Go Overboard – Essie

Acordei às 2 da manhã e não consegui pregar o olho. Pensa daqui, pensa dali, rola daqui, rola dali, e demorou um tantão pra eu pegar no sono de novo. Mas enfim, consegui cochilar. Acordei às 6:30h e resolvi levantar logo.

Li alguns emails e tomei um banho. Me arrumei e fui fazer um trabalhinho vapt-vupt antes de ir para o “abate”.

Quando deu 8:20h minha mãe já estava pronta, e Gabi idem. Minha mãe iria comigo me fazer companhia no exame, e Gabi, eu iria deixar na aula de piano.

Antes de ir para o “abate”, eu passei no laboratório para fazer um exame de sangue. Agora é que vou ver em qual das esferas do planeta meu colesterol está. =(((

Quando cheguei ao consultório do médico, a enfermeira de meu um copinho com um líquido grosso e leitoso para beber. Ainda bem que não tinha gosto de nada. Entrei no consultório do médico e ele borrifou duas vezes uma anestesia horrenda na minha goela. Depois, a enfermeira espetou minha mão com alguma coisa e pediu que eu virasse de lado, e, de repente não vi mais nada. Logo acordei sentada em uma confortável poltrona, com minha mãe sentada na poltrona da frente olhando pra minha cara. Parecia que eu tinha fumado um baseado (nunca fumei não, mas imagino que seja aquela a sensação).

Eu só sei que num dado momento minha mãe falou pra eu levantar porque o ex estava chegando com o carro para nos pegar. Vocês acreditam que minha mãe queria me filmar roncando???? Imagino que cena triste deve ter sido aquela, para ela querer fazer isso comigo. E a vergonha, na frente das pessoas que estavam lá! Ainda bem que ela não conseguiu mexer no meu iPhone, porque eu já estava meio deprimida, se visse aquela cena acho que quereria me matar.

Deitei no banco de trás e fomos conduzidas até em casa. Comi alguma coisa, porque estava morrendo de dor de cabeça, e hibernei até as 16h. E cá estou, para mostrar o reloginho do Go Overboard da Essie, conforme prometido ontem.

Como podem ver, ele realmente é muito parecido com o Fashionista da Revlon, que coloquei aqui ontem, sendo que a enorme diferença é que o Go Overboard cobre lindamente com uma única camada, apesar de o Fashionista também ter uma cobertura boa, para um Revlon. Mas comparando os dois, eu diria que o Fashionista é “aguado” (mas só comparando com o Essie – que fique claro isso).

O Go Overboard é tão pigmentado, que eu arrisco até dizer que ele serve pra carimbar. Só falta agora testar no carimbo.

Eu adoro teals, e certamente amei essa cor, assim como o próprio Fashionista.

Depois que passei o esmalte, passei uma camada de Seche Vite. Não que precisasse, como sempre, mas é que eu queria que secasse logo, para eu fotar sabuguettes.

Eu achei a diferença entre ele e o Fashionista muito mínima. Acho que o Essie é um tiquim mais claro e mais esverdeado que o Fashionista. Vamos ver os dois juntos:

Nos vidros, a diferença é mais marcante. Mas nas unhas, somente se a incidência de luz for muito forte.

E aí, o que acharam? Estou ansiosa agora para testar o Go Overboard pra carimbar. Colocarei na fila!

E coincidentemente, Nina colocou ontem, também, o Fashionista, que ela comprou lá pela terrinha dela. Só que ela fez uma coisa diferente, ela colocou por cima do Fashionista dela o LATTE, da Tokidoki. Vejam:

Só assim eu consigo que essa uma poste alguma coisa aqui, já que ela abandonou a gente sem dizer adeus! Aposto que não fica sem pintar as unhas, né dona Nina????? SLAP em você!

E aqui, o vídeo que ela fez do dito. (Por favor, selecionem o modo HD ali na “engrenagem”. Nina)

E sobre Mary, ela disse que só começou a fazer alguma coisa mesmo, ontem, a partir das 15 horas (ela chegou no trabalho às 13:30h). Ela vai auxiliar no departamento de informática da empresa, e vai basicamente ajudar a organizar a bagunça que anda por lá nos controles deles, porque o pessoal não tem tempo para fazer isso.

Ela disse que vai juntar dinheiro para comprar um piano para ela. Dou a maior força, já que eu acho que esse papo de piano é só fogo de palha. Depois que ela começar a engrenar em trabalhos e outras coisas, não achará mais tempo para tocar coisa nenhuma.

