Fashionista – Revlon

Atendendo a pedidos, muito embora eu estivesse super desanimada para fazer as minhas sabuguettes horrendas, trago hoje para vocês, depois de muito Photoshop na veia, para apagar os estragos que o Sr. Harry fez, o FASHIONISTA, da Revlon.

Para um Revlon, achei a cobertura até boa, apesar de ter começado a pipocar bolinhas para todo lado, o que foi facilmente resolvido com uma generosa camada do nosso salve-salve Seche Vite.

Achei a cor muito bonita, e descobri que o Fashinista da Revlon é um dupe do GO OVERBOARD, da Essie. E para fazer uma comparação, eu coloquei o Essie na outra mão, que eu mostrarei para vocês amanhã, com comentários.

Eu não achei o brilho dele digno não. Achei meio blé! E as bolinhas me desanimaram um pouquinho, mas isso nunca é muito problema quando temos um top coat de pedigree.

Minhas unhas estão um verdadeiro lixo, desfolhando, molengas. Eu larguei um pouco a coisa de lado, por causa do desânimo com resfriado, com trabalho, com “aqueles dias” e com prova. Mas olhando minhas unhas hoje, o paniquinho de ver as cutículas saltando às órbitas e ressecadas como pergaminho do deserto, resolvi pelo menos dar um trato antes que eu decepasse os dedos fora pra não ver mais aquela cena triste.

Eu nem ia pintar, na verdade, e se pintasse, não estava nem um cadim inclinada a colocar uma cor escura. Mas Van me pediu pra por esse esmalte, então aqui está! (Os sacrifícios que faço por vocês…)

Se você se animou com a cor, espere até ver o Essie de amanhã, pois os comentários serão mais cacantes.

E na BF de hoje, Mary foi hoje para seu primeiro dia de trabalho. Estou ansiosa para encontrar com ela, às 17:30h para saber como foi. Iremos de lá direto para o curso, pois hoje temos as primeiras provas. Eu estudei ontem e hoje pela manhã, mas confesso que eu não estou me dedicando tanto quanto deveria. E espero que eu me saia pelo menos razoável na prova, para eu não desistir, porque apesar da preguiça de continuar, esse era um sonho que eu sempre tive, continuar (e terminar) o francês.

Não liguem por eu estar xoxa hoje. Eu estou bem desanimada, mas não o suficiente para estar deprimida (amém!). Acho que estou meio nervosinha porque amanhã vou fazer uma endoscopia, e eu não tive ninguém para chamar, a não ser o ex. Esse era um favor que eu preferia não ter pedido a ele, mas não tive para onde correr, já que as poucas pessoas que conheço e com quem tenho mais intimidade, estão viajando (inclusive Dory!).

Bem, meninas, vou encerrar por aqui. Amanhã trarei, então, o GO OVERBOARD da Essie para vocês, e as fotos de comparação dele com o FASHIONISTA da Revlon.

Bjus

Adri =|||

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Fashionista – Revlon

  1. ViviK diz:

    O Fashionista é lindooooooooo!!! *o*
    Espero que tenha dado tudo certo no exame!

    Bjooooo

  2. Jaqueline diz:

    Estou louca para a kk voltar logocm o blog quero muuito comprar um revlon .. bjs
    Da uma passadinha no meu blog por favor bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

  3. Rose Sena diz:

    Gostei muito da cor e escolho esse apesar dos probleminhas, eu tenho alergia aos Essie. Beijo

  4. Adri, fica calma que vai dar tudo certinho, ainda bem que pôde recorrer a alguém, muitas pessoas não se dão com o ex…
    Gostei muito da cor!!! Mas tenho alguns Revlon, a maioria vermelhos. Acabo me contentando com eles… ontem chegaram 2 Sanción Angel Chrome, mas achei foscos como os Impalas… fiquei um pouco decepcionada….
    Bj grande, lindona, e obrigada pelas esferas que chegaram ontem! Creia, derrubei um saquinho no chão e lá sumiram umas 10, kkkkkk, hj a noite procuro por elas. Bjão!Sô

  5. liviablablabla diz:

    Ai, eu amo Revlon!
    Todos que eu tenho dão certinho nas minhas unhas… muito brilho, não lascam, secam rápido. Inclusive agora estou usando um, o Cherry Crush, que é maravilhoso.

