Oi gurias!
A mani de hoje é o resultado de uma espécie de enquete que fiz no Face. Coloquei a foto com 3 combinações usando o glitter Sandy e pedi pras gurias escolherem qual queriam ver nas unhas. Pra dar um suspense, eu não coloquei quais esmaltes usei de base. Mas agora que já “saiu o resultado”, deixo pra vocês a foto com a indicação completa dos esmaltes:
Para ajudar na escolha fiz esse vídeo aqui:
A terceira combinação foi a vencedora. Teve o triplo de votos da combinação com Barry M. E a 1ª teve apenas 2 votos.
Primeiro vou mostrar o esmalte de base da combinação vencedora: o Catrice Genius in the bottle. Ele é liiiiiindo!!! Passei duas camadas dele e usei o top coat Extra Life da Revlon. Resolvi passar o top coat porque surgiram algumas malditas bolinhas. Não posso dizer que a culpa é do esmalte… eu estava com a estufa ligada no quarto e acredito que o calor tenha provocado as danadas.
Nas próximas duas fotos, reparem no efeito multichrome fantástico desse esmalte! Eu quase nem gosto dessa cor de multichrome… hehe
O post de hoje é pra cansar vocês de tanto vídeo. Fiz um podrinho pra mostrar mais o efeito do Catrice. Por favor, selecionem o modo HD nos próximos vídeos.
Agora o astro principal do post: o glitter Sandy da Tokidoki. Gurias, ele tem nanoglitter rosa antigo, glitter dourado, filetinhos dourados e filetinhos holos verde/azul.
Passei apenas uma camada do Sandy sobre o Genius in the bottle e, para finalizar, uma camada do top coat Insta-Dri da Sally Hansen.
Como sempre, eu acho que glitter aparece melhor em vídeo (ok, eu não sei fotografar glitter).
Gostaram do Tokidoki?
Beijos! Boa semana a todas!
Nina
aiiiii, como tuas unhas ficaram lindas!!!! Este glitter é tudooo!!! 😦 contei tanto as moedas e acabei deixando ele na mesa no dia do Brechó, urf!!!! Beijoooooooooooooooo minha gatona
Ai Gabi, que dó! Ele é lindo. O Latte é ainda mais…
Beijos lindona!!!
Meo deos. Esse glitter brilha demais. Lindo lindo. Quero ver sobrar algum na lojinha da KK. Hehe
E o Catrice é lindo demais também.
A Nina some de vez em quando mas quando reaparece sempre vem com algo bombástico!
Parabéns pelo post, Nina.
Beijos,
Van
É pra tentar me redimir, Van… hehe
Beijos
Nina, isto é muita covardia! Mostrar todo este brilho cacante num sábado à noite? Não sei qual desejei mais, os dois são muito lindos! A mani escolhida para a tua volta foi arrasante, cacante, e mais do que brilhante! Não desaparece que a gente sentiu muita saudade…
Adorei o “tua volta foi arrasante, cacante, e mais do que brilhante!” auhauhauah
Beijos, Day!
ficou lindo Nina! eu trouxe pra ksa um tokidoki perfeição!
É lindo, né Michele?! Eu amei.
Aiiin que lndooooo!
qnt brilhooooo!
*_*
Eu querooooooooooooooooo!
kkkkkkkkkkkkkk
arrasou demaiiis.
beijos