Mulher Sofre…

Sem reloginhos, nada mais me resta senão contar para vocês a situação dramática por que passei hoje.

Meu ex me chamou para ir com ele ao banco resolver uns pepinos da empresa particular dele (ele não faz nada sem mim, ainda – com exceção “daquilo”). Como nosso caso sempre foi mal resolvido, e como não nos víamos havia um tempinho, eu resolvi não ir vestida de Jeca, né!? Acordei de manhã, lavei o belinho, sequei e fiz uma produçãozinha básica, com maquiagemzinha para disfarçar as olheiras, e na hora do sapato, escolhi aquelezinho que comprei na Aldo em São Francisco; lembram dessa foto meninas? (As meninas das “antigas” devem lembrar)

Passei meu refrescante Infusion D’Iris pra ficar cheirosinha e lá fui eu ao encontro dele. Como cheguei antes ao centro da cidade, resolvi dar uma fuçadinha numa farmácia (heheheheh) para não perder o hábito, e para fazer uma horinha. Depois de ver que nessa cidade nunca tem novidade, com exceção da coleção Trem da Vida da Impala, que finalmente chegou, com bastante retardo, eu fui caminhando até o banco. Já comecei a sentir os primeiros sinais de que algo não iria ficar bem. Comecei a sentir a planta do meu pé, próximo ao calcanhar, arder. Mas fiquei lá, na pose, esperando ele chegar.

Chegou, e tals,  eu com saudadinha dele, adorei vê-lo, e acho que ele idem. Subimos, descemos, falamos com a gerente (aproveitei para vender uma placa pra ela, heheheheh, porque a mulher ficou louca com minhas borboletinhas de ontem, e que acabaram de sair, aff), e nesse vai pra lá e pra cá, gentem, meu calcanhar já estava em pandarecos.

Desse banco, fomos ao um outro, onde ele cancelaria a conta salário de uma antiga empresa em que trabalhou, e cujas tarifas mensais de manutenção da conta, altíssimas, iam para o ralo, todo mês, sem qualquer movimentação da dita. E mais caminhada.

Gentem, quando saí do banco, ele percebeu que algo não ia bem. Perguntou se eu estava com algum problema no pé, e eu, achando que até então estava andando “normalmente”, pra disfarçar a dor imensa que estava sentindo, disse: “nada não, é que eu acho que fiquei tanto tempo sem usar salto alto que desaprendi a usar, hahahahaha”. Eu já imaginava a bolha imensa que já havia se formado na planta do pé, mas não podia ver, né?

E fomos caminhando para o restaurante onde almoçaríamos. Olha…. eu só queria ser outra pessoa para me ver andando. Quem me visse na rua deveria pensar que eu estava com as calças borradas. Ele percebeu que eu estava caminhando devagar e perguntou se estava tudo bem, hehehehe. Novamente, para disfarçar, eu disse: “tudo ótimo, é que tem tanto tempo que não nos encontramos que estou andando devagar para aproveitar mais o tempo com você” kkkkkkkk. Me senti uma perfeita idiota.

Jesus. Eu urrava de dor, mas mantendo um sorriso (amarelo) na cara. Aff, que vergonha! Dei graças a Deus quando finalmente consegui sentar para comer. Comi tão devagar que ele até estranhou (pois eu geralmente engulo a comida), e falou: “nossa, você deve estar mesmo gostando da companhia, pois até devagar está comendo, coisa que nunca vi acontecer nos 13 anos em que ficamos juntos”. Affff! Mal sabia ele que eu estava era querendo descansar minha bolha pra ver se aguentava o novo “tranco” até o estacionamento.

