Tia – 5Cinco

Olá Meninas!

Dia chuvoso ontem, e nem fui caminhar. E fiquei com uma fome de leão. Hoje já amanheceu com sol, e eu acordei cedo como sempre para minha caminhada matinal (eu e meu saquinho de batatas – Gabi). Apesar de ontem ter enfiado o pé na jaqueira inteira na comilança (fiz uma mistureba danada e ainda comi um pacote inteiro de pipoca sozinha), eu emagreci mais 200 g. Agora são 4,2 kg enxugados! Êêêêêêêêêêêêêêêêêêê!

E a pintura da casa finalmente acabou! Aleluia! Eu tinha tirado uma foto de como minha sala de jantar estava antes da pintura, mas não sei onde diacho está a foto. Devo ter apagado por engano. Então, fiquem aqui somente com o DEPOIS. Para sua referência, a parede vermelha era verdona. Verde-folha bem escura, e não tinha a textura. Onde está bege, era verde-água. Visualizem…

E antes de entrar no post: gatos!

Vejam como Jack já está “alcançando” o Harry. E ontem o desgramado aprontou. Ele começou a brincar com o saco de caca, heheheh. Gabi usa os sacos de ração vazios e coloca a caca e as pedras de xixi dentro do saco. Estava eu ouvindo o barulho do saco, mas concentrada como extrato de tomate no trabalho, eu não dei atenção. Quando finalmente eu resolvi olhar com que ele estava brincando, me deparo com uma cena lamentável. Ele espalhou caca everywhere! Para todo lado tinha caca de gato. Quase surtei! Dei-lhe uma bronca e, quando cheguei perto, percebi que ele estava inteiramente “perfumado”. Seu pelo exalava o famoso perfume francês Eau de Merde, uhahuhuahuauha. Estou rindo, mas foi trágico. Não preciso nem dizer que ele ficou a quilômetros de distância de nós e dos nossos quartos depois disso, né? Esta noite ele tomará um senhor banho, aproveitando que a poeirada da pintura acabou. Aliás, os dois vão pro banho hoje!

Agora tenho que me acostumar com a cor vermelha da parede da sala de jantar, hehehehe.

E por falar em vermelho, o esmaltinho de hoje é um vermelhón: TIA, da 5Cinco.

Achei meio estranho o nome, mas vamos lá! É um vermelhão vivo. Na verdade, ele fica mais fechado do que está na foto, bem cor de tomate maduro mesmo.

Duas camadas generosas seriam suficientes, mas eu passei 3 aqui. Esse tom de vermelho geralmente é meio ralo, mas esse nem é tanto.

Finalizei com o novo top coat da Impala. Aprovei o bichinho, viu? Ele seca bem rapidinho e não encolhe o esmalte, como o da Risqué faz. A Impala acertou na receita!

Só que como eu estou acostumada com o Seche Vite, que é mais grossinho, eu achei um “pouco estranho” usar o TC da Impala. Mas na verdade ele não tem nada de estranho. Eu só estou mesmo acostumada com a consistência do SV. Só achei que, apesar de secar rapidinho, ele seca um pouquinho só mais devagar que o SV. Mas certamente é o melhor dos top coats nacionais que já experimentei. Adotaria como preferido não fosse o Seche Vite ou Invincible. Como é mais ralinho, não fica sensacional sobre glitter, né. Precisaria de mais camadas. Para isso, não tenho top coat melhor que o Seche Vite, ever!

Depois que fiz essa mani, eu dei uma carimbada.

Usei o desenho F3 da DRK-B, usando o La Femme dourado “batizado” que fiz. Depois fiz uns detalhes usando o Ruby Pumps da China Glaze (as bolinhas vermelhas com glitter). Achei que ficou fofo!

É isso aí, meninas. O dever me chama. Vou nessa!

Bjus

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Swatch. ligação permanente.

14 respostas a Tia – 5Cinco

  1. solangepaixao diz:

    Ai, amei essa carimbada!!!!! Bjus!!!
    Sô (Paixão)

  2. Mel diz:

    A sala ficou muito bonita! Fala a verdade, o melhor local para receber os amigos é a copa-cozinha, não?! Eu adorava receber as pessoas no meu apê (a parede central fiz textura em laranja), lá tinha a tal da cozinha americana… dieta? Impossível!!!! Um bj

  3. Afff… to desistindo de gato… depois desses comentários..huhuhuhuaaaaaa…..meu Freddy aqui já dá trabalho por 5…huhuhuhaaaaa…… quero esse top coat da impala…comprou aqui na aldeia???? Bjus!!!!

