103 – Golden Rose Magnetics

Oi gurias!

Eu nem sei quando foi meu último post… só escuto o “schulep” do chicote que a Adri deve estar querendo roçar no meu lombo, uahauhauahuah. Sorry. Sou bem desorganizada com o tempo, admito. O post vai ser cheio de fotos e com pouco texto, que eu estou “na corrida” hoje. Perdoem a “falta de prática”. É bem possível que eu tenha perdido o jeito da “cousa”.

O esmaltcheenho de hoje é um magnético da marca turca Golden Rose. O dito fez sucesso até com o caixa de uma loja (que não me pareceu ser gay). Até estranhei um homem-homem reparando. Segundo o fulano, minhas unhas ficaram “maneiras”. O chato é que o esmalte não tem nome, apenas um número: 103. Tive que conferir 3987984793 vezes pra não colocar o número errado. Aff.

Como de costume, apliquei duas camadas do esmalte e apenas na segunda é que usei o ímã. Apesar do ímã que vem junto com o esmalte ser ótimo, super forte, eu usei o meu amado da Flormar. O ímã da GR que vem junto é de estrela e eu queria listras. Pra finalizar passei o Verniz da Saloon.

Muitas fotinhos, pq eu nunca sei escolher duas ou três.

Aqui uma foto da caixinha no sol só pra mostrar a “firula” que tem na caixa e que eu achei um mimo:

E agora a foto do vidrinho com o ímã que vem junto na caixa:

Como eu disse, o post era relâmpago. Não faço ideia de quando vou conseguir “postar” de novo. Perdoem meu sumiço. Mas a Adri sabe (aliás, sempre soube) cuidar do blog “solita”. E mesmo quando não tem post de esmalte, tem fotos e filminhos do Harry, meu afilhadinho amore.

Beijos,
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a 103 – Golden Rose Magnetics

  1. solangepaixao diz:

    Nina, adoro os magnéticos! Ficou espetacular! Mais um pra listinha dos sonhos… Bjks! Sô (Paixão)

  2. FINALMENTE…… a sumida deu as caras por aqui….. só vejo no face… de lá ela não some…huhuhuhuaaaaaaa!!!!!!!! Nina, sua linda, acho que vc atingiu a perfeição com os magnéticos!!!!! Fora aszunhas que são maravilhosas!!!!! Meu comentário vai ser relampago também…. a Isaura aqui vai trabalhar hoje!!!!! Bjus!!!

  3. Com certeza a Adri cuida muito bem do blog mas eu estava com saudades das suas sempre belas unhas. Não some mais tanto assim. Bjs

  4. claracascuda diz:

    Ficou muito lindo Nina! Agora vou ter que adiquirir um magnetico tambem! Mais como a Dana mesma falou, deve ser o ima da flormar que faz toda a diferenca.
    Beijo more
    Tati

  5. Tão lindo, e eu não dava nada por ele! Agora vou ter que comprar um magnético bapho! Quero uma cor bonita e viva, ou seja um vermelho ou vinho! hauhuahauauhua

  6. Juraci diz:

    Adorei…
    Ficou muito lindo!
    BjO

  7. danakscully diz:

    Nina!!! Fazia um tempão mesmo que você não fazia um post mesmo, ein? Bem bem, tomara que você consiga arrumar um tempinho para o blog com mais frequência, mas, caso não consiga, estaremos sempre aguardando ansiosamente um post seu.
    Gente, é o ímã da Flormar que faz a diferença então!!! Eu pensava que fosse o próprio esmalte, mas o efeito do bendito do ímã sobre esse magnético da Golden Rose também ficou fantástico!
    Adorei as fotos do post, deu para ver bem a lindeza do efeito.
    Beijinhos,
    Van

  8. rafaela blank diz:

    Babeiii… eu quero um desses!!! como eu consigo???? onde vende??/ bjuuu

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s