Eu já estava alegre porque em poucos minutos estaria dentro do carro, onde eu arrancaria a sandália e jogaria o ar condicionado em cima dos pés pra congelar logo, pra ver se a dor passava. Estava eu suspirando de contentamento por esse pensamento, quando ele cortou o meu barato e falou: “a gente devia aproveitar que eu estou fora do escritório (isso é raro acontecer) e podíamos ir na concessionária ver um carro que o fulano comprou pra mulher dele; acho que você vai gostar. Não sei quando conseguirei sair de novo assim”. Se eu não soubesse que arrancar esse homem do escritório fosse tão difícil, eu teria dado uma desculpa qualquer e não iria. O negócio é que eu preciso trocar de carro, porque o meu carro é ele quem paga tudo hoje, prestação, seguro, IPVA e revisões, menos o combustível, que eu pago. A despesa anual desse carro gira em torno de 12 mil reais, entre IPVA, seguro e revisões, sem contar, é claro, com o diesel. É o preço de uma viagem! Quando ele terminar de pagar o carro, em dezembro deste ano, ele vai entregá-lo para eu sustentar by myself, e eu tenho o pé na chón. Eu não tenho a mínima condição de sustentar esse carro sozinha sem sacrificar minhas viagens e compritchas. Prefiro comprar um carro mais humilde e conseguir viajar quando eu quiser. E é por esse motivo que ele fez essa sugestão, porque ele sabe que eu quero trocar de carro, e quero que ele me ajude a escolher. Então, com um sorriso cinza na cara, querendo voar no pescoço dele, eu falei: “vamos sim!”. 

Na hora de levantar da mesa, Jesus… Parecia que eu pisava em 1000 pregos. Fui andando e pensando em passeios, compras, esmaltes, qualquer coisa que tirasse meu pensamento da maldita dor que eu sentia. Quando cheguei no carro, me joguei no banco. Lamentei profundamente não poder tirar a sandália, já que eu fiquei com medo de o pé não entrar nela quando fosse calçar novamente, como acontece quando tiramos sapato em aviões durante as viagens; quando chegamos ao destino, tentamos calçar sapatos fechados e o pé não entra, uhahuahuhuahua (agora só viajo de sandália rasteirinha).

Chegamos à tal concessionária, eu confesso que nem prestei muita atenção no carro. O que eu queria mesmo era vir correndo pra casa, arrancar essa *&¨#%$*#%$*@$%#@*$ de sandália. E quando consegui entrar no carro, desta vez com destino ao lar, eu arranquei a sandália e acho que vou ficar muito tempo sem usar, até encontrar uma almofadinha pra colar nela. Descobri que há umas saliências sob o acabamento da base, e certamente são as bandidas que estão fazendo todo esse estrago. O pior não é isso…

Vocês lembram daquele amigo que falei esses dias, que mora na mansão de mármore de Carrara que tem elevador? É aniversário da mulher dele, que é minha amiga também, e vai rolar uma festa lá na sexta feira, dia 1º. Gente, festa nessa casa é superprodução, imperdível. Só falta venderem ingresso, de tão disputadas que são as festas. Rola tudo do melhor que vocês possam imaginar. E agora vem a pergunta-chave: Como diabos eu vou conseguir colocar uma sandália de salto alto com o pé entupido de bolhas assim????? Quase entrei em depressão! Acho que vou fazer uns escalda-pés com sal grosso daqui até sexta, pra ver se melhora.

Pra vocês terem uma ideia do estrago, nem Havaianas estão sendo confortáveis pra mim. Estou andando parecendo uma velha descadeirada e sem bengala. Eu, definitivamente, estou numa maré de azar. Para alegrar meus dias, só o Harry mesmo, heheheh.

Gabi trouxe ele aqui e deixou comigo. Olhem como ele está no meu colo, enquanto escrevo este post:

 Bjs

Adri =(((

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares. ligação permanente.

45 respostas a Mulher Sofre…

  1. Afff… tenho pavor de sandália que machuca…… mas ela é tão linda!!!!!! Uso muito o band aid em bastão que trouxe de uma viagem… é maravilhoso… previne as bolhas e machucados….. é só passar no pé e tascar na sandália!!!!!

