Crystal Beige – P012 – Peripera

Olá garotas!

Ontem fui dormir às 19 horas, pois estava só o pó. Acordei à meia-noite já cansada de estar deitada, e doida para tomar algo quentinho e docinho. Peguei o gato e desci para fazer um cappuccino.

Estou bem melhorzinha. Acho que estou no estágio final da gripe ou resfriado. Quero agradecer a vocês, fofas, pelo carinho e preocupação comigo. Mas como eu não tive febre nem ronqueira no peito, só a dor no corpo, não vi necessidade de procurar um médico, até porque a coisa tá difícil por aqui em termos de trabalho. Tenho tanta coisa pra fazer que até desanimo…

Bem, para acompanhar minhas sabuguettes da mão esquerda, que estão com aquele Peripera fofo, Crystal White, coloquei outro Peripera nas sabuguettes da mão direita, sendo que este hoje é de uma cor areia: CRYSTAL BEIGE.

Esse esmalte tem o mesmo tipo de brilho do Crystal White, e o acabamento fica igual também; semibrilho.

Passei top coat para ficar mais brilhante. A vantagem do top coat, é que realça bastante os brilhos que o esmalte tem.

É uma pena que minhas unhas estão sabuguettes. Ao mesmo tempo que acho ruim e feio, eu gosto de ficar com elas curtinhas porque não me atrapalham na digitação. Às vezes dá nervosinho de tê-las grandes.

Achei super fofa a cor, embora não constraste muito com meu branco-lagartixa. Fica meio pálido, mas eu adoro cores clarinhas. Tendo um brilhozinho então, fica show!

Assim como fiz com o Crystal White, coloco aqui um vídeo para vocês observarem o brilho que o esmalte tem. Como ele é mais escuro que o Crystal White, dá pra ver melhor.

E na BF de hoje, antes de meu corpo se rebelar contra minha decisão de caminhar todos os dias e ficar de fricote, eu estava caminhando com Gabi. Nas nossas caminhadas, arrumamos alguns amiguinhos, vejam:

Gente, isso não é fooooofo???? Eles são tããããão lindos e amigáveis! Eles nos veem e vêm correndo abanando os rabos e fazendo festinha para nós. A menina é a da direita, e o menino o da esquerda. O único problema deles é que até hoje não consegui pegar os dois cheirosos. Têm aquela murrinha característica de cachorro, e nisso os gatos ganham disparada. Harry é até cheiroso, porque a gente passa creme nas mãos e pega ele, e ele fica cheiroso, hehehehe.

Outra personagem que encontramos foi “Cindy”, essa gata que parece ser uma mistura de raças, cuja pinta na cara me faz lembrar a ex-modelo Cindy Crawford.

Ela outro dia estava assediando discaradamente o gato da vizinha dela. Ela miava uns miaus compassados e curtos, e andava em câmera lenta em direção ao bobalhão do gato, que estava chapado em cima do muro, meio nervoso, em uma posição de submissão. Isso só vem provar que as mulheres é que mandam mesmo, uhahuahuahuauha.

Outra coisa com que nos deparamos nesta época do ano são as preás selvagens.

Parecem muito com nosso Zip. Há dezenas deles pela beira da lagoa. E temos visto muitos e muitos filhotes. O grande problema é que as pessoas caçam essas preás. Não sei até que ponto isso é bom, já que eles se procriam na velocidade da luz. Nunca mais vi jiboias, que são predadores naturais dessas preás. As jiboias que têm (ou tinham) por aqui eram bem parrudas. De vez em quando víamos uns filhotes de cobra atropelados pelas ruas. Isso nunca mais aconteceu – nunca mais vi cobra nenhuma aqui na beira da lagoa.

E hoje vou fazer algo que não faço há muito tempo, ir ao “shopping” da minha cidade (se é que se pode chamar aquilo de shopping, depois de ter ido ao Iguatemi em POA), onde assistiremos A Era do Gelo 4. Adoro os filmes da série, e o Scrat (o esquilo) é meu personagem preferido, hehehehe. Sempre lembro de como ele olhas para as avelãs; é como eu olho para os esmaltes, huauhahuauhauh.