E sobre a prova de ontem, vou contar uma coisa para vocês. Vocês acreditam que dona Gabriela COLOU DESCARADAMENTE DE MIM??????????? Ela fotocopiou duas das minhas páginas de prova, e só não colou mais porque ela disse que eu fechei a prova para entregar para o professor. Agora vejam se tem cabimento isso! Que vergonha!!!

É isso aí, meninas vou buscar Mary no ponto de ônibus pq ta muito escuro.

Bjus

Adri =///

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Comparações, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

13 respostas a Go Overboard – Essie

  1. gabimoura24 diz:

    olha sóooo, dona Gabi bem espertinhaaa!!! 😛 o esmalte nem vou falar muito sobre ele, pois sempre repito a mesma coisa: É liiiindoooooooo esta cor e se cobre com uma camada, é divo!! Beijoooos

  2. A cor é perfeita e adorei o glitter… aliás, o vidrinho do glitter é tudo.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.

  3. Adri, amei os dois!! Mas fui contigo, o Essio tem o seu charme…. kkkkk…
    Me divirto com as tuas descrições dos ocorridos, você bem que poderia fazer como a Carry Bradshow (Sex in the City) e escrever um livro com tuas anotações do Blog…
    Eu tive uma sensação semelhante à tua no quesito anestesia. Quando espetaram, logo eu dormi deliciosamente. Acordei com uma fome que não era minha numa sala onde tinha uma guria passando mal. E eu não senti uma coisinha assim, graças a Deus, por isso faria tudo de novo toda semana sem traumas. O Alex só entrou pra me levar depois que eu fui liberada pra sair. E foi breve….
    Dei muita risada da Gabs colando, me lembrou meus áureos tempos na faculdade. A gente dizia que quem não cola não sai da escola, kkkkkkk…
    Lindo dia pra ti, Adri, e pra todo mundo por aqui… bjks!

  4. ViviK diz:

    Meu maridão saiu mto louco da endoscopia! Mas falou que se pudesse, fazia sempre, pq a sensação do “retorno” é mto boa! ¬¬ HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
    Amei esmaltchinho de hj, realmente parece com o Fashionista. E chorei esmalte holográfico aqui por ter sido canguinha e não ter comprado esse glitter no encontrinho aqui de Sampa. Affffffffff!!!
    Vou lançar um movimento. #VoltaNina!!! rsrsrsrsrsrrs

    Bjossssss

    • uhauhauhahuhauhuahuauha
      Depois que vi a foto que minha mãe conseguiu tirar (depois de achar que nao tinha conseguido) tomei horror de me expor daquela forma. Quero de novo não!
      Bj
      Adri

  5. Eles são bem parecidos mesmo. Não sei de qual gosto mais, mas obviamente as características do Go Overboard citadas por você são bem mais interessantes!
    E o que é esse glitter que a Nina usou, ein??? Lindo demais!!!
    Viu Adri, a endoscopia passou e você nem lembra mais dela, né? É um exame super simples. Agora só falta saber se o resultado dos seus exames irão resultar numa dieta forçada… 😛 Tomara que não!!!
    E fala para a Gabs que colar não vale, ein??? Adorei a Day falando que você dedurou a Gabs em plena internet! hahahahha
    Beijinhos e inté mais,
    Van

    • HUauhuhauhahuahuahuahu, mas foi uma super vergonha ela colar descaradamente!
      E eu não sei se quero ouvir que está tudo bem com o exame. O ideal mesmo seria ter que fazer uma dieta forçada pra ver se eu não entro (ou se saio) dos três digitos na balança. A última vez que tive coragem de me pesar, tava perto. Depois de lá, nunca mais subi numa balança.
      huahuahuahuahu
      Bjs
      Adri

  6. Adri, a Nina não aparece mais, mas quando aparece, quase nos cega com tanto brilho.
    Espero que vc esteja menos “ressacada”.
    Beijos

  7. Eu vi muita diferença entre os dois, e preferi o Fashionista! E adorei mais ainda com o Latte…ui! A professora de francês não segue o blog? Se seguir, a Gabs foi dedurada pela própria mãe! Depois conta as notas! Agora começou o frio mesmo. Amanhã, a previsão é 9° pela manhã e não vai passar de 13°! Maravilha!

  8. Meninaaaaaaaaaaaaaaa! e esse latte!!! UM ARRASO!!
    Nossa! Babei aquiiii, nem vou comentar os outros esmaltes! kkkkkkkkkkkkkkk…
    =*

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s