  2. Aff Dri, te entendo perfeitamente bem! Meus pés são mega sensíveis e ficam completamente podres (feridas, bolhas etc e tal) por qualquer coisinha. Daí que eu uso salto uma vez na vida e outra na morte, pois sempre sofro horrores depois. Poxa, fiquei com dó de você!!! Ao menos você gostou de ver o seu ex e passou um tempinho legal com ele (apesar do sofrimento…).
    Beijinhos Dri e se cuida,
    Van

  3. Hehe, mais uma gateira pra coleção… puxa, que situação difícil com essa sandália, Adri… Eu tenho uma daquelas botas de matar barata no cantinho super alta, de salto fino, que comprei/ganhei do meu marido de aniversário (eu escolhi, ele pagou…), coisa rica, da Via Uno e tals, mas quem aguenta ficar com aquele trem? Fui ao cinema com ele pagando de gatinha, mas fiquei num super mal humor, pq o negócio deixa a planta do meu pé em farrapos. Definitivamente ninguém merece!!! Quanto ao caso da virilha cavada, eu recebi tb, e que situação foi aquela? Muita coisa da estória se encaixa na vida real da gente, realmente mulher sofre pra se embelezar. Eu detesto a tal da pinça pós depil, te juro, prefiro a própria depilação.
    E aí, rola um “revival” com esse ex?
    Eu to pra te dizer uma coisa faz dias, não sei se disse, mas se disse vc pode me chamar de Dory tb…. hehehe…. Eu to comprando um granulado de madeira pra minha gata, e é o paraíso. Absorve o fedor maravilhosamente, vc nem lembra que tem um gato naquele cômodo… PAguei até barato na net, comprei 10kg por 39,90, e chama Like Cat. Não suja as patinhas do seu gatinho, ele não se estressa com jogar areia na casa toda pq o trem realmente absorve o cheiro. Existem várias marcas, depois vc espia se não vale a pena, eu troquei e adorei!!! Achei melhor que a sílica!
    Bjs, Sô (Paixão)

    • solangepaixao diz:

      Ai, esqueci de dizer: o Harry tá cada dia mais lindoooooo!!!!!
      Outra coisa, outro dia vi um comment aqui dizendo que o melhor esmalte para carimbagem é o Hits. Bitcho, eu to apanhando muito dele!!! Deus me livre, ontem tentei e novamente me estressei. Ele não desgruda do carimbo, e é um carimbo Konad. Achei que fosse um problema dos carimbos xingling que comprei no mercado livre, mas não. Será que meu esmalte novinho ´viria velho? Caraca….. queria colocar umas flores brancas e não rolou, flores nada, borboletinhas….. que ódio de não dar certo….. o Blant rolou tão bem, mas recebi a notícia de que só serão enviados (comprei as outras cores dos próprios pra carimbo da Blant) na segunda….. enquanto isso, vou testar os da Essence que vieram da Alemanha…. se não rolar, vou chorar…….
      Beijocas, guria!!!! Se cuida!!! Bj pra Mary!!!! Sô (Paixão)

    • Virgem cruz, Só de pensar em sapatos de bico fino fico com joanetes.
      Cruz credo!
      E não falou da madeira não, mas essas coisas não tem por terras tupiniquins =(
      Acho que se rolar, só aos 80 anos, hehehehehe
      Bj
      Adri

  4. Nossa Adri quanto sacrifício…
    Eu não aguento muito tempo assim não…rsrs
    Eu já falaria logo! Meu pé tá doendooooo, eu preciso trocar de sapato, depois vou pra qualquer lugar!!! kkkkkkkkkkkkkk

    • Puxa… na minha condição de “ex e esperançosa”, ia ser um baita mico, hehhehueuhehuahuahuahu
      Se não fosse ex, e ainda fosse atual, não veria problema algum, hehhehehe
      Imagina, eu querendo impressionar e pagando o mico de não aguentar o sapato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjus
      Adri

