Crystal White – P011 – Peripera

Estou me sentindo como se voltasse a andar, depois de ter ficado paraplégica. Comparação exagerada? Acho que não. Ficar sem câmera fotográfica para mim é como ficar sem celular… quer dizer… isso sim é exagero; mas é quase isso!

Minha câmera nova chegou! Não era a que eu queria, mas atendeu muito bem às expectativas. Apesar de ser uma Canon, e não uma Nikon, como eu queria, mas será muito bem utilizada até eu ver uma Nikon com meus próprios olhos. Para quem não sabe, eu só quero uma Nikon porque acho que tem uma fidelidade maior nas cores fotografadas. Aparentemente, um roxo fica roxo, e não azul, como na Canon.

Eis minha câmera nova! =DDD

E para estrear um post com minha nova câmera (adeus iPhone!), fotografei sabuguettes usando o esmalte super fofo e brilhante da Peripera, o CRYSTAL WHITE (P011), que obviamente não preciso dizer que capturei no Brechó da KK quando estive arrumando os esmaltinhos para o encontrinho de Porto Alegre.

Apesar de o nome ter nome de “cristal branco”, ele na verdade tem uma cor marfim. É suuuuuper lindo esse esmalte. Só lamento muitíssimo estar sendo usado nas sabuguettes e não em unhas de tamanho decente.

Consegui a duras penas dar um jeito nas unhas. A que ficou ruim de verdade, por causa das carimbadas de anteontem, foi a unha do polegar esquerdo. Recebeu tantas carimbadas que nessa não deu pra fazer milagre. Até debaixo da unha ficou preto. Um horror!

Esse esmalte tem uns brilhos bem assanhados no sol. Eu achei super chique e delicado ao mesmo tempo.

Para mostrar rapidamente o brilho dele, mostro aqui um vídeo the flash:

A única coisa que esse esmalte carece é um brilhozinho. Ele tem uma textura meio fosca com semibrilho. Acredito que seja por causa do microbrilho que ele tem.

Nessa mani eu usei uma camada de Brilho Cristal, da Big Universo. Agora que tenho 4 vidros dele, vou poder gastar a balde. Apesar de que eu garanti meu vidrão de Seche Vite, de 118 ml no Brechó da KK. Tenho top coat agora por uns 5 anos, hihuahuahuahuahuahuhau.

Não esquecendo de mencionar o cheirinho gostosinho que o esmalte tem. Logo no início, eu não gostava, mas de tanto usar, já me acostumei.

Hoje fiquei animada, pois KK disse que gostaria de ir ao festival gastronômico em Búzios, que acontecerá nas duas primeiras semanas de julho. Fiquei bem animada com o convite, e será uma ótima oportunidade para ela conhecer pessoalmente a Pousadinha em Búzios. E comer bem, nunca é demais, né? Tudo bem que isso envolve a famosa gastação. Mas, como eu já disse algumas vezes, “o que é um peido…”. huahuahuauhhuauha

E será também uma ótima oportunidade de recuperar meus anéis que deixei lá. Liguei pra Roberta pra ver se conseguiremos os quartos, e ela me contou que esqueci os anéis, hehehe. Ela é uma fofa! KK, nossos quartos estão garantidos! Só falta agora confirmar com a pousada!

Então é isso, meninas; vou-me!

Bjs

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Crystal White – P011 – Peripera

  1. Paola. diz:

    Adri por favor vá ao médico!!!
    fiquei preocupada contigo agora.
    não hesite em ir, chama um táxi se não estiver bem pra dirigir.
    com saúde não dá pra relaxar:))

    • Amore, obrigada pela preocupação. Eu estou mais tranquila porque não tive febre e nem roqueira no peito, então acho que não passa de uma gripe chatinha. Vai ver que essa é a resposta do meu corpo à minha determinação de caminhar todo dia, uhahuahuahuuhaauh. Ele tratou de se rebelar para eu não ter disposição pra caminhar, uhahuauhhuauhauha.
      Acho que logo passa tudo. A gripe costuma durar uns 7 dias. Ainda não completou os 7 dias, hehehehe
      Bjus e obrigada pelo carinho Paolinha.
      Adri

  2. Jaqueline diz:

    Parabens pela camera …
    Amei essa cor de esmalte lindissima ..
    bjs

  3. Que esmalte mais fofo! Ele dá impressão de ser emborrachado, macio na unha! É bom voltar à pousada para se recuperar do Umbu…mas antes vai ao médico. Tu pode estar sofrendo por algo simples de curar, e o médico daria o diagnóstico e o remédio certo. Te cuida, Adri! Beijinho!

    • Acho que não é nada. Não tenho febre. Eu acho que já estou no estágio final da gripe ou resfriado, sei lá. A garganta ainda está doloridinha, e só a dor no corpo que persistia, mas agora estou melhorzinha. Eu fui dormir às 19 horas, e acordei meia-noite um cadim mais disposta.
      Bjs kida
      Adri

  4. danakscully diz:

    Adri, entrei no site da Revlon para procurar o esmalte azul que você comprou e me fez babar… O nome dele é Surf???

  5. ViviK diz:

    Eu garanti o meu tb no encontrinho aqui de Sampa!
    Melhoras pra vc, viu???
    Bjosssss

  6. danakscully diz:

    Adri, adorei o esmalte!!! Eu tenho uma queda feia por branquinhos/creminhos com algum efeitinho (brilhinhos, cintilância etc).
    Escolheu um esmalte bem legal para estrear a câmera nova!
    Você está melhorzinha? Tem que estar 100% logo para a nova farra gastronômica! heheh 😛
    Beijinhos,
    Van

    • Po Van, se eu continuar assim (espero que não), e não vou a lugar algum.
      Dizem que o tempo de duração do virus, ou seja lá o que for, é de 7 dias. Vamos ver se em mais 4 dias eu fico boa.
      Bjs
      Adri

    • danakscully diz:

      Ah, mesmo que você não esteja totalmente curada, com certeza estará sentindo-se bem melhor em quatro dias.
      Agora, se você sentir que não está melhorando, vai no médico ein? Ás vezes dá uma preguicinha de fazer isso e a gente acaba não indo e demora demais para ficar boa.
      Força aí!
      Van

  7. solangepaixao diz:

    Adri, acho que vc está melhor, pelo tom do post!! Fico feliz!! Os peripera são imbatíveis…. mas eu tô num love tão grande om os Opis brilhantes, que sem comentários! Se não arrombassem tanto o bolso da gente, eu teria muitos mais…. e vou ter de rir de uma coisa que vc disse noutro post: que precisa de muitos anos pra gastar todos os esmaltchenhos que tem. Eu to nessas tb… se o Alex suspeita, me mata, kkkkkkkk… Bjinho procês, e lindo final de semana! Sô (Paixão)

    • solangepaixao diz:

      Esqueci de dizer: Adorei a câmera!!!! Bjks!! Sô (Paixão)

    • Não, amiga, eu tou pior que ontem. Muito pior. Não ando, praticamente rastejo.
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Flor, não é o caso de fazer uma visitinha ao médico? Tô ficando preocupadona contigo! Se eu estivesse aí perto ia te pegar pra te levar ao médico, guria, pq quem aguenta tantos dias se sentindo mal? Só vc pra manter o bom humor! Bjks, se cuida!!!!! Sô

    • Certamente não é nada de mais. Estou certamente no estágio final de uma gripezinha ou resfriado brabo. Não tive febre em momento algum. Mas obrigada pela preocupação.
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s