal, os meus chegaram um tempinho atrás e eu fiz um montão de testes findi passado. Semana que vem vou atacar de bolinhas!!!!!
    Sobre o Jack, eu acho que você fez a coisa certa, apesar das arranhadas. Eles precisam saber quem manda, porque eles são OS mandões. Estranhei foi ele achar ruim com o secador se antes ele já tinha tomado banho e sido seco com ele, que coisa… ontem cortei as unhas cavalares da Mell. Levei um chutinho básico no corte da última unha do pé, e algumas espirradas. Ela parece uma cobrinha quando espirra. Ou assopra, como queira. O importante é que seja ameaçador (eles pensam….). Bem, um bj grande pra vcs aí!!!! Sô (Paixão)

    • huauhahuahuuahahu Vamos ver essas bolinhas!
      E eu acho que a memória do Jack é igual à da Dory e Nina – curtinha! Ele achou que o secador de cabelos era um monstro.
      Eu acho que depois dos catilipapos que dei nele, inclusive mordida (em “retribuição” à mordida dele), ele vai pensar duas vezes antes de xilicar de novo. Tudo bem que minha mordida não causa estrago como a dele, que tem o dente fino, mas eu garanto que a minha deve ter doído muito, pq eu apertei, viu!
      Depois segurei pelo cangote e meti o secador em cima. Aff. Me deu uma raiva!
      Humpf!
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei essa…. um gato esquecido….. Esse Jack nosso amigo é um foguinho… mas é um lindo de viver… com certeza ele vai pensar umas dez vezes antes de fazer tal malcriação…. eu tb mordo a Mell, ela odeia, kkkkkkkkkk! Mas a minha é muito safada, depois de furar o sofá novo da mãe, pq eu não cortei as garras da águia, e depois de levar vários petelecos olhando bem pro sofá, hj, 5h da matina, a madame desceu atrás de mim e estava bem pomposa sobre o sofá. Acho que só deixando o sofá em pé pra ela não subir, o gatinha safadinha!! Bjus, Sô (Paixão)

  6. solangepaixao diz:

    Eeeeeeeee, que bom que vc gostou dele… eu gostei também, mas me entristeceu ele ser ralo. Toda vez que vc fala isso fico triste, pq é um esmalte a menos para eu cobiçar no bom sentido….. A sua carimbada ficou espetacular meeeeeeeeesmo, amei!!!!!! A combinação de cores ficou linda e perfeita!!! Bjs!!! Sô (Paixão)

    • Own, obrigada querida!
      É ralo, mas bonito o coitado, hehehehe É uma pena que as fotos nunca mostram a exuberância do real. Ficou super chique nas unhas ao vivo, heheheheh
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Ficou lindo nas suas unhas, guria!!!! Mas eu fico com preguiça de passar mais de uma vez….. tb adoro um dourado… bjus!!! Sô

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s