  5. Nossa, Adri, fico imaginando a situação!
    Sou de me desapegar relativamente fácil das coisas, costumo passar para frente bolsas, roupas e principalmente sapatos que me machucam! Só que tenho um infeliz desses que não consigo dar e sempre que uso ele detona meus pezinhos… Como sempre esqueço que ele me machuca, colei na caixa um lembrete bem grande: NÃO USAR NOVAMENTE!!! Kkkkk. Mulher é mesmo um bicho maluco!
    Sobre as bolhas nos pés, sempre que as tenho (e tenho sempre) uso de uma dica que meu pai me ensinou. Ele aprendeu quando fez o “Caminho de Compostela” e é batata: as bolhas não podem ser rasgadas porque é a pele “descolada” que protege a carne viva que está por baixo e impede que soframos ainda mais, só que o líquido acumulado (a linfa) faz pressão e é essa pressão que aumenta a dor. Então, a solução é retirar o excesso do líquido sem rasgar a pele. Como? Com agulha e linha! Esterilize uma agulha de costura e coloque um pequeno pedaço de fio de linha nela. Delicadamente, passe pela bolha a agulha, deixando a linha dentro da bolha. Corte a linha de modo que apenas haja um pequeno pedaço de fio para fora de cada um dos buracos feitos pela agulha. A linfa será drenada lentamente, mas a linha impedirá que a pele solta cole imediatamente na carne viva. Depois de alguns minutos, retire o fio de linha com cuidado. Assim você terá a pele protegendo a carne, sem a pressão da linfa.Comigo funciona.
    Uma das meninas falou em Dersani (óleo de girassol). Ele é usado em hospitais para evitar escaras em pacientes que ficam muito tempo no leito. É bárbaro! É um tanto caro, mas é um hidratante, cicatrizante e emoliente potente e sensacional. Depois que conhecer, você não viverá mais sem ele!
    Pés para cima! Dá tempo de ficar em condições de não perder a festa baphônica na sua amiga.
    Beijos e melhoras

    • Own Vivi, obrigada! =)
      Eu aprendi esse lance da bolha sozinha, porque antigamente eu tirava a pele e ardia horrores. Como doía por causa do “líquido”, eu resolvi um belo dia fazer um furinho e drenar apertando mesmo, pra sair. E quando vi que assim ficava tudo ótimo, eu nunca mais deixei de fazer dessa forma. Só que eu não passo linha, eu só furo e vou apertando pro liquido sair (a linfa, heheheh).
      Mas eu tive sorte. Não criou bolhas, amém! Só está esfolado, vermelho e dolorido.
      Com um pouco de sorte conseguirei ir à festa baphônica, hehehehe
      Eu acho o sapato lindo, e tenho certeza que se conseguir comprar dessas almofadinhas de colar no sapato meus problemas acabarão.
      Acho um pecado me desfazer dessa lindeza. Já pedi pra misericordiosa KK trazer pra mim dos states, a almofadinha, hehehehe
      Bjs
      Adri

  6. Leila diz:

    Adri! Que dó de vc!!Sei bem oq é isso, já fiz uma mega bolha na planta do pé com uma sandália anabela semelhante a sua. No meu caso, em um pé fez bolha de criar água, mta água mesmo. No outro “assou” o pé, ficou hiper vermelho e sensivel, nem havainas dava conta de colocar. Oq deu certo? Algo que mto provavelmente vc tbm tenha em casa: Bepantol Derma creme. É fantástica para a “assadura” na planta do pé e pelo que vc descreveu, é isso mesmo que aconteceu no teu pé, não chegou a criar a bolha d’água, mas está super vermelho, sensível e dolorido. Bepantol é um excelente cicatrizante e regenerador da pele, certamente vai curar teu pé rapidinho. Emplaste bem, principalmente a noite qdo for deitar, ponha uma meia de algodão para evitar que suje os lençois e vai ver como estará melhor no dia seguinte.
    Outro regenerador e cicatrizante poderoso é o DERSANI Original(do Laboratório Saniplan). Este, sob a forma de loção oleosa é amplamente utilizado em clínicas e hospitais para paciente acamados, como tratamento e prevensão de escáras(lesões da pele por pressão). Tem várias finalidades, desde fissuras dos mamilos na gestação e amamentação(todos os componentes na fórmula são anti-alérgicos) até tratamento e prevenção de estrias na pele. Vc encontra na maioria das farmácias.
    http://saniplan.com.br

    Aff… “falei” demais já… mas me “empolgo” qdo sei que posso ajudar de alguma forma…rs
    Espero que dê tudo certo e que vc melhore logo. Torcendo por vc!

    Bjo grande no coração!

    Ps.: Tanto o Bepantol, quanto o Dersani, são recomendações por experiência de uso próprio. Sem conotação de propaganda/comercial.