    • Mas também, amiga, a Gabi deixou o saco do lado da caixa, né?! Gato é um bicho curioso mesmo. Ele não teria feito isso se a Gabi tivesse colocado o saco em outro lugar.
      ]O top coat veio junto com a Coleção Rebelde que a Impala me mandou.
      Bjus
      Adri

  4. solangepaixao diz:

    Adri, parabéns, a sala está lindíssima!! Esses dois gatos são foguinho na roupa. A Mell essa noite estragou o sofá novo da minha mãe…. eu não cortei as unhas dela, agora pago o preço… gatos… difícil viver com eles e impossível viver sem eles… Amei o Tia da 5Cinco… Bj grande!!!

    • Aff, é “ótemo” quando eles fazem caca. O Harry hoje rasgou o pacote de filé que comprei no mercado e começou a comer a beirinha da carne na bandejinha de isopor. Quase esganei. Mas cortei fora o pedaço “atacado” e dei pra ele, né? Fazer o que!
      Mas mesmo assim ele é altamente amassável, uhauhahuahuahua
      Bjus
      Adri

  5. danakscully diz:

    Uia Adri, seu post lembrou-me que faz um tempinho que não uso um vermelhón!!! Hoje estou com um marron meio acinzentado e com brilho rosa da Dote, o Brodway da coleção I love NY, conhece? Gostei desse esmalte, ele é discreto e ao mesmo tempo bonito e diferente.
    Quanto ao top coat, ele é transparente e só o vidro é roxinho, como o da Risqué, ou ele é mesmo roxinho??? Agora fiquei com muuuita vontade de experimentar o danado (além de usar um vermelhón)!
    Também gostei bastante da sua sala de jantar, só toma cuidado porque dizem que amarelo e vermelho são cores que abrem o apetite! hehehe
    E ainda bem que você está meio que acostumada com o trabalho que bichinhos de estimação dão, né? Os meus vira e mexe aprontam e me deixam feito louca berrando com eles e com as paredes! hahaha (nessas horas pareço louca mesmo! :P)
    Beijinhos Adri e inté amanhã,
    Van

    • Ele é roxinho sim, mas não vi mudança na cor do esmalte.
      E, se vermelho abrisse o apetite eu já teria comido a casa inteira, porque o que mais tem na minha casa é amarelo e vermelho, uhahuahuahuahuhau.
      Obrigada, lindona!
      Bjus
      Adri

  6. Que nomes os destes esmaltes, hein? Bonito como todos os vermelhos sabem ser, o importante foi saber do top coat da Impala. Era o que me consumia de curiosidade! Adorei tua sala nova, ficou linda demais! Ri muito da arte do Jack…a Lúvis já aprontou com seus poops também, começava a estapear a areia tanto depois do serviço feito, que as bostículas voavam longe…noooojoooo! Noutra vez, ela sentou ao meu lado e eu senti o aroma típico: tudo tinha ficado colado nos pelos gigantes do fiofó! E me conta, como tirar sem perder litros de sangue? Precisei segurar a filhote do Tazz, cortar os pelos, lavar, secar, evitar as garras e dentes da fúria assassina, e depois ainda acalmá-la, senão meus dois gatos levariam a maior surra! A Gabi tinha razão quando preferiu outro gato para companhia do Harry…as gatas tem tendência à psicopatia, e se defendem como se a morte fosse iminente! Mas ainda assim, amei e amo as que tive e tenho…minhas meninas doidas! Beijos

    • Day, essa foi cinematográfica, rs…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse seu lado cômico me leva ao delírio, Day!
      Você tem um senso de humor espetacular! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E quem escolheu GATO na verdade fui eu. Eu que convenci Gabs de que seria o melhor.
      E falando em litros de sangue, hoje, dando banho no caracará sanguinolento do Jack, levei tentada e azunhada que o gato ficou vermelho de sangue, se borrando por causa do secador de cabelos.
      Mas mostrei quem manda. Mesmo quase indo pra UTI e precisando de transfusão de sangue, eu fiquei grudada no felino e não soltei. E ainda teve direito a uns tapas.
      Obrigada querida!
      Bjus
      Adri

    • Adri, não é só o blogg! Os comentários são demais! Então não dá pra perder as postagens nem os comments. Vc se diverte e ainda aprende um monte! Bjs!!! Sô (Paixão)

    • heheheheh. Pois!
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s