Acho que de hoje em diante estarei mais bem disposta. Pelo menos neste momento estou me sentindo bem melhor do que ontem à noite. Espero que não tenha recaídas.

Vou nessa, meninas. Beijocas a todas, e bom findi!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a Crystal Beige – P012 – Peripera

  1. Pingback: Crystal Beige – Peripera e Flores, por Vivi Kermeci « Esmaltaradas (por Esmalte)

  2. Tat diz:

    Adri, qro muito a placa DRK-A mas não tive resposta da inscrição que fiz! Bj!

  3. Rose SenaR diz:

    Que bom que está melhorando! O esmalte é lindo adoro essa cor mesmo sendo branquela. Você acabou matando uma curiosidade minha, o local onde caminho, também beira de lagoa, tem esses roedores e eu estava curiosa pra saber o que eram, espero não encontrar o predador deles durante as caminhadas porque aqui apesar de ser cidade tem maritacas que nos acordam gritando todas as manhãs, de vez em quando encontro cabras (!?) pelo caminho e já tive até que parar o carro pra uma boiada atravessar a avenida. Beijo

    • Heheheh, em beira de lagoas e lagos é sempre assim. Sempre encontramos bichos. Do outro lado do condominio vira e mexe aparece uma capivara enorme. Pena que ela não vem para os lados da minha casa.
      De qualquer maneira, a natureza é linda. Pena que os humanos a destroem.
      Bjus
      Adri

  4. danakscully diz:

    Adorei esse esmalte tanto quanto o Crystal White. Não seis mesmo de qual gostei mais e agora eu entendo porque você acabou decidindo levar os dois para casa!!! 😛
    Que bom que você está melhorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só mais um pouco e você nem se lembrará mais dessa gripe chata.
    Beijinhos e um ótimo final de semana para vocês também,
    Van
    P.S.: Please, coloca aqui no blog o reloginho do Revlon azul que eu amei!!!!!!!!!!!! heehheheheh

  5. Fico muito feliz por vc estar melhor.. o tom do post já denunciava!!!
    Amei o peripera, amo muito esse esmalte!!!
    Bj grande! Sô

  6. Paola. diz:

    bom saber que está um pouquinho melhor.:)
    ahauhauha ‘peguei o gato e desci’ *–*

    sobre caminhar, nem me fale…tava tentando ir todos os dias pra manter um ritmo, e no meio disso tudo tirei os sisos, fiquei uma semana sem fazer coisas excessivas uahuahau e cadê a disposição pra caminhar de novo começando do zero?
    mas vamos que vamos né, senão o corpo reclama.
    bom filme^.^

    • Putz, nem fale em “desculpas corpóreas”, uhahuahuauhauh Meu corpo parece ter vida própria e parece ficar assim ou assado para eu não conseguir sair e caminhar, heheheh.
      Obrigada, querida, mais uma vez, pelo carinho.
      Bjus
      Adri

  7. Que bom te encontrar melhor! Às vezes temos que dar um tempo para o corpo se recuperar sozinho, como os animais fazem, eles é que são inteligentes. Nossa, que fauna vocês encontram nas caminhadas! Aqui, só vejo cachorro e passarinho mesmo, embora a variedade de pássaros tem sido cada vez maior. Meu quarto dá os fundos para o campo de futebol de um colégio, e tem muitas árvores lá. Com frequência, eu via bandos de papagaios barulhentíssimos! Achava engraçado, mas saiu no jornal que eles podem acabar com as espécies nativas…fazer o quê? Trazem os bichinhos, depois soltam…a culpa não é deles! Bonito este esmalte, os brilhos são muito fofos. Eu também quis uma cor clara para os cotocos, e optei pelo Delicada, holo da La Femme. Que cor meiguinha, só que a Maldição do Holográfico não deixou de acontecer…está nublado hoje! Toda semana falaram que ia chover, e não choveu…foi só eu escolher o holo…huauhauhuaha Beijo, Deise

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s