  7. Tatiane C M Baena diz:

    Ai menina, eu passei por isso na quarta-feira passada! Minha cunhada que mora numa cidade vizinha veio até o escritorio onde eu trabalho buscar a DRK-A dela que veio junto com a minha, dai meu irmão que é tb meu patrao me mandou ir ao banco e lá fomos nos duas ate o banco e óbvio na perfumaria comprar carimbo e esmaltes pra usar nossa placa DYVA, menina eu estava com um salto enooooorme, sabe akelas open boots? Menina andei tanto e tão depressa pra voltar logo pro escritorio que quase cheguei engatinhando!! Fiz uma bolha em cada dedinho do pe´ e qdo cheguei e tirei a “bota” meus dedinhos estavam encavalados uns nos outros, parecia o pé dakelas gueixas sabe? Meu Deus! E como mulher sofre!
    Beijo miga
    Tati

  8. priscilla1973 diz:

    Olha Adri, tb ri, confesso… rsrs. Mas já passei muita dor no pé, pq eu tenho mania de “cutucar” minhas unhas mega encravadas (eu tiro as macro peles, mas inflama). Quando eu estava para ter meu segundo filho, minha medica não me queria infeccionada na mesa da cesárea, então me indicou uma pomada anti-biótica que é fenomenal: VERUTEX. Se vc conseguir comprar (pequenas farmácias vendem sem receitas, pq é tópico, as grandes não, por causa da proibição dos anti-bióticos), vc sara até sua festa! Agora, mostrar esse Harry delicioso com esse pescoço rosa foi maldade…. Ele tem os “fofinhos” das patas rosa tb? Tem coisa mais gostosa do que um miau no colo? Às vezes fico toda torta para não tirar minhas filhas do colo!! Bj

    • A planta do pé está vermelhona, mas eu, dura como estou, teria que ser bem flexivel pra ver de pertinho o estado critico da coisa. Em princípio nao parece ter criado aguinha.
      Vou torcer muito pra eu conseguir calçar um sapato. Pelo menos levo no carro e antes de entrar na mansão eu calço, me aboleto numa cadeirinha e pronto. Meu problema estará resolvido. Nada de ficar zanzando pra lá e pra cá. Ficarei só tomando minha champanhe e comendo os quitutes, uhahuahuahuahuauh Quem sabe eu tomo um porre e esqueço a dor! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      E Harry tava danado até agora há pouco. Parecia energizado; dava cada pulo brincando com minha mão! E o rabo sacudindo nervosinho, hehehehhe
      Agora não há mais obstáculos para ele. Ele sobre as escadas pro meu quarto e sobe na minha cama, que é super alta, sem a menor cerimônia.
      Nosso Harry está crescendo… Fui contagiada…
      E os fofinhos são rosinhas sim, huauhahuuahuhauhauh
      Bjs
      Adri

  9. Rosângela. diz:

    Adri, quase morro de tanto rir………..minha filhota, que leu o seu relato junto comigo, está aqui numa agonia só. Nós duas já passamos por isso e sei bem que não há produção e humor que resistam a um pé machucado. Mas, como pessoa inteligente, descolada e que sabe como ninguém resolver as pendengas que aparecem, tenho certeza que ainda vou ler por aqui os relatos dessa festa bafo que vc vai super chique e com o pezinho novo em folha. Depois posta pra gente o que vc usou para resolver a situação.
    Agora, a pergunta que não quer calar: comprou o carro ou não? eu espero que sim…….cheirinho de carro novo é tudo de bom……rsrsrs.
    Bejim, Rosângela.
    Ps.: o que vc acha de fazer uma enquete do tipo “qual esmalte usar para ir a festa”? Escolhe ai uns 8 e vmos as opiniões….