    Endoscopia é tranquilo, e passa rapidinho. Aproveite o efeito dos sedativos para relaxar, descansar, se jogar, e não pensar em trabalho (um dia só!). =D

  6. Brunelly diz:

    Nossa na hora que bati o olho nesse esmalte pensei no Go Overboard… Mas o meu dependendo do sol fica meio verde… lindo demais!
    Estou doida pra ver o reloginho de amanhã!

  7. Simplesmente liiiiinnndooo! Adorei! Preciso ter!!!

  8. Eu fui sozinha fazer o exame…claro que esperei bastante, até a “grogueza” passar e voltei de táxi. Mas não tinha quem me acompanhasse MESMO! E agora vai ser a mesma coisa, porque vou fazer uma histeroscopia e não posso tirar ninguém do trabalho, e a irmã disponível, eu prefiro que fique com a nossa mãe. Vai ser a mesma coisa que a endoscopia: eu espero ficar alerta e pego um táxi. Pronto! Achei muito lindo este esmalte! Hoje comprei 4 Revlon para mim, ia comprar só o Cooper Penny, mas vi o Smoldering, o Saucy e o Gold Coin e não resisti…pra variar! huahuahuahua tinha o Chic, que era um azul muito bonito, parecido com este. Fiquei na dúvida, e acabei não comprando. Vamos ver se eu não me arrependo… 😉

    • Day!!!
      O Saucy a mãe comprou pra ela tb. É bem bonito, apesar de ser vermelho auhauhauah
      O Chic tu podes começar a te arrepender. Eu voltei na loja justamente pra buscar ele e o Fashionista. Ambos fecharam com uma camada e são muito lindos.

    • Nhééé…então volto para pegar o Chic, Nina. Ainda comprei Kolt, nem sabia que tinha na Coprobel! São muito lindos, apesar de só ter um vermelho bem comum! hahahaha

    • Só na Copro daí. Aqui não tem… Tinha umas 3 cores de Art Deco tb, mas quase 30,00 por 6ml de esmalte em cores comuns, eu achei um abuso, hehe
      Mas o vidrinho é lindo e eu quase caí na tentação.

  9. danakscully diz:

    Adri, sério que o Fashionista é dupe do Go Overboard??? Que legal!!! Estou super ansiosa para ver a comparação entre os dois. Eu gostei bastante da cor, só não gostei da história das bolinhas. heheh Ô tristeza esmalte que dá bolinha. Obrigada por colorir as sabuguettes com ele para mostrar aqui no blog!
    E também estou ansiosa para saber como foi o primeiro dia da Gabs no emprego.
    Aff, os próximos posts prometem.
    Adri, fique calminha porque a endoscopia é um exame super light. Eu já perdi a conta do número de endoscopias que eu fiz e nunca aconteceu nada de ruim. Pelo contrário, eu até gosto de tomar o dormonid na veia e apagar (sério, eu até sonho! :P) e depois ir para casa e tirar aquele cochilinho! hehehe
    Beijinhos e boa prova para vocês! Amanhã você nos conta como foi de prova e de exame.
    Van

  10. Olá! Adorei a cor! E desconhecia a semelhnaça com o Essie :p Boa sorte para o exame 🙂 Uma endoscopia é rápida :)***

  11. ele é lindo mesmo!!!
    Espero que seu exame saia bem. Eu tb não gosto de pedir favores a algumas pessoas, já tomei uns nãos na cara das formas mais egoísta e isto me desanimou demais… não gosto d epedir nada… orgulho mesmo… ou amor próprio se instalando à toda!!!
    enfim… que tu melhores o ânimo! Beijos

    • O problema é que esse exame tem que ser feito com um acompanhante, de preferencia que dirija, já que a gente sai meio grogue e não consegue fazer muita coisa sozinho. Aí é fogo!
      Bj e obrigada!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s