Guggen I’m Lime – Finger Paints (???)

Olá amiguinhas!

Eu desapareci porque a coisa não está mais feia por falta de espaço. Nem consegui estudar até agora, e nossa prova de francês é amanhã. Minhas unhas, nem preciso dizer que estão piores que unhas de pedreiro, sem falar na mão e braço arranhados pelo nosso queriducho Harry.

Ontem fui, finalmente, ao gastro. Vou fazer uma endoscopia na quinta-feira pela manhã, para tentar descobrir se a azia crônica que sinto tem alguma causa específica ou é só frescura mesmo. Aproveitei e pedi um exame de sangue completo, pois desde que minha ginecologista (que era quem pedia os exames anuais) parou de trabalhar, eu não sei às quantas andam minhas taxas. O colesterol já deve ter chegado à estratosfera. E o médico, é claro, me passou uma listinha do que não devo comer. Vamos ver se agora perco peso!

Hoje acordei às 5:45 da manhã e fui sozinha caminhar, porque dona Mary se recusou a ir. Caminhei uns 40 minutos, e voltei quando o sol já dava as caras. Não gosto de caminhar com sol. Depois, foi uma correria só.

Passei a manhã toda às voltas com a contratação de Mary na empresa em que começará a trabalhar como jovem aprendiz. Ficamos a mofar na titica do CIEE (Centro Integração Empresa-Escola) mais de duas horas, esperando o raio da impressão do contrato. Lamentavelmente nada do governo anda rápido. Ou seja, perdi a manhã toda nessa lenga-lenga, e só consegui começar a trabalhar depois do almoço.

Tenho tanta coisa para fazer que estou deveras desanimada. E mais desanimada ainda, estou porque não estou tendo tempo de cuidar das sabuguettes, que estão um verdadeiro lixo, e com tanto esmalte na fila pra andar.

Um cliente desovou aqui em casa alguns trabalhinhos…

Quando vi isso, tive vontade de chorar. Mas, as viagens me movem! Vendo Dory curtir sua viagem à Europa, atualmente na Alemanha, eu só consigo pensar em trabalhar, trabalhar, trabalhar, pra viajar, viajar, viajar! E vamos que vamos!

Semana passada Mary quis pintar as unhas com uma misturinha que ela fez. Tínhamos um esmalte verde, que virou amarelo: o GUGGEN I’M LIME, da Finger Paints.

O esmalte era assim:

Vejam de que cor ficou, só estando no escaninho, sem pegar sol direto:

Gabi acrescentou ao esmalte duas ou três gotas do Azul Hortência da Risqué, e ele voltou a ficar verde, como vocês podem ver no vidrinho.

E os reloginhos the flash são esses dois míseros:

E como o post também é the flash, pelo motivo óbvio que já informei, deixo aqui com vocês uma nova foto, de uma estranha garrafa que apareceu no meio do meu fardo de mate:

Beijocas e até qualquer hora!

Adri =///

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Esmalte importado com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a Guggen I’m Lime – Finger Paints (???)

  1. ViviK diz:

    Que saudades, Adri!!! Mamãe estava doente, internada, por isso sumi. Masss tô de volta!!! \o/
    Nunca vi esmalte verde mudar de cor! ¬¬ Ainda bem que Mary foi ninja! Fala pra ela fazer no resto do vidro tb. Afinal a cor que ela fez está mais próximo do original…
    O Harry tá cada vez mais gostoso, hein!
    Bjosssss

  2. Que boa visão a Gabs teve! Soube dosar bem até chegar à cor real..AEEE, GURIA!! Ontem fui ao aniversário de uma amiga, e voltei tarde, cheia de gás! Acabei deixando de comentar o post, mas me deu remorso, quando lembrei do que tu falou no encontro. Não quis ser a responsável pelo fim do blog e vim correndo comentar! 😀 Dos meus três gatos, só os machos gostam de entrar no plástico das garrafas. A gata nem toma conhecimento. Nem a mãe deles ligava…porque será?

  3. Tata Carolina diz:

    nossa Adri… quase não comento mas to todo dia aqui… adorei a garrafa de mate… rsrsrs o mais bonitinho é a carinha dele de não fiz nada!!! rsrsrsr

    bjinhos

  4. liviablablabla diz:

    Adoro verdes! Minha primeira paixão verde foi o Pistache da Impala, mas é ralo demais… dá preguiça de passar.

    Boa sorte nos trabalhos (minha cabeça doeu só de ver) e na prova de Francês! =D

  5. Brunelly diz:

    kkkkkkkkk essa garrafa está demaaaais!!
    E que linda essa cor verdinha!

  6. danakscully diz:

    Esmalte que muda de cor é uó, mas, fazer o que, né? Já perdi a conta dos meus roxinhos que viraram magentinhas e rosinhas. 😛
    Parabéns para a Gabs!!! Um orgulho para a mamis dela, né?
    Bom trabalho para você e força na peruca porque a viagem tem que sair logo!!! Não vejo a hora de ler mais historinhas de viagens por aqui.
    Perguntinha antes de ir embora: como você faz para acordar de boa nesses horários que você costuma acordar?!?!?!
    Beijocas,
    Van

  7. Hello!!! Gostei da misturinha…. e Gabs está ficando uma moça mais séria, que linda…. o Harry nem se fala… ele sabe como se divertir com baixo custo.. kkkkk….
    Espero que vc consiga colocar essa trabalheira em dia…
    Ah, queria falar que os brilhinhos da coleção Big Universo Constelações Verão 2013 são hexagonais, mas tb tem umas purpurinas muito fininhas.. já testei o Orion, mas fiquei tarada no Taurus (ainda não usei). Ele é preto com os brilhos dourados, coisa do outro mundo, parece um OPI q tb levou o meu coração, o Metallic 4 Life NL N15. Só q os brilhos do OPI são puxados pro prateado. A vantagem do OPI é que vc pode passar quinhentas camadas, seca rápido. E depois os brilhos ficam homogêneos. Não consegui o mesmo efeito com o Orion. Demorou demais pra secar, daí só pude passar uma vez, e ainda bati em algum lugar e estraguei tudo. Eu aprendo… mas o pouco que ficou nas minhas unhas fez muito sucesso…..
    Besos pra vcs todos! Sô

  8. Juraci diz:

    Adri,
    Esse seu fardo de mate veio premiado,pois essa garrafa é muuuuuuuuuito fofa.
    Desapareci por motivo de doença em família (minha mãe),mas sempre que tenho um tempinho leio os posts,embora nem sempre sobra tempo para comentários .
    Minha vida virou de cabeça prá baixo,mas temos que continuar firme e forte,com muita fé em DEUS.
    BjO

  9. Adorei a estranha garrafaaaaaaaaaaaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu nem gosto muito de verde mas ultimamente soh tow viajando nessa cor!!
    vah entender…
    beijoo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s