    • Menina, como eu falei, eu nem dei muita pelota pro carro, tamanha a dor que sentia. É um tal de Tiguan, da Volks. O vendedor ia passar o preço dele por email (eu queria ir logo embora) porque ele teria que “montar” o carro para ele ficar completo como “queremos”. Mas confesso que Volkswagen não me “frexa” o coração. Ainda quero o meu CRV que to namorando há meses.
      E quanto à enquete, vou escolher uns e faço, hehehehe
      Bjs kida
      Adri

  10. Adri de DEUS!!! Mil desculpas mas dei risadas lendo teu post, eu pude ver sua atuação em pensamentos, mas olha realmente isso é cruel ao extremo, já passei por isso e ainda por cima tirei, e p colocar novamente afff. Realmente ñ é nada fácil ser mulher, espero q vc esteja melhor p a super festa de sexta ok!!! Bjuuuu

    • Poisé… eu riria também se não tivesse sido comigo, uhauhauhuhahuauhahuauhahu
      A cena deveria ter sido hilária para quem tivesse visto.
      Vamos ver se consigo ir à festa…
      Bj e obrigada
      Adri

  11. liviablablabla diz:

    Menina, que drama!

    Passei por uma situação mais ou menos parecida… tinha visto um sapato vermelho em uma loja de departamento, apaixonei por ele, mas não tinha dinheiro pra comprar. Quando consegui equilibrar as contas, fui atrás do lindão, mas não tinha meu número. Fui em todas as filiais da loja na região metropolitana de BH atrás dele, e nada. Me senti super mal, foi até assunto de terapia… 3 meses depois, estava eu andando despretensiosamente pela loja, quando avisto o sapato. E um do meu número! Gritei na loja, toda empolgada (e de uma maneira bem assustadora, pela cara dos outros clientes).

    Quando fui estrear… bolhas, bolhas, bolhas! Tentei resistir, mas não consegui, fui embora mais cedo de uma festa por causa da dor… =(
    Depois eu comprei essas espuminhas próprias para sapatos, coloquei em todos os lugares incômodos, e consegui usá-lo. =D

    O problema é que seu pé já tá machucado, né? Qual sua altura? De repente uma sapatilha cacante resolve seu problema!

    Já resolveu que unhas vai “vestir”? rs…

    Bjos e boa sorte!

    (uma musiquinha francesa fofa de brinde pra você escutar e relaxar: http://www.youtube.com/watch?v=FsJWSDe44Uk&ob=av2e )

    • Menina, que situação a sua! hahahahahah Imagino o grito na loja que vc deu.
      Pô, eu nem tenho sapatilha, porque tenho verdadeiro horror delas. Acho que é porque usei sapatilhas boa parte da minha vida, e enjoei.
      Eu achei um produto aqui em casa: http://www.soap.com/p/gold-bond-pain-relieving-foot-cream-47144
      Eu passei, não sei se vai funcionar, mas vou ficar na esperança…
      E eu fiquei tão tão com essa situação que nem pensei ainda no esmalte que vou usar. Talvez o holo prata da Layla nas cotoquettes (tive que cotocar, porque quebrei a ponta de uma unha, aff.
      E obrigada pela musiquita. Ritmo gostoso, e… um dia talvez eu consiga entender a letra, hauhuahuhauahhua
      Bjokas
      Adri

  12. Paola. diz:

    aai, que droga! seu dia tinha tudo pra ser super bacana:( odeio quando sapatos estragam tudo.
    meu ‘trauma’ é com sapatilha, acho lindas, sempre vejo propagandas dizendo que é suuper confortável e bla bla bla, mas SEMPRE que coloco pra sair e caminho uma distância média , já eras. machuca TUDO atrás, de ter que andar com o pé mais pra frente:( já fiquei tantas vezes na mão por causa disso…de ônibus ainda uhauahua eitah!
    comprei uma espuminha e nada… larguei de mão, agora ando de tênis ou rasteirinha, mas é ruim não poder usar algo delicado por causa disso né>.< sinto-me meio 'maloqueira' às vezes hahaha
    espero que seus pés melhorem, pra você ficar bem e poder curtir a festa!
    {bolha em baixo do pé dói né=( }
    e eu sei bem como é a sensação de tudo dar errado e quando estamos em casa com nossos filhotes é tão bom*-*
    bjs Adri!

  13. Lembra quando fui para São Paulo e fiquei com 6 bolhas? Eu usei este produto da Dr. Scholl e diminuiu a dor consideravelmente! http://www.onofre.com.br/curativo-dr-scholls-8-bolhas/12131/05 O problema é começar a andar, mas melhora mesmo. Eu tinha 6 f*****s bolhas nos pés e caminhava feito uma camela procurando esmaltes! Experimenta em casa, porque o curativo ajuda na cicatrização também. Até o dia da festa pode já ter melhorado bastante! Boa sorte, e na próxima vez, leva uma havaiana na bolsa…hahahahaha

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poddes crer. Cheguei a olhar uma sapataria, mas~ia ser demais ele me esperar comprar sapato. Me mataria, hehehehe
      JÁ CONFIRMEI MINHA IDA PARA POA DIA 22. Chegarei por volta das 11 da manhã e vou ficar a mofar até as 14h, quando posso fazer o checkin no hotel. =)
      Bj
      Adri

    • Que hotel tu vai ficar? E o local do encontro? Tô mais por perdida que cego em tiroteio…

    • A KK viu um hotelzinho simples, mas bonzinho (aparentemente), chamado UMBU. Pelas fotos não parece mal. O encontro vai ser no sábado, no shopping Iguatemi, só não sei o horário.
      Bj
      Adri

  14. Desculpa, Adri! Foi impossível não gargalhar do seu sofrimento! Que dia de cão!!!

    Ah! Seu filhote está lindo! Cresceu?? Deu vontade de apertá-lo!

    • As gargalhadas fazem parte. Pelo menos divertem vocês… uhahuahuahuahuahu
      Cresceu muito! Gabi já está chorosa porque ele não cabe mais na mão dela.
      E eu estou doida pra ele crescer rápido mesmo, pra ver se as orelhas ficam do tamanho “normal” em relação à cabeça, heheheheh
      Bj
      Adri

    • Não se preocupe! Ele vai ficar todo proporcional e lindão!!

  15. Juraci diz:

    Adri,quase me acabo de tanto gargalhar…Minha filha até perguntou se estava ficando maluca.
    Não que eu esteja rindo da sua desgraça,mas é que vc consegue nos divertir até com seus problemas.
    E parabéns amiga,não desceu do salto, rsrsrsrsrsrsr.
    É isso aí ,apesar de tudo,continuou firme.
    E essa coisa lindinha no seu colo,dá vontade de apertar muuuuuuuuuuito.
    Espero que restabeleça os pés para não perder a festa.
    BjO

    • É a vida. Pior do que meu caso foi a narrativa da guria que foi pela primeira vez fazer depilação de virilha, e “cavada”. Se vocês me acham engraçada, vocês não viram aquilo… A desgraça dela foi maior, e a diversão de quem lê, também.
      Bj
      Adri

    • Juraci diz:

      Não me interprete mal.
      Não me diverti com sua desgraça e sim com sua postura frente ao ocorrido.
      Desculpe.

    • Amore, não achei ruim não. Sei que muitas das minhas desgraças divertem muitos. Eu não acho isso ruim não. Pelo menos divirto alguem!
      hahahahahahahahah
      Fica fria!
      Bjokas
      Adri

  16. Unico sapato de salto MESMO que eu consigo usar tranquilamente, virar a noite (quem lê pensa que eu saio de casa), ir no shopping e tudo mais é melissa. Amo como aquilo é confortável gente <3.Por que você não tenta fazer um colchãozinho de algodão e gaze e uma boa pomadinha anestésica, tipo gelol, pra usar com o chinelo? Havainas é gostoso porque é baixa, mas mesmo assim é dura x.x. Se eu passar um dia todo com uma no pé não aguento a dor nos calcanhares e nas pernas depois(velha modo on).

  17. Adriana Gonzalez diz:

    kkk…afff..e vem ká…ele (seu ex) não lê isso td aki não???

    • Menina, e ele tem tempo pra isso? Quando ele tem uma folga ele sai com os amigos. Geralmente está super estressado no trabalho e só sai às 8 ou 9 da noite, vai pra casa, caminha, janta e capota (pra minha sorte, hehehehe)
      Bj
      Adri

  18. Oi Adri! já tive esse mesmo tipo de bolha na planta do pé, dói muito mesmo. Tomara que vc consiga melhorar pra festa! Não disse que gato é tudo de bom? besos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s